Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Dudu04
#590719 Oi, sou novo por aqui,mas quero só desabafar uma coisa. Há um tempo namorei com uma HB e depois terminamos. Ela acabou arrumando outro namorado e terminou com ele recentemente e a gente voltou.
O ruim é que ela ainda gosta dele e fica com frescura,se lamentando sobre o termino e dizendo que sente a falta dele. (MSN,Facebook)

Daí ela me pediu desculpas por isso e me disse que quer que eu faça ela se apaixonar por mim de novo,porém as vezes ela se mostra cheia de vontade (diz que me ama e tal) e depois fica fria e depressiva. Ainda mais veio me dizer que não quer ter relações sexuais comigo :shii porque não quer se apaixonar dessa maneira.Eu disse que respeito a situação e não vou apressar nada.

Eu me sinto um otário tapa-buraco.

Oque fazer,pessoa? Eu gosto dela pra caramba e quero muito reconquistá-la, mas me sinto inferior
bullitt
#590732 Putz, que furada hein Dudu.

Você tem que se valorizar mais, cara.
A mina sente falta do outro na cara dura? Tchau... adeus... auf wiedersehen... hasta la vista baby...

Vai atrás de outra que você ganha mais, com essa aí negando até FC, você tá fu... :emburrado

É duro ir atrás de outra gostando dessa daí, mas você não vai se arrepender. Close outras, agora neste fds! Conselho de amigo.

:ae
Cavalcantix
#590736 Fazendo cú doce? Tem certeza? O que se dá para entender é que ele tá é usando você para afogar a mágoas e tal.

E ainda quer que você conquiste ela, negando sexo!

Sabe? Procura outra, essa tá é parecendo furada..

Abraços!
Crazy Horse
#590760 Tá doido , é , diz pra ela que se ela falar no ex novamente , é game over , e CUMPRA O PROMETIDO!

quanto ao sexo , tenha uma conversa que sexo faz parte da relação e é muito importante. E que voce não ta afim de
procurar com outra.

Se ela ficar de frescura, os brothers aí estão corretos , caí fora , irmão, que tem um monte fazendo um sexo bem gostoso.

falou e boa sorte!
girinoo
#590761 Pra mim ela está te usando como "tapa-buraco". Se você está incomodado com as atitudes dela eu te aconselho a falar que n vai continuar esse relacionamento com ela se lamentando por outro, por que eu garanto que se fosse o contrario ela já teria te deixado :) faça isso, pesa pra ela se por no seu lugar e pergunta qual atitude ela iria tomar.
Kalanascovic
#590785 Sai disso mouz, tanta mulher nesse mundao veio sem portera, e ela ainda fica falando do ex com voce e joga na cara que nao quer transar porem te adora... Pelamor mouz sai disso ae!

kalanascovic
Junin11
#590789 Manda ela pastar, ainda por cima acha que pode te negar sexo ? Só se voce for muito otário.
sherman
#590809 cara, tenho duas opiniões distintas sobre essa sua história:

1º. Se você consegue transar com outra ou tem outra mina com quem que tu poderia estar transando agora e não está só por causa dessa HB tu é sim um "otário tapa-buraco".
2º. Agora, se faz uma década que tu não transa com ninguém e não tá tão facil assim arrumar uma mina aí a história é completamente diferente. A mina só está passando por um momento difícil cara, e você não tem muitas alternativas. Dê apoio, dê suporte, saía com ela pra tomar sorvete no domingo e ver as núvens brancas num céu azul :p de um tempo pra ela, seja um pouco safado, dê um vibrador pra ela de ptrsente e diga que esse vai ser o novo melhor amigo dela ;). só não converse sobre o ex-dela e nunca, vou repetir, NUCA faça chapinha nela, senão tu cai na fatal e temida friend zone. FOREVER!!! :)

abraço!
Stifler-21
#590815 Cara, sinceramente va atraz de outras ... mulher que usa o cara so pra tapar as magoas dela ... ta por fora, aconteceu comigo a umas 2 a 3 semanas atraz

Ela se mostrava carinhosa cheia de amor pra dar, agora ta namorando um cara ai. Estou numa paixonite so que to acabando com essa MERDA. É duro, chato, TENSO se dar conta que ela ta te usando pra acabar com as magoas dela, so que segue em frente cara nao digo pra terminar agora, aproveite o maximo que poder, se nao rolar um FC, calma relaxa fica de boa, voce podera somente avaliar teus erros e nao os repetir depois ... preste bem atenção nessa relação, avalie tudo que se passa entre voces, se acabar ,acabou...
Vivendo, Errando e Aprendendo !
Espero ter ajudado nem que seja um pouco
Abraço e Sucesso !
Style O.G.
#590823 Tu ficou magoado quando ela disse que não quer sexo contigo. Pois isso era uma das coisas que tu queria, mas tu sabe que não vai ter isso. È a mesma coisa quando tu vai a uma padaria quando não tem pão lá o que tu faz? VAI EMBORA.

Quer saber como sair disso? Dê corda para ela se enforcar! Diga a verdade que você gosta dela como pessoa, mas se ela esta numa relação com você que esteja com você.
Quando tu pegar ela saindo da linha falando do outro, fria, depressiva. Aí já era, ela se enforcou-se, saia imediatamente de perto dela e quando ela procurar saber o porque você sabe o que dizer ;D