jeiquen2
#1053762 Alguem tem artigos/curso sobre text game? tenho o jogo do texto do elias ja (sinceramente não gostei mt, porem util)

contribuição:http://www.girlschase.com/content/how-text-girl eu vi os artigos desse site sobre isso, achei as ideias melhores que as do elias, mas ainda queria ler mais sobre jogo online
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#1053770 Ao invés de perder tempo com text game, passe a aderir o Phone Game, ou seja, use ligações ao invés de meras mensagens. Porque digo isso? Por mensagem ela pode pensar para responder, o que quase sempre vai fazer elas serem e se fazerem mais difíceis. Já por ligação não.

É que nem numa balada, se você der tempo para elas pensarem, elas na maioria das vezes te rejeitam, já se você não der tempo, a coisa fica mais fácil de acontecer. Por ligação seria marcar um encontro por exemplo, é mais difícil elas dizerem não do que por mensagem.

Além da conexão que é maior por voz do que por mensagens. Outro detalhe é o fato das mulheres serem mais auditivas do que visuais, o que contribui e muito para o funcionamento do phone game.

Então quer resultados melhores? Mais encontros e menos desperdício de números? Ligue e vai me agradecer. :ae

Abração
Lobo
O Pensador
#1053772 Brother como faço para publicar um novo topico
jeiquen2
#1053774 cara não sei explicar bem, mas se nao me engano, tem um NOVA MENGASEM em vermelho bem grande, algo assim, ai é la
jeiquen2
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Ao invés de perder tempo com text game, passe a aderir o Phone Game, ou seja, use ligações ao invés de meras mensagens. Porque digo isso? Por mensagem ela pode pensar para responder, o que quase sempre vai fazer elas serem e se fazerem mais difíceis. Já por ligação não.

É que nem numa balada, se você der tempo para elas pensarem, elas na maioria das vezes te rejeitam, já se você não der tempo, a coisa fica mais fácil de acontecer. Por ligação seria marcar um encontro por exemplo, é mais difícil elas dizerem não do que por mensagem.

Além da conexão que é maior por voz do que por mensagens. Outro detalhe é o fato das mulheres serem mais auditivas do que visuais, o que contribui e muito para o funcionamento do phone game.

Então quer resultados melhores? Mais encontros e menos desperdício de números? Ligue e vai me agradecer. :ae

Abração
Lobo

Já pensei a usar isso, pensei que muita gente se sentiria incomodado de falar no telefone hj em dia, ter vergonha, mas vou testar.... tecnicamente as pessoas marcavam encontro assim antes da internet e não ficavam no flufly talk sem parar... mas isso abre uma duvida, e mensagem por voz? seria juntar o util ao agradavel ou ainda fica melhor ligar?
Fiel
#1053787 Jogo do Texto é de conteúdo bem fraco mesmo...
Primeiro de tudo, você deve aprender a utilizar o Text Game somente como uma ferramenta, não como algo principal e que você dependa pra pegar mulheres.
A respeito de material, recomendo o curso Online Dating Blueprint ( Sedutor Virtual ) do Chameleon.
Eu estou preparando um artigo a respeito de Text, mas provavelmente vai demorar pra ser lançado e quando for, os membros do Gambit's Room serão uns dos primeiros a ter acesso.
Entretanto, faço acompanhamento e dou várias dicas sobre o assunto e outras coisas no Gambit's Room, que é um grupo do WhatsApp com vários dos alunos e equipe da Social Games 7.
~SG7 Fiel
jeiquen2
Fiel escreveu:Jogo do Texto é de conteúdo bem fraco mesmo...
Primeiro de tudo, você deve aprender a utilizar o Text Game somente como uma ferramenta, não como algo principal e que você dependa pra pegar mulheres.
A respeito de material, recomendo o curso Online Dating Blueprint ( Sedutor Virtual ) do Chameleon.
Eu estou preparando um artigo a respeito de Text, mas provavelmente vai demorar pra ser lançado e quando for, os membros do Gambit's Room serão uns dos primeiros a ter acesso.
Entretanto, faço acompanhamento e dou várias dicas sobre o assunto e outras coisas no Gambit's Room, que é um grupo do WhatsApp com vários dos alunos e equipe da Social Games 7.
~SG7 Fiel

eu tento usar como ferramente, mas eu acabo destruindo minhas interaçãos online, pessoalmente vai bem, ultimamente tento ate evitar online pra não cagar com tudo...

vou baixar esse material, obrigado pela dica!!