Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#618670 Parceiro ela já tá atraída mas não custa nada dar uma reforçada e mostrar à ela que ela não está errada, mas não precisa ser demorado só reforça a atração, deois faz a tranzição e caprixa no conforto.

aki 3 links que concerteza vão te ajudar:

esse é pro kc que eu gosto muito de usar:

padrao-do-beijo-do-overdose-t20081.html

esse é se caso ela fizer doce:

rotina-do-arrependimento-t46486.html

e esse é pra vc ter mais uma noção de que mesmo já havendo interesse é necessário dar uma reforçada, só que aki a demonstração de interesse é outra, a mina chama o cara pra sair, mas dá pra tirar conhecimento e usar no seu caso também(lembrado que é pra reforçar o conselho que eu dei de é bom fortalecer a atração):

http://mundoh.com.br/seducao-pratica/co ... -para-sair

então véio é isso,
espero muito tê-lo ajudado
se eu ajudei não custa nada agradecer,

até mais

Criador do tópico

Luís Henrique

Veterano - nível 9

#618861 Entendo..
Isso tem tudo pra dar certo, eu ja fui c&f com ela por sms, mas pessalmente nada.. Eu jachego assim: oi voce ea isabela né.. Depois ja parto pra uma seleçao do tipo: oque voce tem que outras meninas nao tem ? Me de uma ideia de como chegar ela vai ta senta e talz..
Ajuda rapidin é amanha..
BiielValentiim

Aprendiz

#618865 Mano Nao tente Fazer nada ,inovador no começo , Va acompanhando o Materia , Seguindo as Regras e Bla Bla bla , ate voce ter criado o conforto , Mental , com ela , pois atraçao ja ta gerada em termos como voce disse , mas isso pode se dirfazer por qualquer pequeno erro , uma rotina que aconselho usar para estabeleçer conforte definitivo no set alem de demostrar um Bom DHV , e se tentares pode ate fazer um Kc com a hb's haha Segue a baixo a rotina ...

Quando hb tiver Falando interrompa ela HAHA ..
PUA: Vou fazer um test contigo pra saber se voce tem chance de ater algo a mais comigo num outra vida "" DVS com NEG" hah
BH : ok ..
PUA: quente ou frio ?
HB :Quente
PUA:chocolate ou pimenta ?
HB :Chocolate
PUA: na praia a luz da lua , ou numa cabana com uma lareira ?
HB: na praia a luz da lua
ai voce segue com isso e troca pra gerar tensao sexual
PUA: um beijo no pescoço , ou no queixo ? "faça o contrario do que ela disser" haha
HB: pescoço
e pra finalizar manda essa eu arriscaria se quisesse fazer KC com ela
PUA : nesse momento palavras ou atitudes ?
nao importa o que ela disser ataque para um Kc com Stylo hahaha Espero ter ajudado

[size=200]
Biiel Valentiim
O maior Erro De um Homem e E ter Medo De Errar :D Fui
[/size]

nao custa agradeçer fica a dica#
nolram

Veterano - nível 10

#618866 se ela já está atraída por vc o q vc precisa fazer
é simplesmente avançar para o próximo nível
mas antes de tudo eu recomendo que vc crie
um pouco mais de rapport e parta para a escalação
fisica até chegar ao beijo. boa sorte!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
Luís Henrique escreveu:Cara eu já li todos os metodos, sei a base de todos..
Só me deu um branco, porque ela já está atraida é meio caminho andado.. Ela tem 19 anos ela e bem espertinha nao posso dar molé.. Acho que nao tem como ela recusar um kc, afinal estaremos a sos e queria uma dica de kc eficiente !

Como você disse, "Deu branco" isso porque você não pratica, você está ciente disso né?!! cara ela já está na tua e deu um IDI monstro agora só resta você não estragar tudo, mas Gustavo de que forma eu irei fazer isso?! simples brother, você não pode agir como um necessitado(isso irá lhe ajudar na hora do KC) não pode ser inseguro, e tem que ter atitude, fale com ela mostre interesse por ela faça ela se qualificar por você, e se ocorrer tudo bem, na hora do KC ela vai resistir um pouco, por isso você vai falar algo do tipo: "Sabe fulana, no momento que você quis me conheçer, eu resolvi te dar uma chançe de você mostrar que é diferente das garotas que eu conheço, não só em termo de aparência mas também em caráter." indo para o KC você fala: "Eu não sou muito de contar com os dias de amanhã ou depois, eu vivo o momento, então aproveite esse momento que você está comigo.(KC)" se você fizer tudo certo na conversa, mostrar confiança e segurança no que fala, ela não só vai te dar o KC, como também o FC.
Abraços. cara.
Diego mystery

Veterano - nível 9

#618917 Cara se eu não me engano você já tem atração dela então se quiser criar mais atração pra a atração ficar mais sólida pode e se não você só precisa ir pra faze A3 do mystery method, qualifique ela e depois quando a atração dela tiver bem alta você pode dar o kc. Mais como DM ? Simples tem várias rotinas pra kc mais uma que eu gosto é a do você quer me beijar ? Se ela disser que sim você a beija se não você diz eu só perguntei se você queria não que você podia bobinha e se afasta um pouco dela.
Faz um relato depois de como foi mesmo se não rolar nada, vlw?
Boa sorte!!
raylan

PUA EXPERT

#618933 Amigo não caia na besteira de usar Negs, C&F e dentre outras coisas em uma garota que já está atraída por você ; isso gerará uma situação constrangedora pra você.
Imagine a situação:
PUA : _Você até que é legal ; pena que não faz o meu tipo!
Garota pensa: _ Que cara louco!
Infelizmente ao contrario que muitos pensam a sedução não é baseada literalmente de regras a ser seguidas passo a passo, e sim tirar os melhores conceitos delas.
Pro seu caso recomendo que você converse normalmente com ela pois a atração já é predominante da parte dela e sem delongas parta pro beijo.
Espero ter ajudado com a minha experiencia de três anos de PU .
Gurupua'

Aprendiz

#618946 Cara, Não se ela te deu idis sinal de que tu ta bem na fita tu deve recompensar essa atitude dela!, vai la e da um kc e arrebenta ela na cama seu puto!