Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
alfieosedutor
#861370 Boa noite caros amigos do PUABASE....vou ser direto e vou contar o que tá acontecendo comigo. Eu morava em juiz de fora e cursava a faculdade de DIREITO lá. Acontece que me apaixonei por uma minina linda da minha sala e ela não correspondeu aos meus sentimentos. Já com depressão, voltei para Cataguases e desiludido com todas as mulheres, estou terminando a faculdade aqui.Acontece que uma das meninas da minha sala aqui em Cataguases sala começou a me dar mole e por eu achar ela feia eu me abdiquei de ficar com ela por um tempo. Todavia as investidas delas continuam e eu acabei ficando com ela, inicialmente não sentindo nada. Um tempo se passou e a gente foi ficando intimo, chegamos a transar e até colocar que estavamos namorando no facebook. Até então estava correndo tudo bem, ela me mandava várias mensagens e me ligava direto. Tudo começou a piorar quando no meio da semana, comecei a ter um sentimento por ela e, concomitantemente, ela parou de me ligar e comecou a ficar fria comigo. Agora, estou com o psicologico abalado e não sei o que fazer. Aceito sugestões galera, um abraço a todos.
dombartorinie
#861371 Cara muito simples ela viu que você fico submisso e APAIXONADO, e isso não é nada bom tem um artigo de paixonite aqui de uma olhada se precisar falo e grande abraço.

se-desapaixone-pnl-t74421.html
esse artigo é de um grande pua chamado bellmiro
asenna
#861410 alfieosedutor, uma das coisas que aprendi lendo varios artigos e relatos por aqui é que em certos momentos não devemos deixar transparecer os sentimentos... por mais dificil e estranho que isso pode parecer pra você, essa é a realidade. As mulheres como um amigo costuma dizer "sentem o cheiro a kilometros de distancia" de homem com algum tipo de carencia/sentimento por elas, e como diz a maxima pregada por todos aqui, que quando elas sentem sentimento pisam de maneira forte e precisa, isso esta acontecendo com você.

Meu caro de uma boa lida no artigo recomendado pelo dombartorinie escrito pelo Belmiro, é bem util no seu caso...

Espero ter ajudado!
Vanilson
#861503 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]alfieosedutor, ainda hoje estava a conversar uma hb e ela me falou com muito gosto que ela conseguiu colocar um ex namorado dela todo bobo por ela que até hj o cara pede para voltar com ela e acredita não queres estar na posição desse camarada, é uma posição horrivel para um homem, para as mulheres vc deixa de ser um desafio é triste mais é assim que funciona. Talvez esse video do zera te ajude[/font]

http://blogdozera.com/2013/08/19/como-esquecer-uma-mulher-hipnose-e-homeostase-quantica-zera-responde/
BrianCarrol
#861511 Eu recomendo você ler "Nessahan Alita - Como lidar com mulheres" o mais rápido possivel! hahahaha

Isso já aconteceu comigo, no começo era frio e desapegado, com o tempo eu me apaixonei e a demonstrar muito interesse e apego! resultado? Fim do relacionamento por parte dela!

Leia agora esse tópico!
Os 5 Jogos Emocionais femininos mais comuns: como VENCE-LOS

Comigo só aconteceu o primeiro jogo e foi o suficiente pro meu relacionamento ir pro espaço, tome cuidado!
Mtigre
#861523 Buenas, meu caro.
Duas possíveis hipóteses são:

1-Sua paixonite o cegou a tal ponto que você investe demais e ela continua investindo da mesma forma, porém você espera mais e acaba sentindo falta de tal retorno.
2-Voce investe muito na relação terminando que por assustá-la e fazendo com que ela seja a fria da relação e a controle.

Solução: Muito simples, meu caro. Se gosta dela, continue a relação, porém desapegue-se pois a qualquer momento vocês podem se separar e dessa forma tal evento não terá tanto impacto para ti!

Lembre-se de que numa relação não pode haver excesso de investimento, meu caro. Ambos devem investir da mesma forma e isso que trará o equilíbrio.

Abraco, Mtigre
thestone
#861533 Mulheres não querem um romantico, simples. Todos que fugiram desse fato sao leigos.
alfieosedutor
#861584 Queria agradecer pelas palavras de conforto e pela preocupação galera. Graças a Deus eu consegui dar uma esfriada na cabeça e colocar um pouco de lado esse sentimento de paixão. Eu sou naturalmente um cara romântico e da última vez que gostei de uma mulher entrei em estado de depressão e depois de dois anos de investimento não consegui nem pegar a mesma.

Hoje, felizmente estou proximo da minha familia e isso ajuda muito no nosso equilibrio interno assim como o trabalho, a musculação e os estudos....

mas digo uma coisa a vcs....a vida me pregou uma peça e tanto. Essa garota q eu to namorando não é nenhuma gisele bunchen e eu sempre achei ela mediana. Peguei ela por pressão das amigas e hoje gosto dela, principalmente do seu senso de humor e tal...
AmorApagado
#861588 O miserável sentimento da paixão, hoje em dia eu tento fazer de tudo para não me apegar a ninguém e sinceramente esta dando certo.
betterman
#861605 Arara ! Camarada, vejamos o seu caso por partes :

1º A outra garota que você gostou, não lhe correspondeu. Sendo assim, você ficou depressivo.

2º Esta garota gostava de você e agora não gosta mais devido aos seus sentimentos por ela.

Aqui temos duas situações :

1º Você deve ser o cara sempre, com HBs, sem HBs, com namorada ou sem. Velhinho, você deve ter uma vida boa, feliz, completa sem precisar de uma porra de uma mina. Comer uma mina é bom, comer várias é melhor ainda, porém você deve ser inteiro, você não deve precisar que alguém te faça feliz, você deve ser feliz por você mesmo. Você deve ter uma vida legal simplesmente porque é a sua vida e pronto. Se uma mina te der um fora, leia mais, estude mais, e aprenda a comer mais minas possíveis. Porém, enquanto isso, você deve ser o CARA, porra !

2º Reveja todo seu comportamento : Você deve estar agindo como um cachorrinho, ou seja, você deve ter se tornado bonzinho, meigo, obediente, carinhoso demais, legal demais, disponível o tempo todo, querendo agradar, ouvindo todas e as besteiras que ela tem para falar, atencioso sempre, mandado várias mensagens durante o dia. Acredito que algumas dessas caracteristicas lhe pertencem, sendo assim você se tornou um BETA. Eis o motivo da frieza dela. Você deixou de ser um homem e passou a ser um cachorrinho de companhia.

Camarada, leia os materiais aqui do Forum. Torne-se um Macho Alfa. Coma várias mulheres e boa sorte.