Merlinuxx
#1021450 Esse meus amigos, beleza?
Eu conheci uma HB++, fiquei com ela 2 vezes, ela sempre se mostrou muito interessada. Puxava assunto comigo sempre, falava que gostava de mim, estava perfeito. O que ela dava a entender é que o nosso relacionamento iria durar bastante... Mas depois das 2 saídas eu queria um negócio um pouco mais susse, que desse pra conversar, Pois tínhamos ido ao cinema nas 2 vezes. Ela concordou. Mas quando chegava no dia que marquei com ela de almoçar, ela sempre desmarcava e dava algumas desculpas.
Fiquei bolado e falei pra ela. Enfim, ela se afastou, eu quero saber como fazer ela correr atrás de mim, não sei mais se devo convida-la pra sair pq sei que vou parecer um bobo que tá correndo atrás dela, quero que ela me valorize! Mas não quero perde-la, ela é linda, ajudaaa!! :chora :chora :chora
fernandodnz
#1021452 Fala cara,

É de ctba tb? Seguinte, mulheres são muito instáveis emocionalmente então vc tem que ir com calma, exemplo: às vezes tá indo tudo bem e do nada ela se isola e começa a ignorar, isso também pode ser o popular push&pull. Pelo que eu percebi vc foi muito ansioso e afoito para cima dela, acho que vc deveria curtir um pouco mais até chegar a uma conversa mais "séria". Mas também vc não fez nada de errado, passse a tratá-la como espelho. Dá um tempo pra ela, para ver se a HB corre atrás, pode ter certeza que se ela gostar, voltará.
Merlinuxx
#1021456 Sou sim irmão! Cara, mas será que eu devo falar com ela caso ela não corra atrás? Pois eu não sei se ela está gostando de mim, sabe? Às vezes acho que ela estava me iludindo, mas eu também acho que não, pois se ela estivesse me iludindo ela não iria me chamar pra conversar. Enfim, eu sei que ela está passando por uma separação dos pais, mas isso é agora, ela começou a desmarcar faz um tempo já. Acabeime me apaixonando por ela, e agora fico desesperado! Tá foda cara.
fernandodnz escreveu:Fala cara,

É de ctba tb? Seguinte, mulheres são muito instáveis emocionalmente então vc tem que ir com calma, exemplo: às vezes tá indo tudo bem e do nada ela se isola e começa a ignorar, isso também pode ser o popular push&pull. Pelo que eu percebi vc foi muito ansioso e afoito para cima dela, acho que vc deveria curtir um pouco mais até chegar a uma conversa mais "séria". Mas também vc não fez nada de errado, passse a tratá-la como espelho. Dá um tempo pra ela, para ver se a HB corre atrás, pode ter certeza que se ela gostar, voltará.
Stark
#1021470 Jovem, preste atenção nas desculpas que ela dá... Nem sempre a mulher é um ser maligno virada em 7 capirotos. Às vezes, ela realmente se enrolou.

Por agora, dê uma afastada, seja um pouco mais frio com ela. Porém, evite ser um babaca,ok?
Henrique S.
#1021473 Eae pua Blz? Então olha o que eu faria nessa situação era fazer a lei do retorno, nunca faça questão de uma coisa se a mulher também não quer. Lembra? Sua feliciade só depende de uma pessoa e essa pessoa e você! Não vai atrás converse, saia, beije, transe com outras mulheres e não chame ela no Whats ou outro meio de comunicação não dê prioridade a ela, bote na cabeça se for pra ser vai ser enquanto isso curta a vida pois ela é curta demais pra fica sofrendo por uma mulher sendo que tem milhares ao seu redor! :ae
noispaquerador
#1021475 num tem segredo, vai chamar ela cara.
com os tempo de conversa se vai desenrolando.
vai vendo se ela te da uns idi e o resto é com você.
boa jogo e não desista
Merlinuxx
#1021485 Muito obrigado mano!
Henrique S. escreveu:Eae pua Blz? Então olha o que eu faria nessa situação era fazer a lei do retorno, nunca faça questão de uma coisa se a mulher também não quer. Lembra? Sua feliciade só depende de uma pessoa e essa pessoa e você! Não vai atrás converse, saia, beije, transe com outras mulheres e não chame ela no Whats ou outro meio de comunicação não dê prioridade a ela, bote na cabeça se for pra ser vai ser enquanto isso curta a vida pois ela é curta demais pra fica sofrendo por uma mulher sendo que tem milhares ao seu redor! :ae
JhonyyDuarte
#1021520 irmão, recentemente tive uma situação parecida, inclusive pedi ajuda aqui no forum, e como eu estava apaixonado, só pensava em não perde-la e acabei ignorando os conselhos dos puas que tentaram ajudar.

hj estou curado dessa doença chamada paixão, e só depois disso consegui enxergar tudo que eu fiz de errado e vou te falar, tudo depende da importancia q a gente da, se vc ver no meu tópico eu estava disposto a correr atrás dela, e basicamente foi o que eu fiz e só me fudi, ela demonstrava muito interesse, dps parecia q nem me conhecia. Tomei a decisão de esquecer ela dps q ela ficou com um mlk na minha frente numa festa.

Enfim, meu grande erro foi jogar com sentimento, somos homens e a paixão por ela me deixava igual uma mulherzinha sofrendo por amor, é dificil mas temos que blindar o coração, seres sentimentais e emotivos são as mulheres e não nós, vejo que você ja esta apaixonado e precisa tirar ela da cabeça. Esses dois links vão te ajudar a esquece-la, foi assim que consegui:
1= caminho-macho-alfa-t72986.html
2= como-superar-fim-uma-relacao-t35479.html

Com o que eu passei, se eu estivesse no seu lugar eu jogaria ela pra segundo plano, focaria em esquecer essa paixão, esses tópicos q mostrwi vão ajudar, pensar em vc, evoluir, e ela uma hora pode voltar, quando acontecer seja indiferente, transforme ela em rmlp, jogue sem sentimento e se não voltar taca o foda-se, quem perde é ela, mas não cometa o mesmo erro que eu, não corre atrás, com hbs assim não valem esse tipo de esforço , veja como foi o desenrolar da minha situação, vai ver como nosso caso é parecido:
1= ela-envolvida-mas-deu-bunda-t111196-10.html#p1000703
2= mina-bunda-t112031.html

Irmão faça o que tiver que fazer, resolva sua situação e dps conta pra gente, espero que a minha cara quebrada sirva pra ajudar outros membros além de mim, por que aprendi muito com esse caso e mudei minha filosofia completamente..

Boa sorte brother
ttmonstro
#1021537 Amigo isso é mais comum do que pensa,
tecnicamente falando, isso se chama vacuo de validaçao !!!! pesquise sobre isso e Hbkojak ok ela se enquadrara ne um dos dois perfis !!!!

seguinte nao espere IDI pq ela relamente nao vai dar pelo que vejo!!!
se afaste e comece a espelhar as atitudes dela... provavelmente nao ira funcionar porque ela quem esta afastando de voce porque voce colocou ela no pedestal ok !!!
ja passei por isso e ja fiz isso porque enjoei da hb ok

Porque isso aconteceu!
seguite, provavelmente por voce ter demonstrado interesse demais e port er mostrado querer algo mais com ela... e ela pode nao estar preparada para isso ok

foi rapido demais
foi emocional demais
foi inocente demais
foi carente demais
kkkkkkkkkk haha parei ok haha

seguinte se afaste algumas semanas no minimo 2 ok
volte a falar com ela, utilize espelhamento de suas atitude,s e demore para responder, utilize jogo do texto, se sinta um pouquinho só, gere conforto, atração e chame para sair nao estenda muito!!!!
como fazer isso, pegue os termos pesquise e boa sorte....
abç passei por isso varias vezes com a mesma HB é um jogo dificilimo de ganhar eu sempre ganho pego a hb e ela some, hahaha ja até acostumei!!!!

boa sorte amigonnn