- 20 Out 2012, 19:12
Pessoal eu sou encanado com roupa mesmo kkkk, tenho q vestir aquila roupa que eu me sinta bem e confortável, mas eu me sinto bem de vários jeitos, por isso a pergunta kkkk. Vou em uma micareta, vai ter trio elétrico, pagode e eletrônica, vai ser à noite; temperatura 21 graus, porém com o calor da multidão a sensação térmica será maior. Estava pensando em ir de calça jeans e camisa quadriculada de manga longa, então eu dobraria a manga até o cotovelo, sou magro.http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... 8UaC14SD1E
Mas acredito que ninguém vai assim, então como eu me visto? Bermuda jeans e camisa gola V, vermelha ou branca?
camisa vervelha gola V chama a atenção, porém o branco é discreto, e se eu ficar molhado o branco dá um ar sexy pela transparência, sou magro , mas tenho uma definição muscular pequena...porém lá vai ter muitas caras com o corpo melhor que o meu, então acho melhor apostar na roupa do que em uma magrela tentativa de ser sexy
... O que me dizem? Faz muito tempo q não vou em micareta.
Mas acredito que ninguém vai assim, então como eu me visto? Bermuda jeans e camisa gola V, vermelha ou branca?
camisa vervelha gola V chama a atenção, porém o branco é discreto, e se eu ficar molhado o branco dá um ar sexy pela transparência, sou magro , mas tenho uma definição muscular pequena...porém lá vai ter muitas caras com o corpo melhor que o meu, então acho melhor apostar na roupa do que em uma magrela tentativa de ser sexy