Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
marcoaure47

#369650 fala galera,

eu conheci minha namorada, ela tinha terminado com o ex 2 dias antes...

estamos namorando a 1 mes, o cara tinha sumido, mas agora ta de volta... ela me disse q gosta de mim e n sei oq...

mas eu sei q ela ainda tem uma queda pelo cara... entao preciso de uma voz de fora do problema ai pra tentar resolver...

que atitudes eu deveria tomar?
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#369661 Poxa bro, que situação hein!

Por mais que tenha terminado, a conexão entre os dois, sempre ira existir.

Eu só achei estranho ela engrenar um outro namoro em tão pouco tempo....

Reflita sobre querer continuar com ela, pq o brother vai se intrometer na vida dela, se for o caso, termine com a mesma!

abraços
Phantom

PUA Avançado

#369664 Sinceramente? Tome cuidado.

Vão aparecer muitos aqui falando "Blá blá blá seja melhor que ele, blá blá blá seja alfa, blá blá blá use padrões hipnóticos...".

Mas a real? A fragilidade do lado dela pode te machucar muito ainda. Aconselho assistir as reações dela... não ficar paranoico ter confiança em sí e estar sempre ao lado dela de uma forma ativa, e não passiva!

Verá que ela só terá a retribuir, e se mesmo assim não retribuir, esquece, não era pra você.
pretinho

Veterano - nível 3

Meu amigo, sinceramente, se você gosta mesmo dela deveria mostrar a ela como você pode ser o principe encantando dela, seja usando hipnose, seja sendo você mesmo. O PU te ensina como conquistar uma garota, mas não te ensina como mante-la.
Se você for um cara em que ela possa confiar, que a ouça, que a trate com respeito e carinho, que a domine, que a faça se sentir mulher de verdade ela concerteza não sentirá nem um pouco de falta dele. Dê a ela o que ela precisa e não o que ela acha que quer ;)

Surpreenda-a, mostre que confia nela, faça ela gozar 3 vezes em uma só noite, etc...
Ela nunca vai te esquecer.

Digo isso pois ja fui noivo, e quando a conheci ela ainda tinha uma leve queda pelo ex. Foi assim que consegui fazê-la superar.

Qualquer coisa estamos aê.
Amplexus

marcoaure47

#369668 complicado a situaçao...

as vzs ela fala do cara coisas q fazia com ele, eu n sei se é pra me meter ciumes, ou ela ainda tem uma paixonite pelo cara.

na moral n tenho paciencia pra fica no meio desse rolo, gosto dela... mas n quero ser o cara q vai ser trocado pelo ex jaja..
marcoaure47

#369671 a minha vontade eh joga ela contra a parede, termina com ela e fala pra ela decidir... mas estou em duvidas do q fazer é meio complicado nunca tinha passado por isso
pretinho

Veterano - nível 3

Acho que você chegar pra ela e falar pra ela decidir é meio infantil cara.
Ela já decidiu, ela está com você.
Mas você tem a responsabilidade de mante-la com você.

Acho que tentar uma dessas atitudes que indiquei em acima seria legal. Bom pra você e pra ela.
Dica, assista ao filme: "A Prova de Fogo".

Amplexus.

marcoaure47

#369711 Po brother, vo se sincero vc clareou minha mente. estou mais sussegado agora

vlw mesmo, vou ficar na minha e cuidar do q é meu, se ela resolver ir pra la fodase, mas acredito q ela vai superar
marcoaure47

#369716 na moral até copiei esse texto:

um cara em que ela possa confiar, que a ouça, que a trate com respeito e carinho, que a domine, que a faça se sentir mulher de verdade ela concerteza não sentirá nem um pouco de falta dele. Dê a ela o que ela precisa e não o que ela acha que quer ;)
swatter

Veterano - nível 1

#369728 Se quiser ser radical leia David-X, faça ela se apaixonar por vc pelo modo brutal lá dele. Se vc gostar mesmo dela, vai ter que suar... lutar e tals, mas por ser o ex-dela a batalha vai ser difícil.Jogue muito com ela construa bastante rapport e atração e vc vai conseguir, prove pra ela que é melhor que ele.