Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#363154 CLARO que Anel não é coisa de gay.
Mas muitas pessoas mais velhas não gostam de ver alguém usando. Por serem conservadores.
É como se você estivesse seguindo uma moda de uma geração diferente da deles. Apenas isso.
Na nossa geração jovem, inclusive, todo mundo acha normal.
Sniper'

Veterano - nível 9

#363155 Cara se eu fosse da atenção para o que meu pai fala eu não estaria aqui nesse site, não seria pua e seria virgem até hj!
A maior prova que nossos não manja de nada é o fato de estarmos aqui!

Eu uso anel, munhequeira e cabelo espetado e nem ligo para os comentários do meu velho

Talvez ele esteja com ciúmes de vc, por ser jovem e estar pegando mais mulheres q ele na idade dele pense nisso!!!
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#363221 Manow,vc disse tudo...Seu PAI.

Nao sei quantos anos vc tem.mas nossos pais vem de uma epoca muito rigida,onde usar aneis,ter tatuagem,piercing,era coisa de malokeiro e viado.
Meu pai tbm pensa a mesma coisa,sobre aneis e correntes,entao entramos em um acordo,eu nao uso meus ''acessorios'' perto dele,e ele nao enche meu saco.
Ômega

PUA Avançado

#363355 NAO!!Porque seriam?Eu uso e curto é um bom peacoking,uso dois aneis sempre!!
Penso em comprar mais um ou dois!!Uso tambem um colar de hexagrama muito loko!E falando e ae Trick Boy!Tambem to querendo um pentagrama!!!
:mau :mau

\m/_ _\m/!!!!!!
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#364462 Cara, se tu gostou, então usa. Tu não tem que te preocupar com a opinião dos outros..
Já vi gente usar anel com uma pedra vermelha e nem ficou gay..
E esses anéis prateados ou pretos, são bem básicos, duvido ficar feio em você :D
Abraço
nak-muay

PUA Avançado

#364465 depende se vc num for da o seu pra ngm kkkkkkkk
desculpa brother num resisti a piada
mas eu num acho nada de errado nao,desde ki nao fique papagaiado, e tem ki ter tbm o senço de ridiculo ex:akeles de caveira eu acho muito paya