Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
EverToNnn

Veterano - nível 10

#638876 Amigo...o que realmente importa é a beleza interior :ae

Claro que as vezes tem hb lindas com beleza interior tbm, mas de qlq forma oq chama belezas nessas hb's lindas sao a beleza interior, nao a beleza fisica...

Abraços do ToN :ae
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#638906 Cara, isso é a realidade. Sempre as mais feinhas são as com mais cultura, as mais legais e inteligentes, não sei porque e não é preconceito, em 90% dos casos é assim.

Segue teu coração, tem horas que o Pick Up ajuda, mas não faz tudo. Abraços.
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#638918 Okay . A qualidade de um bom alpha vai em não se alterar pela opnião ou energia de grupos .
quando eu falo grupo é todas as pessoas que vivem ao seu redor e que sustenta o seu EGO .
Aqui no pua base ontem eu tava olhando os post's e tinha um bem interessante sobre o EGO , você poderia ler .
eu tenho certeza que você vai tirar uma boa conclusão sobre o que realmente quer , se a feinha te faz feliz , é ela que vocÊ tem que ficar !!
eu tbm ja passei por isso , tava pegando uma Hb nota 6 , que eu me dava super bem por sinal e tinha varias coisas em comum , e não foi por isso que parei de pegar as de notas mais elevadas , mais o que eu quero deixar claro aqui , é que NÃO DEIXE SEU EGO TE DESMOTIVAR VOCÊ É O LIDER , VOCÊ É O PREMIO QUE SE FODA O RESTO .
Shideravan

Aprendiz

#639040 O mais importante é saber o que você quer.
Você gosta dela?
Então não se importe com a opinião dos outros e seja feliz!
Mas ande rápido, que mesmo que você diga que ela é feia, pode aparecer um Ricardão enquanto você estiver indefinido...
E aí você perde a menina de vez :(
Boa sorte e felicidades!