Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Don Panchula

PUA EXPERT

Instigante escreveu:Um alfa não depende da aprovação de outros.

Sem contar que beleza é um critério subjetivo, ou seja, uma garota que eu acho linda você pode achar sem graça, e vice-versa.

Tem vontade de comer ela?
Se sim, então COMA LOGO. Senão outro comerá.

[ ]s

kkkkkkk. Calma [color=#000000]instigante
! Também não é assim...

Se você gosta dela, vá e ponto!

Abraço[/color]

:ae
Khaos13

Aprendiz

#638552 Vá em frente cara!
Sua felicidade é muito mais importante do que opiniões alheias.

na verdade vergonha de ficar com a HB

Vergonha?
Se você gosta tanto dela, não à porque sentir vergonha.

"Criticas aparecem... é só você saber lidar com elas"
RHAN

Aprendiz

#638675 Primeira dica: A BELEZA ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM VÊ.
Beleza na verdade é um conjunto de fatores e qualidades, que essa garota por quem você está apaixonado parece ter,enquanto que a outra parece ter segundo suas palavras apenas beleza física que é somente um dos fatores.Você é o ÚNICO responsável pela sua felicidade e não deve se preocupar com o julgamento das outras pessoas(na minha opinião esse sim é um sinal de fraqueza). Como bem sugere o PUABASE: o verdadeiro objetivo é buscar qualidade de vida e não simplesmente se relacionar com mulheres ´´bonitas´´ sem que elas adicionem valor nenhum a sua felicidade.
Desde já sucesso e caso você opte por ficar com a garota espero que sejam muito felizes.
Esttyfler As

Aprendiz

:mau
:)

LEIA
_________________________________________________________________________________

Estarei criando um top aqui quero revolucionar o que eu chamo de:

>>>>>> Ima Inferior <<<<<<<<(quando tu esta com uma menina mais feia que tu, mas no caso namorando)

Quando tu esta com uma top as outras top olham e ficam falando mal, te desejando.

Mas poucos sinais dão mas quando tu esta com uma menina mais feia do que tu ela serve como ima.

As mulheres gostão de homens em que não ligam muito pra beleza, porem a gente liga muito!

Elas nos vem como mais lindo do que somos quando estamos namorando com meninas mais feias do que elas

As mulheres tem a técnica de sair com garotas feias então amigo se tu ver mais de 3 top junto tu já bebeu muito acredite ou não esta no Brasil

Na cabeça da HB passa a seguinte coisa:

Ela fica imaginando:
Nossa ele com ela
Como ela pode
Se ela pode eu também posso

E acredite amigo ela irar tentar ficar contigo...

Então amigo ficar com menina feia não é vantagem nem uma admito!

Mas namorar muda tudo

Estou a 2 semanas e mudou muito nunca peguei tanto e nunca fui tão cobiçado

Como por exemplo:

Ontem na fila pra comprar pipoca no cinema teve uma em que até beliscou a minha bunda.

______________________________________________________________________________________________________________________

<<<<<<<<<<<<<<<<<< LEIA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Fazer um top da trabalho
Então se quem ler meu comentário gostar me mande mensagens e peçam que criarei um top relatando detalhadamente vantagens desvantagens... a minha experiencia

Abraços

e vai fundo meu, pega a mina

________________________________________________________________________________________________________________________
"o mundo não é dos que perdem tempo pensando e pensando mas sim dos que vão a luta não perca tempo que neste seu tempo estarei vivendo"

Kimero

Aprendiz

#638754 Mulheres feias sempre vão tentar compesar isso com outros atributos... tipo ser safada, ou no caso dessa "boazinha" a garota dos sonhos de qualquer cara.

No meu caso eu NUNCA abro exceção de pegar mina feia..

Tem uma regra que sigo como LEI...

Um leão quando é bom é por carater, uma ovelha quando é boa é por falta de opção.

Prefiro continuar a procurar uma mina BONITA e com todos os atributos que procuro.
Hamt

#638853 Amigo, se você gosta dela, o que importa a beleza?geralmente a blz é um fator decisivo pra um cara gostar de uma mina, mas se vc gosta por quem ela é, acredito que é mto mais provavel que vc tenha uma relação mais duradoura doq se fosse só por blz.
Abraços
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#638870 Cara man! O pickup NÃO serve pra tu closar as hb's mais gatas do mundo, mas pra vc closa as hb's que VOCÊ quer! Então close a gatinha que você quer, não passe nescessidades, o pu serve pra isso!
Abraços!
ThyST

Aprendiz

#638871 Manin o PUA te a base para pelar mulheres, obviamente agente vai utilizar os artifícios ensinados pelo PUA para pegar aquelas que faz agente se sentir bem, e poha a lógica são mulheres lindas, mas se quem te faz sentir bem é a feia, pega a feia horas !!