Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#592776 Eai cafas, Tranquilo?? :ae
tipo assim, tem uma hb da minha sala que ja fiquei com ela umas 6vzs so que no ano passado, e hoje ela e da minha sala no colegio, porem aconteceu varios rumores , ela é uma hb safada , meio kojac, mas como sou esperto nao caio na dela, e ela só faz isso com os chamados caras bonzinhos, Entãoo~~~> então teve varios rumores de que ela tinha dado pra um cara aí! e tal q ela é apaixonada, ! e no começo do ano , eu dava muitos negs nela,(alem de eu ser boa pinta), o q me ajudou, negs, e C&F tambem, ela é de dar muitos testes, não só na sedução como social tambem, eu fazia um push pull saia fora e voltava, e respondia aos testes dela de modo otimo, isso dava atração q ela puchava muito papo comigo só q eu continuava na posição de premio daí, ela perdia a graça, dps que quiz investir nela, pélo rapport e tensão sexual só que parecia q eu ficava muito atraz entende? e eu vi q ela tava afastando, :confuso mas continuei mantendo a guarda! só q cafas eu quero manter o modo de rapport pra e continuar do jeito q eu era eu voltei a ser desde ontem, e ela ta muito atraida de novo :yaaah mas o que eu quero é, juntar essas duas coisas, dar um pouco de rapport, e ser do jeito q eu tava, ! C&f e push pull, O melhor jeito vai ser eu respoder bem as perguntas dela???
Obrigado a todos!!,
ABRASSS! BRUNNO :legal