Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#727707 Pessoal eu sou encanado com roupa mesmo kkkk, tenho q vestir aquila roupa que eu me sinta bem e confortável, mas eu me sinto bem de vários jeitos, por isso a pergunta kkkk. Vou em uma micareta, vai ter trio elétrico, pagode e eletrônica, vai ser à noite; temperatura 21 graus, porém com o calor da multidão a sensação térmica será maior. Estava pensando em ir de calça jeans e camisa quadriculada de manga longa, então eu dobraria a manga até o cotovelo, sou magro.http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... 8UaC14SD1E

Mas acredito que ninguém vai assim, então como eu me visto? Bermuda jeans e camisa gola V, vermelha ou branca?
camisa vervelha gola V chama a atenção, porém o branco é discreto, e se eu ficar molhado o branco dá um ar sexy pela transparência, sou magro , mas tenho uma definição muscular pequena...porém lá vai ter muitas caras com o corpo melhor que o meu, então acho melhor apostar na roupa do que em uma magrela tentativa de ser sexy :rolf ... O que me dizem? Faz muito tempo q não vou em micareta.
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#727718 Brow o lance da camisa de manga longa quadriculada ta mais para balada sertaneja.
Eu apostaria em uma calça jeans e a camisa gola V e se tive alguma corrente de pescoço ou um terço como acessório ou etc melhor ainda.
No lance da Cor da camisa veh qual cor vc se identifica mais sempre tem uma cor que agente mais se identifica tipo eu só branco me identifico com a cor vermelha sempre que uso vermelho me falam que a camisa fico bem.

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#727723 Achou que vou de jeans , e gola V vermelha, bermuda da a impressão de largado? Não uso correntes, nem boné, acho pagodeiro demais, nem relógio eu usokkk, mas vou comprar um relógio para mim... valeu