- 20 Nov 2018, 23:53
Ser bem direto, minha namorada só quer tranzar sem camisinham diz que é mais gostoso, eu sei que é, mas ela fica fazendobirra pra eu tirar a camisinha, ainda tem vezes que ela fala pra gozar dentro. Ela toma anticoncepcional e tal, mas mesmo assim EU NÃO QUERO transar sem camisinha, não quero passar nem perto da ideia de engravidar ela e perder minha liberdade tendo que criar um filho.
Eu esto errado em querer apenas tranzar com camisinha?
Já tô enjoado dela ficar pedindo pra fazer sem, 99% dos homens não pensariam duas vezes em transar sem camisinha, e eu me sinto um otário que só fica usando
Hj ela me questionou DENOVO porque fico usando camisinha, me faz pensar que sou o unico idiota do mundo fisurado no medo de engravidar e fico usando camisinha sempre.
Alguém já passou/passa por isso?
Eu esto errado em querer apenas tranzar com camisinha?
Já tô enjoado dela ficar pedindo pra fazer sem, 99% dos homens não pensariam duas vezes em transar sem camisinha, e eu me sinto um otário que só fica usando
Hj ela me questionou DENOVO porque fico usando camisinha, me faz pensar que sou o unico idiota do mundo fisurado no medo de engravidar e fico usando camisinha sempre.
Alguém já passou/passa por isso?