Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#600252 Salve PUAS tudo certo!?

Depois de algum tempo sem postar por aqui, hoje gostaria de ouvir a opinião/dica de de vocês sobre um lance que anda rolando comigo.

Bom... enfim...Estou ficando com uma HB ha um mês... porém já ressalto que não tenho interesse em namora-la nem nada...Ou seja, ela é o tipo de HB que dá pra curtir numa boa sem ambos forçarem a barra pra algo a serio (pelo menos acho que é assim que ela tbm pensa)

O que rola entre agente é algo bem casual... sem paixão, sem ninguem ser grudento, sem cobranças, sem ciumes etc etc....

Mas estive pensando esses dias... Essa HB é... digamos.... mais "Alpha" do que todas as outras que já se aproveitaram do nosso querido Stallone_Cobra heheh...

Por exemplo... as vezes eu acho que ela saca o meu jogo, e acaba jogando na mesma moeda...

Como todo bom PUA... eu estou nessa vida há alguns anos e ja estudei e pratiquei bastante... ja me decepcionei... ja dei o troco etc... e sendo assim, hoje em dia eu quero curtir mesmo...

Mas enfim...

Quero a dica de vocês sobre essa HB mais em especifico....

Como domina-la...

Eu sei que TODAS as mulheres, por mais confiantes que parecem ser, elas precisam de um macho pra liderar... Quero deixar minha marca....
E como um PUA... sinto vergonha de não estar conseguindo... (quer dizer, isso é o que eu acho)
Por isso quero atingir o ponto fraco dela...

Ela me curte... ela vive falando que sou um cara diferente dos que elaja conheceu... que tenho personalidade.. que ela gosta do meu jeito e bla bla bla....
Mas pra mim isso é pouco.... eu quero na realidade entrar na mente dessa HB... e quebrar essa barreira... quebrar esse lance de que ela possa ser uma "HB Alpha"...

Eu tenho otimas atitudes quanto a isso... podem apostar...

Em um mês liguei somente 2 vezes pra ela (com conversas rapidas)
Não fico de muito bate papo no MSN por muito tempo...
Não mando muito sms...
Me mostro oculpado quase sempre...
Sempre mostro idicadores de alto status... não priorizando ela... e deixando rolar...

Mas ainda acho que falta algo pra marcar a brasa nessa HB (como se fosse um gado) rsrs

É como naquele filme..." onde alguem tem que ceder"... alguem tem que se doar mais... senão a coisa acaba esfriando.

Imagem

O que vocês acham?
Minhas atitudes estão erradas? Onde e o que devo melhorar? Como melhorar minha lideraça?
O que mais me indicam?

Aguardo retorno...

Stallone_Cobra
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
Stallone_Cobra escreveu:O que vocês acham?
Minhas atitudes estão erradas? Onde e o que devo melhorar? Como melhorar minha lideraça?
O que mais me indicam?

Eu tenho um erro que é ler um bom material e não lembrar de quem foi, vou passar a memorizar ou anotar, é sobre laços
lembro que tinha até uma comparação sobre como domesticar um cachorro..
Não lembro muito o que tinha nesse material, mas é +/- assim:

Você pede pra fazer o "truque" e quando ela faz, você dá um "biscoitinho"

Ou seja, pra domestica-la você precisa começar de baixo, coisas tão simples como pegar um copo de agua, esses pedidos não merecem biscoitos, quando você for aumentando o pedido, ou seja, pegando mais pesado no que você quer, ai você dá uma recompensa, tipo um IDI, elogio, essas coisas

Tô meio sem tempo pra dar um feedback mais completo, mas assim que tiver mais tempo livre, volto no topico e te mando uma mp (caso não tenha resolvido ainda)

Ah, e valeu por ter falo do filme, assim que puder vou assistir, fiquei curioso ;)
henriquealvim

Veterano - nível 8

#600321 Cara, tem o tal dos laços como mencionados acima.
Creio que seja um artigo de alguém do PB mesmo.
E nesse site
http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2 ... lacos.html
http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2 ... os-ii.html

Criador do tópico

henriquealvim escreveu:Cara, tem o tal dos laços como mencionados acima.
Creio que seja um artigo de alguém do PB mesmo.
E nesse site
http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2 ... lacos.html
http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2 ... os-ii.html

Muito interessante cara... Valeu mesmo!!!

Criador do tópico

Jhonatas_Marx escreveu:Se você nao tem intenção de namorar ela, pra que quer deixar-la "domesticada"?

Qual a finalidade disso?

hahaha só vendo pra entender...