- 18 Nov 2013, 04:41
Boa noite caros amigos do PUABASE....vou ser direto e vou contar o que tá acontecendo comigo. Eu morava em juiz de fora e cursava a faculdade de DIREITO lá. Acontece que me apaixonei por uma minina linda da minha sala e ela não correspondeu aos meus sentimentos. Já com depressão, voltei para Cataguases e desiludido com todas as mulheres, estou terminando a faculdade aqui.Acontece que uma das meninas da minha sala aqui em Cataguases sala começou a me dar mole e por eu achar ela feia eu me abdiquei de ficar com ela por um tempo. Todavia as investidas delas continuam e eu acabei ficando com ela, inicialmente não sentindo nada. Um tempo se passou e a gente foi ficando intimo, chegamos a transar e até colocar que estavamos namorando no facebook. Até então estava correndo tudo bem, ela me mandava várias mensagens e me ligava direto. Tudo começou a piorar quando no meio da semana, comecei a ter um sentimento por ela e, concomitantemente, ela parou de me ligar e comecou a ficar fria comigo. Agora, estou com o psicologico abalado e não sei o que fazer. Aceito sugestões galera, um abraço a todos.
- 18 Nov 2013, 05:05
Cara muito simples ela viu que você fico submisso e APAIXONADO, e isso não é nada bom tem um artigo de paixonite aqui de uma olhada se precisar falo e grande abraço.
se-desapaixone-pnl-t74421.html
esse artigo é de um grande pua chamado bellmiro