Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#584678 Bom dia PUAS!

Isso aconteceu agora a pouco e resolvi compartilhar e pedir opiniões.

Ontem minha EX me mandou um SMS falando que tinha ouvido nossa música e tinha ficado com saudades. Eu fui jogando com ela até a hora que cortei e fui dormir.

Como estamos meio em um PUSH-AND-PULL, resolvi mandar um SMS pra ela hoje de manhã afim de recompensar ela.

paciullo: "Aposto que fiz vc sorrir aogra...rs Bom dia!"
HB: "KKKKKKKKKKKKKK sorrir? Fez eu gargalhar! hhahahahahaha"

:emburrado

Aí logo eu pensei, que merda um SHIT-TESTna hora qu eu não esperada, como contornar... E logo bolei uma saída aqui e mandei pra ela:

paciullo: "O celular tava na sua barriga, vibrou e fez cocegas né?! Era isso mesmo que eu queria! kkkkkkkkkkkk"

HB: "Aih meu Deus, vc eh foda! kkkkkkkkkkkk"

A principio pensei em não responder, mas aí eu teria caído no ST então dei uma resposta dessas para contornar. Não foi muito bem planejada, pois não esperava um ST...

O que acham?!

Abraços!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#584791 Ex é foda...

Tó querendo comer uma ex minha a uns dois dias, e ela fica cheia de Shit tests na frente dos outros.

Tipo:
Olha pra amiga e diz, é pra rir?
É instinto deu pra ver que tu não intendeu?

e depois que estamos nós dois sozinhos ela vem cheia de xamego, querendo se desculpar e etc.

Mas sua saida foi boa, não sei se eu to frouxo ou ela fez foi cair no seu frame e aumenta lo.

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#584792 Valeu pelo feed Instint0!

Fiquei meio em dúvida sobre isso, pq eu tive que pensar mto rápido para não dar a entender que ela me atingiu com esse ST... Pode até ser que ela estava perto e alguma amiga na hora mesmo, foi bom vc ter falado isso...

E aí galera, o que acham?! Feedsssss :D
Cruzhh

Aprendiz

#584917 Irmao, esse shit test passa ideia tambem de uma laço , ou seja , uma laço é um IDD , você sendo fisgado por esse laço você DVI , mesmo depois de te-la closado, Abraço e Bons jogos

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Cara tu mandou muito bem. Mas sera q isso foi teste ou ela tava dando uma de kojac pra cima de tu na noite anterior?

Hummmmm ta aí algo que eu não tinha pensado...

Pode ser isso também, partindo dessa idéia alguma dica como lidar com uma HB assim?

Irmao, esse shit test passa ideia tambem de uma laço , ou seja , uma laço é um IDD , você sendo fisgado por esse laço você DVI , mesmo depois de te-la closado, Abraço e Bons jogos

Não entendi muito bem, pode explicar melhor?!

Abraços
Cruzhh

Aprendiz

#584934 Cara tu mandou muito bem. Mas sera q isso foi teste ou ela tava dando uma de kojac pra cima de tu na noite anterior?

Hummmmm ta aí algo que eu não tinha pensado...

Pode ser isso também, partindo dessa idéia alguma dica como lidar com uma HB assim?

Irmao, esse shit test passa ideia tambem de uma laço , ou seja , uma laço é um IDD , você sendo fisgado por esse laço você DVI , mesmo depois de te-la closado, Abraço e Bons jogos

Não entendi muito bem, pode explicar melhor?!

Abraços

Teoria do laço , esta no Mystery Method , ele com certeza explicara melhor do que ninguém , Abraço
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#584949 Eai paciullo, beleza?

Na minha opinião, você se saiu muito bem. Teve que pensar na hora alguma maneira de não cair no ST e conseguiu contornar a situação.
Eu infelizmente não teria pensado em algo melhor no momento. Eu talvez teria respondido algo como "Você me ama muito mesmo (:" ou "Pf, nem foi tão engraçado assim ¬¬" ou qualquer outra coisa sem graça do tipo =/. Hahahaha

Abraço.

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#584962 E aih SirFabulous, blz e vc?!

Foi tenso cara, não estava preparado e ao mesmo tempo tinha que pensar rápido...kkkkkkkkkkk

Foi mas um tiro dela que saiu pela culatra... Viva o PUA!
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
paciullo escreveu:E aih SirFabulous, blz e vc?!

Foi tenso cara, não estava preparado e ao mesmo tempo tinha que pensar rápido...kkkkkkkkkkk

Foi mas um tiro dela que saiu pela culatra... Viva o PUA!

Beleza cara, tudo certo!

Kkkkkkkkk... Ex-namorada é foda! Mas é isso ai mesmo véi, viva o PUA [2] hahhaa :yaaah