Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Angell
#638225 Bem, pessoal.. há mais ou menos 9 meses conheci uma garota feia(UG) só que eu mantinha amizade com ela por social proof, e porque ela tem muitas amigas LINDAS, coisas de HB10~11.. Mas ela é a unica feia.. o que acontece, é que há alguns meses comecei a ficar com uma amiga dela, que é linda, mesmo, uma morena alta, de olhos claros.. e que está concorrendo a MISS aqui na minha cidade.. E estou ficando com ela ainda, mas acontece que de tanto praticar o que o PU ensina em relaçao a BELEZA INTERIOR, eu acabei assimilando, e eu acabei por gostar da menina feia, admito que ela é feia mas gosto mt dela, e alem disso ela tambem disse que gosta de mim.. isso ja faz um mes e pouquinho, e a gente sempre conversa, e essas coisas, minha familia toda sabe disso, e fica jogando na cara dessas meninas consideradas gostosas por muitos "Aah fulana nao é bonita né, quem é bonita é aquela UG" e tenho amigos que apoiam e falam "Ah véi ela é feia, mas se ela é legal e vc gosta, fica com ela entao.."

Observem a conclusao que eu cheguei e porque gosto tanto dessa menina; Ela não é bonita mas é:
-CARINHOSA
-ATENCIOSA
-SEMPRE TEM ASSUNTOS INTERESSANTES
-NÃO É TAO CIUMENTA
-ME PROCURA QUANDO TEM SAUDADES
-ROMANTICA
ela-NAO VIVE EM BALADAS
-TEM OPINIAO PRÓPRIA E É INTELIGENTE
-SEMPRE ME AJUDA QUANDO PRECISO, E ME APOIA NOS MEUS PLANOS FUTUROS.. Enfim um infinidade de qualidades, que poderia ficar escrevendo a noite toda aqui, ela só nao é BONITA.

Já a amiga dela é LINDA que quando passa, tua cabeça segue ela como se fosse um imã, mas alem disso ela é:
- BURRINHA
-NAO TEM MUITO ASSUNTO
-AS VEZES FICA SE ACHANDO
-VAI MUITO PELA CABEÇA DAS AMIGAS..
-É CIUMENTA POSSESSIVA, SÓ EU NAO POSSO TER CIUMES DELA.. Enfim, essas coisas

E eu nao sei o que devo fazer, tenho medo, na verdade vergonha de ficar com a HB, por talvez perder moral com as pessoas ou ficarem zoando.. e ainda mais agr que tem um cara na cola dela, começando a dar em cima dela, nao queria perde-la :grump e eu nao acho ela feia, mas também nao é bonita.. O que acham que eu devo fazer ? ;S
Editado pela última vez por Angell em 16 Jun 2012, 21:13, num total de 1 vezes
gunsliger
#638232 Olá amigo! Então, não ligue para a opinião dos outros, se você gosta dela, não há porque não ficar com ela. Se você se importar com o que as outras pessoas vão achar, você vai cair em uma armadilha, eles estarão te controlando, controlando seu ego, então esqueça eles.
Avatar pua
felipe master
#638235 faça o que quer
se você acha que a feinha vale mais a pena,entao invista algum tempo nela e veja se gosta do resultado
é mais facil mudar a aparencia das pessoas do que a mente delas
sua ug pode fazer uma plastica,maquiagem,academia,cabeleireiro,etc.
existem muitas opções pra melhorar a aparencia,mas melhorar o carater e a personalidade de uma pessoa é bem mais dificil
faça o que acha que deve fazer,sem ressentimentos
você não vai saber se vai ou não gostar,se não tentar
então tente,já que ela parece ser tão boa em personalidade depois de um tempo voce nem veja ela como sendo uma menina feia
Avatar pua
Renan dos Anjos
#638236 nossa amigo que tenso ... vou dar minha opinião ...
fique com a mais bonita ja procurando uma outra bonita que tenha as outras qualidades que vc procura
eu nao consigo ficar com menina que eu nao sinta atração fisica ... eu tambem conheço meninas feias e mais ou menos que poderiam valer a pena pelas outras qualidades mas sinceramente no meu caso não rola ... e eu acho que iludir uma garota que vc não sente nada fisicamente e sacanagem ... ela é legal e mulheres que são legais de VERDADE(100% de certeza) não deveriam ser sacaneadas
Avatar pua
SE7E
#638237 Eu nunca passei por isso, mas se você está atraido por ela e ela esta atraida por você, não vejo razão convincente que te impeça de fica com ela.
Avatar pua
RCCarvalho
#638238 O grande objetivo do PU e tornar os homens mais felizes e confiantes .

Se a garota feia te faz bem , ela não se torna feia aos seus olhos . Então seja feliz com quem você acha que tem que ser.


Seu bem estar acima de todas as coisas .


Depois de tudo que você falou sobre a menina até eu to apaixonado , ushaushauhsuashua !


Siga seu coração , mas não esqueça de ser alfa sempre .



Abraços do RC !
Editado pela última vez por RCCarvalho em 16 Jun 2012, 21:16, num total de 1 vezes
Jhonatas_Marx
#638243 Você não ta apaixonado, só gosta dela

Quando a gente (eu) se apaixona, os defeitos da parceira ficam invisiveis...pelo menos comigo é assim.

Se você acha ela feia, não gosta tanto dela assim.
Laurent
#638246 Tenho uma amiga que não é bonita, ela é legal, gosto muito dela, mas não fico com ela por falta de atração física. Enfim, comigo não dá. Mas, se ela te faz bem, talvez você deva considerar.
Darcovyck
#638249 Isso já aconteceu comigo, e eu preocupei com oq os outros e nem sequer beijei a garota. Não preocupe com a opinião dos outros!
Avatar pua
Fsfall
#638252 Man, vou lhe contar um caso que aconteceu comigo
já fiquei com uma hb que aqui na minha cidade é considerada uma 8,5.
Sabe aquela mulher que ninguém tem coragem de chegar, que todo mundo pensa que é fora certo, que é ela dar um "ai" no facebook que milhões curtem? Foi essa.

O que eu fiz foi ligar o foda-se e cair pra dentro, ficamos uma duas três vezes. Até que eu perdi o encanto.
Sério, ela não é tudo aquilo, só era gata. Mas sem graça, chatinha. Acabamos acabando, rs.



E numa outra vez, uma sei lá, 6, ela não me deu mole, e nem se jogava pra cima de mim. Sério, parecia que ela conhecia o jogo airairairairiar, ela não era gostosona nem a mais linda, mas pqp, a miseravel me conquistou vei.
Sério, indepentende da gente querer ou não aprovação, tem coisas que procuramos numa mulher, e ela tinha o que eu procurava. Não deu certo por que ela foi embora e tal. Mas...acho que ficaria numa boa com ela novamente.





O que eu quero dizer é o seguinte
não ligue pra reações externas, o que mais tem é tópico aqui sobre isso. Siga o que você quer e se sente bem cara.