Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

#589436 AI galera, fiquei um bom tempo ausente da comunidade daqui, estava muito ocupado com trabalho e faculdade, mas agora consegui retomar meu tempo.

Bom vamos direto para minha duvida!

Existe uma HB loira, um 9, muito bonita mesmo.

Uma amiga do meu pai tem uma filha, e meu pai ja tinha visto a filha dela, ele fica falando pra eu conhecer ela e tals, mas nunca tive a oportunidade.
Pois bem, um dia, a mãe dela e ela vieram aqui em casa, mas infelizmente eu não estava presente, logo perdi a chance.
3 meses depois eu sai com uma HB da faculdade e ela me levou a uma festa de aniversário. Nessa festa eu encontrei com essa garota, ela era amiga da HB que eu estava pegando, mas eu não sabia que essa HB era a tal filha da amiga do meu pai.

Como eu faço para me aproximar dela? O que vocês fariam? Sendo que eu ja fiquei com a amiga dela e tem esse lance dos nossos pais se conhecerem.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#589580 Pega o telefone do amigo do teu pai e liga para ela , perguntando qualquer bobagem sobre aquele dia da festa, já é
um ótimo começo. Falaria alguma coisa em seguida para gerar uma competição entre as duas. Tudo sem parecer
carente e necessitado, sem muito tempo disponível para ela também.

Umas duas ligações dessas e já da pra marcar pra sair...

boa sorte
Adrianox

Aprendiz

#589665 Só não esquece de comentar...

Ah você até foi na minha casa uma vez... Pena que eu não estava ne... (se ela disser é, ou parecer concordar já é um IDI)
Eu tinha saido com "uma" namorada no dia (em um tom de voz que deixe a entender que você tem duas~três~quatro... possivelmente uma é a amiga dela)...

Ai depois você puxa algum assunto relacionado a amiga dela...
Só pra deixar sua pré-seleção bem sub-comunicada...

he he he

Nem sei como você faz pra falar com ela... Só queria dizer isso mesmo...
Mas a sugestão do cara do post acima do meu parece bem apropriada ;P
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#589681 Kello,

Sabe o que e faria??

Se vocês já se trocaram olhares em uma ou mais oportunidades devido a que o teu pai e o pai dela são amigos, já é um ótimo começo... porque ai ela já vai estar com o escudo abaixado porque você deixou de ser um mero desconhecido

Então você poderia aproveitar já este avanço e chegar nela falando:

EU: Oi mocinha, acho que já te vi em algum lugar...
EU: Você é a filha do amigo de meu pai não é?!
HB: (pode responder qualquer bobagem, tipo – Éhhh)
EU: Ah! Sabia que te conhecia de algum lugar!! rsrs
EU: Meu velho vive falando que você é muito linda, blablabla...
EU: E que é para te conhecer e talz
EU: Sabe, ele falando aquelas bobagens de pai velho
EU: Ai você para, respira e faz um gesto do tipo... “pra que?!”
HB: Provavelmente ela venha te falar algo
EU: Ai eu fiquei “p” da vida porque chega ao ponto de ser irritante, tratando as mulheres como um simples objeto
EU: E não é bem assim... vocês tem seus sentimentos, são delicadas e incríveis quando as conhece direito!!
EU: Eu particularmente não só vejo a beleza, aliás, pra mim não conta muito... ela tem que ser inteligente e ter uma ótima vibe
EU: Ai da um belo sorriso, olha com uma cara de safado e espera

Abraço,
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#589692 Eu tentaria add ela em alguma rede social afirmando que já me falaram dela, isso iria estimular ela a querer saber o que falaram dela e pronto, jogo ganho pra voce, depois é só voce investir no jogo :ae