- 09 Jun 2016, 02:28
Galera, eu sou um cara que gosta de ser engraçado, no entanto tenho a intenção de ter um humor mais inteligente e não qualquer bobagem. Isso tá implícito no tipo de mulher que eu quero atrair. Vou mandar algumas dos openners que eu usei pra vcs analisarem. Dicas de qualquer tipo são válidas.
1° "Meu sentido aranha me disse que tu é uma mulher interessante. Sabe como é né. Confio nas técnicas do Peter Parker. Vim aqui descobrir o que vai acontecer depois de um Oi, Lucas, prazer." Não deu muito certo. Ela falou "Oi, prazer." Mas depois desfez a amizade kkkkk
2°"Luaana. Espíritos benígnos de Jah me disseram que tu, além de bonita, é um ser humano daora. Dai tive que vir dar um oi e descobrir se é verdade"
Enfim, é mais ou menos esse o estilos das minhas abordagens. O que acham ?
1° "Meu sentido aranha me disse que tu é uma mulher interessante. Sabe como é né. Confio nas técnicas do Peter Parker. Vim aqui descobrir o que vai acontecer depois de um Oi, Lucas, prazer." Não deu muito certo. Ela falou "Oi, prazer." Mas depois desfez a amizade kkkkk
2°"Luaana. Espíritos benígnos de Jah me disseram que tu, além de bonita, é um ser humano daora. Dai tive que vir dar um oi e descobrir se é verdade"
Enfim, é mais ou menos esse o estilos das minhas abordagens. O que acham ?