- 21 Jun 2016, 19:02
ElectricM escreveu:Eu achei meio sem noção esses openers , parece que tu tem 13 anos e vai assistir o ben dez comendo mingau!
Mas acho que a intenção nao e ruim , apenas precisa elaborar melhor!
Chegando dessa forma inusitada mas com menas frases , ta muito grande esse opener e ta muito crianção ao meu ver.
Tenta chegar com um assunto mais sutil e mais facil dela responder.
Sobre voce ser ou tentar ser engraçado , ela vai perceber isso conversando com voce ao longo do tempo , voce nao precisa escancarar isso no primeiro momento.
Abraços
Hahaha essa foi foda.
Mas tentando responder o tópico do brother. Cara, na minha humilde opinião, ter um humor inteligente é uma questão de rapidez de adaptação da resposta/mensagem para a HB.
Tentando esmiuçar: Um opener genérico não irá ser muito inteligente, poderá ser engraçado, isso sim. O SEGREDO pra isso é ESPONTANEIDADE. É a HB mandar uma mensagem e logo em seguida você já ter uma resposta na ponta da língua que esteja TOTALMENTE dentro do que ela falou.
Em tempo: Uma vez fui usar um enlatado no tinder, e a mina me respondeu assim: Lá vem outro babaca com essas mensagens tiradas de vídeo do youtube...
Pois é cara, chega uma hora que todo mundo usa o mesmo enlatado e você pode se passar por babaca, kkkkkkkk.
No seu caso, tente entender que nem toda mulher vai gostar do HOMEM ARANHA ou vai saber algo sobre JAH, e nessa ela vai ficar boiando e não vai achar graça no seu opener.
Ainda assim, fuja sempre do "oi, tudo bem?"
Abraço.