Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Siberia - MEMBRO EXCLUSIVO
#748047 Opa galera, tudo certo ? Esses dias uma garota me adicionou no facebook, ai como eu não gosto de aceitar pessoas que não conheço falei com ela o tradicional "Oi , tudo bem ? " e perguntei quem ela era, ai ela me disse que me viu na praça do meu prédio com uns amigos (Na hora eu lembrei dela, no dia eu tava com uns amigos e ela sentou na praça esperando uma amiga e logo foi embora, acho que porque meus amigos estavam falando muito meu nome ela conseguiu me encontrar no face) e na hora isso me caiu como um IDI gigante da parte dela, afinal sair procurando no facebook uma pessoa que só viu uma vez e adicionar é algo que não acontece muito, mas bem... Depois desse dia que eu falei com ela ( coisa de 7 dias atrás ) ela não falou mais nada, e eu também não falei nada agora eu queria saber o que falar com ela pra me aproximar e quem sabe da próxima vez que ela vier aqui closar ela , tenho essa dúvida porque nesse caso eu teria de usar o facebook game ( Pelo menos até conseguir um PC por facebook) afinal é o único meio de eu falar com ela, eai galera alguém pode me ajudar ? Valeu !!!
magnata187

Veterano - nível 5

#748064 Cara as vezes aparece na lista de recomendações "pessoas que talvez você conheça" varias pessoas que você só conhece de vista, eu adicionada as vezes pessoas assim e também varias mulheres que conhecia apenas de vista me adicionaram, eu acho FaceBook game meio tenso quando vc não teve contato antes com a garota, eu esperaria uma oportunidade de um SET mais só posso te falar isso sou um humilde iniciante.
Mtigre

PUA EXPERT

#748067 Pessoas, normalmente, adicionam no facebook outras pessoas que viram uma vez ou nunca viram, meu caro.
Algo que normalmente acontece e pode ou não ser interpretado como IDI.
Para continuar o game e criar uma conexao tu deves criar tensão sexual e dizer que quer sair com ela, meu caro.
Escolha bem as palavras, pois no facebook game há muitos maus entendidos, diga suas intenções e nao se intimide com shit tests que venham!

Abraco,
Mtigre
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#748316 Talvez ela tenha te adicionado porque apareceu na lista de recomendações, é muito comum acontecer isso, mas acho que não tem nenhum problema em você tomar atitude...
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#748388 Ela deu o primeiro passo. Agora é com voce.
Pode ter certeza que ela vasculhou todo o seu perfil de facebook assim que voce aceitou o convite dela.
Próxima vez que ela entrar converse com ela. procure agilizar.
Não deixe o tempo passar pois senão vai esfriar.
Voce tem a faca e o queijo na mão. Não fique vacilando.
jhonatan90

Veterano - nível 9

#748403 A garota ja deu o primeiro passo man. Você não pode esperar ela te chamar pra sair ou algo do gênero.

Vocês moram no mesmo prédio, isso ja facilita bastante.

Por exemplo, voce inicia a conversa com ela pelo Face e chama ela pra ver uma nova planta, flor, que colocaram no jardim do prédio que só existe na Alemanha.( sei lá, qualquer coisa. Invente.) Aqui voce ja vai estar criando uma condição para se encontrarem no "tête-à-tête". E quando se encontrarem no jardim, diz que era mentira e que você só queria se encontrar com ela.

Faça as coisas acontecerem.

Abraço.
Xys00007

Veterano - nível 1

#748412 eu creio que não tem porque você adicionar uma pessoa desconhecida no facebook,a menos que no minimo você avalie esta pessoa como atraente.Sendo assim,mesmo que ela jamais tivesse te visto,alguma coisa ela achou.E se ela te viu e depois te adicionou existe uma grande chance realmente dela ter se interessado por algo.

Então,tensão sexual nela e o barato é closar rápido ;D abrass
PedroPoa

PUA Avançado

#748418 O objetivo do facebook game é que ele seja uma ponte para o momento de vocês dois se encontrarem de corpo presente.
Obviamente que para vocês dois venham a se encontrar, tu precisa criar um prévio conforto pelo face e então arranjar uma desculpa para que vocês se vejam.
Pra dar início a uma conversa via facebook, tu deve fazer diferentemente do que a maioria dos homens fazem.
Não aconselho a chegar com um "oi, tudo bem?", pois afinal isso é o que 99% das pessoas fazem, mas essas pessoas não estudam o PU, tu sim! E teu dever fazer diferente.
Como fazer diferente:
Como vocês parecem morar no mesmo prédio, isso facilita bastante, afinal vocês fazem parte do mesmo "meio social".
Exemplos: Olá! ... Tem uma coisa que eu acho engraçado (isca) ... Duas pessoas que moram no mesmo prédio e só se falam na internet! Será que esse mundo tá de ponta cabeça? ... (Deu, agora parte pro Fluffy talk)
Abs