Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Castor
#587780 Eu mandaria esse neg: -Eu deixaria você pagar a conta se não fosse estagiária.
Henrique_cwb
Castor escreveu:Eu mandaria esse neg: -Eu deixaria você pagar a conta se não fosse estagiária.

Essa é uma ótima ideia!!! boa mesmo! A outra mensagem do amigo de cima tbm é boa!
As duas vão ajudar muito!
LeandrodaFL
#587863 A ideologia que eu sigo, é que quem convida paga. Por exemplo, as vezes eu quero ir num lugar X, que pode ser mais do que a HB tem condiçoes de pagar. Mas eu nao quero deixar de ir num lugar que me sinto confortavel, oferece uma comida boa e me faz sentir a vontade para ser eu mesmo e mostrar a minha personalidade para seduzir a HB. As vezes a HB nao tem dinheiro pra pagar mesmo e o lugar que ela toparia dividir seria o McDonalds....ae nao rola, pelo menos nos primeiros encontros. Eu adoro McDonalds, mas nao acho adequado para primeiros encontros.

Depois de um certo tempo vc pode dizer, "olha, na proxima vez que sairmos vamos ter que dividr ta, eu gastei muito com a reforma do meu apartamento ou qualqeur coisa" e assim vc e ea HB combinam um lugar adequado para os dois.
Henrique_cwb
Lennon_ escreveu:Olha, não há nada demais em pagar a conta, desde que ela não esteja mandando você à faze-lo. Caso seja uma atitude autônoma, você passa um frame de lider, de segurança e tal. Não há nada demais.

Mas se você se incomoda tanto em, pelo menos, ver ela se preocupar com a conta, você pode tentar enviar algumas indiretas durante o encontro, dizendo que não quer pagar sozinho. Ai, no final, quando ela se oferecer para pagar, você assume a responsabilidade.

Lennon, concordo com você que não há nada de mais. Afinal se a cia vale a pena é um ótimo investimento.
Mas é a sombra de beta que me incomoda. É um pouco de preciosismo meu, eu sei. Vou fazer a sua sugestão.
Agradeço a ajuda!
Super Mario
#588092 Velhinho,

O fato dela aceitar você pagar a conta é o mesmo que dizer...... Foi um encontro!!!!
Ainda mais se vocês saírem sozinhos.........

Não tem problema pagar a conta.... isso não é uma atitude beta, já que vcs se conhecem.....

Porem se um dia você quiser dividir.... faz uma brincadeirinha....... Isso não foi um encontro ta!!!! Vamos dividir a conta em dois =)....
mandin
#588853 Cara acho que nao tem nada de mais pagar a conta sozinho, so se ela comecar a pedir coisas caras ou que nao tem muito a ver com o lugar que estao, como por exemplo pedir pra voce comprar uma roupa, algo do tipo, ai sim ela vai estar te usando.

Abracos
payperview
#589336 Ei amigo me responda uma coisa , você ja conseguiu o FC com ela ? Se a resposta for não e vocês ja sairam mais de 3 ou 4 vezes , dai eu digo com certeza :
- Não paga nada pra ela.

Se tu ja deu o FC , e se sente bem em pagar , e depois ela te recompensa no FC , vou te dizer que não tem problema nenhum.

Más agora se tu tem um monte de grana , tem liberdade pra pagar a conta de 10 mulheres que tu sair , e está fazendo joguinho mesmo depois de ter dao FC , então você é um sovina , pão duro e lazarento .

Porra , quantos caras não sonha poder dar uma noite legal pra uma \hb , e ter grana pra isso , e tu vem aqui com esse papo de quebrado brow .

Pensa um pouco , não tem cabimento , um cara com status dividir a conta .

Um abraço Brow
Bruno Leo
#589349 Parceiro, se você convidou ela pra sair, você paga. Se ela se propuser a pagar ou dividir você pode aceitar. Agora convidar a hb pra sair e no meio da parada dizer que você quer que ela divida não dá, faz favor.

Se você quer que ela divida então avisa quando for fazer o convite. Então ela tem a oportunidade de decidir se pode ou não.

Tem muitas hbs que não tem renda e o que elas tem elas gastam pra ficar bonitas pra você, ou mesmo se ela tenha você tem que ser sensato em saber se ela pode se dar ao luxo de dividir ou pagar no lugar que você está pensando em ir.

Abraço
pedrofelipe
#589358 Cara eu mudei radicalmente minha opnião desde que vi uma colega falar uma parada e depois reparei que 90% das mulheres que eu conheço são assim, tipo ela fica com um cara ele é pinta e tal parce aquele caio castro enfim e ainda é rico, porra tem tudo pra pegar a mulher que quiser, só que tem um detalhe o cara se vale do dinheiro, tipo ele não usa nem a boa aparência e tal, velho essa mina falou assim numa mesa de amigos ''ah eu vou sair com o fulano hoje pq o sicrano (no caso esse que eu citei)'' é bom só pra pagar contas, detalhe esse sicrano é bem mais feio, desde então reparei que a maioria das mulheres não respeitam homens que pagam tudo, o cara mesmo tendo boa aparência se usar o dinheiro como arma principal tá fodido pq isso vai se sobressair mais do que ele como pessoa, eu tô a uns tempos nessa dúvida hoje evito ficar pagando e tipo tô na base do cada um paga o seu e meus resultados tem sido melhores, se garantir no dinheiro é pra aqueles tiozinhos na casa do enta pq ai só com dinheiro mesmo né, mesmo assim se tornam corno facilmente.
pedrofelipe
#589362 Agora a técnica que eu uso pra chamar uma guria pra sair é aquela ''eu vou em tal lugar se quiser aparecer lá'' é um convite indireto nem buscar em casa eu busco raramente dou carona.