- 27 Jun 2016, 01:34
cara, enquanto eu ia responder p/ vc, aconteceu de uma menina no tinder perguntar minha altura...no que eu respondi (tenho menos de 1,75) ela me ignorou...
e olha que foi ela que puxou assunto, e estava fazendo um monte de conversas...
cara, agradeço a ajuda, mas sinceramente, quero jogar o mínimo possível desses online games e focar só no real mesmo
que droga isso!
Smart.Blue escreveu:bruno_souza escreveu:gostei e achei bem natural a primeira e quarta linhas...
mas tem algo que podemos substituir nessas duas linhas?
gostaria de adaptar para algo mais que seja meu estilo....
"mas enquanto eu impedia meu cachorro de rasgar o sofá (faz ela rir)
o meu sensor aranha me avisou que você parece ser uma pessoa interessante (demonstra interesse)"
Dá sim, cara, eu não sei qual é o seu estilo, mas é só substituir mantendo a essência de fazer ela rir e logo depois demonstrar interesse, é a formula que costuma funcionar comigo.
Comenta mais sobre seu estilo de abordagem/de ser que a gente tenta fazer juntos um "opener" que seja natural pra você.
cara, enquanto eu ia responder p/ vc, aconteceu de uma menina no tinder perguntar minha altura...no que eu respondi (tenho menos de 1,75) ela me ignorou...
e olha que foi ela que puxou assunto, e estava fazendo um monte de conversas...
cara, agradeço a ajuda, mas sinceramente, quero jogar o mínimo possível desses online games e focar só no real mesmo
que droga isso!