Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

otavio henrique

Aprendiz

#872822 Olá puas , minha dúvida é ....
Eu tenho 21 anos e estou me relacionando comTo uma mulher de 40. To muito satisfeito com o relacionamento.
Mas tem algo que me encomoda , essa mulher me leva para sair , pra jantar fora, para cachoeira em fim para vários lugares com a sua moto. enclusive fazemos sexo na casa dela. então é(COMO SE ELA TIVESSE O CONTROLE DA RELAÇÃO , E ATÉ MESMO DE MIM)... nÃO ME SINTO AVONTADE DE TOMAR ATITUDES ALFAS E TAMBÉM NÃO SEI COMO TOMA LAS .
Quero estar no controle da relação fazer com que ela faça o que eu quero na hora em que eu quero, como eu quero e de ainda assim satisfaze la . Como faço para alcancar o que estou buscando? como Faço para ter o controle da situação! de ante mão agredeço aos leitores e peço a colaboração de vocês alfas mais experientes!
Deco

Veterano - nível 2

#872825 Fala, Otávio.
Uma coisa: ponha-se no lugar dela. Uma mulher com 40 anos, casa própria, veículo próprio e grana no bolso. Arrisco que a única coisa que ela tenha em mente, além das responsabilidades diárias, é "curtir a vida adoidada!". Para melhorar, ela já está na tua, malandro. Ela viu em você um homem capaz de oferecer isso a ela. Aproveite. Importante ressaltar que você inverteu a "ordem" das coisas, pois, em regra, quem leva para sair, jantar fora, tomar banho de cachoeira e outros é o homem. Quantas mulheres já fizeram isso por você?

Aproveite!
(E vaidade nunca é de menos.)
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#872845 Cara ela é uma mulher de 40 anos, bem financeiramente, você é só um garoto aos olhos dela, tenho 21 anos e já sai com esse tipo de mulher também, não adianta você querer comandar a relação, esse tipo de mulher procura aventura com caras mais jovens, se ela sai com você, te leva nos lugares, e transa com você na casa dela é porque realmente ela curti bastante você, e viu algo a mais em ti além da sua idade, desencana disso, apenas curta o momento, pegue ela com vontade, faça o que você fez para ela estar com você agora e aproveite bastante, se quiser chamar ela pra algum lugar cheme e fale para irem com a moto dela.

E aproveite bem, essa mulher pode te ensinar muita coisa, mulheres mais velhas tem muito a ensinar a nós homens jovens que ainda cheiram leite.

Isso eu ouvi de uma mulher de 35 anos rs.
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#872847 Otavio, você precisa falar diretamente com ela. Não precisa fazer o que não quer, não deixe ela controlar você por causa do sexo.
Vai lá e fala com ela! Ela vai admirar isso, caso não você se deu bem também.

Criador do tópico

otavio henrique

Aprendiz

#873019 Obrigado Deco, Dom Ramon , Marcelo...
Deco vale resaltar que realmente ela quer uma aventura, mas vale resaltar que eu satisfaço essa mulher por completo...ela me liga e me chama todos os dias (é uma aventura mais porém não sei te dizer se existe um sentimento maior)...
Pelo fato de ela querer estár comigo praticamente o dia inteiro o que as vezes até me enjoa(rotina). Ela me diz coisas indiretamente como se estivesse desenvolvendo um sentimento não sei dizer!

Criador do tópico

otavio henrique

Aprendiz

#873021 Marceloeu usuflu sim do que ela temnão saio a pé quando estou com ela, mais também quero usufluir de mais conforto. Curto muito , ouro prata perfume relógio... tenho certeza de que eu mereço esses agrados por que afinal de contas eu satisfaço ela não só sexualmente , mas também emocionalmente me dou-o de bandeja o meu dia é dela... Mas não sei como pedir não sei o momento certo vc poderia me ajudar nessa questão ? grato!

Criador do tópico

otavio henrique

Aprendiz

#873022 Realmente Don Ramon acho qu o que eu não que por exemplo na cama eu devo fazer o que sinto vontade , por que dou prioridade a satisfazela pra depois me satisfazer.... acho que devo váriar também me satisfazer e depois satisfazela! vc concorda?
Seguidor Pua RJ

Aprendiz

#873031 O que funciona comigo nessa seguinte situação é não fazer o que a mulher sugere(Até por que mulher gosta de ser comandada). Por exemplo, ela te chama pra ir pra uma churrascaria ai vc diz: prefiro pizzaria.. Sabe? Esses tipos de coisas pequenas, mas pra ela fazem a diferença... E sempre tomar atitude, chame ela pra ir à lugares ou fazer programas com você... E te aconselho a usar um pouco de PNL com ela também, acho ótimo pra relacionamentos! Abraço...