Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
RafaNunes
#606740 Bem, conheci esse ano uma HB9 que é da minha sala e que é uma das mais desejadas da escola, ela tem 16 anos e ja demonstra ser bem madura em certos pontos.

Ultimamente eu tenho conversado bastante com ela, mas sempre no intuito de encher o saco, como puxar o cabelo dela, ficar chutando a cadeira dela, isso é até legal porque a gente ri pra caramba um zoando do outro.

À uma semana atrás quando eu comecei realmente a conversar com ela, eu dizia direto pra ela arrumar o cabelo, pois ela sempre amarrava ele e alegava que o mesmo estava feio, então sempre eu falava pra ela passar chapinha, fazer progressiva ou alguma coisa, mas tudo pra encher o saco saca.

Antes de ontem um pessoal da minha sala viu eu conversando com ela e já começaram a zoar: "Tá só no arroz (cantando, tentando pegar)hein cara" e tipo, falaram pra sala toda ouvir e inclusive ela ouviu, mais eu fiquei de boa e agi naturalmente.

Então, depois que isso aconteceu, no dia seguinte ela apareceu com o cabelo arrumado! Tipo, que pra meu ver ficou um IDI muito grande, só que eu ainda tenho receio de chegar nela, porquê ela é meio que bipolar, quando você fala algo ela não puxa assunto pra conversa fluir sabe, igual hoje, eu mandei algumas mensagens no celular dela com intenção de receber outras respostas porque disse que eu tava criticando demais ela sabe, e que eu tava achando que ela me odiava por causa disso, tudo na brincadeira sabe, daí ela: "você é um folgado sabia? kkk"

E tipo, seilá, tou com muito receio de chegar nela e realmente demonstrar minhas intenções, por favor então me dêem dicas de como prosseguir com isso, o que eu errei e o que eu tenho que melhorar.

Abraços.
Esttyfler As
#606747 meu ela tá na sua vai e fala mas antes desmonta ela com NEGs e depois elegia isso se chama de dupla ação usa o procedimento de troca de frase e pode usar esta minha técnica olha lá:
conseguindo-um-beijo-intimo-em-10-minutos-t58902.html
boa sorte
@molina10
#606760 Cara eu me pondo no seu lugar faria o seguinte:
1 - Eu sei que na sua idade ficar puxando o cabelo, e fica causando com a menina é normal e até legal, mas todos fazem isso, seja diferente deles, Não digo pra vc ser toralmente serio com ela mas do jeito que vc descreveu vcs converssam muito pouco coisas interessantes, então comece a converssar coisas interessantes que os dois gostem de falar sobre, e deixa fluir um pouco.

2 - Seguindo esta linha de raciocinio que te falei, em algum momento ela vai começar a te dar IDI's, oque vc faz com ele? Jogue a responssabilidade nela e fale que do jeito que ela ta te olhando parece que ela quer seu corpo nú, ou outra coisa que vir a sua mente na hora, o importante é que soe engraçado mas ao mesmo tempo verdadeiro entendeu.

3 - Seja um pouco indisponivel pra ela, não atenda ela na hora que ela te pedir algo, as pessoas gostam ou querem aquilo que não podem ter, ainda mais no caso de uma garota bonita.

4 - quando vc ver que tudo deu certo e ela estiver praticamente se jogando pra vc, ai assuma totalmente o controle e marca alguma coisa com ela, porque ai meu amigo, vc ja ganhou a gata.

Espero ter ajudado
ABRAÇO: MOLINA.
RafaNunes
#606777 Valeu cara, mais sei lá, eu não consigo falar normalmente com ela, ela é diferente das outras gurias, porquê lá na sala eu uso muito estilo Cafa com várias gurias lá, mas com essa eu não consigo, tem algo em mim que me impede, sei lá.
Esttyfler As
#606779 concordo com o @molina10 e provoque ela também não pare de brincar elas amam e você se diverte então foda-se seja serio mas se divirta seja em horas serio, mas a provoque siga meu exemplo hoje funcionou com uma nota 8 em que eu só falei a 3 dias com ela ela ficava falando brincado comigo assim que nem você faz, peque e escreva em um papel (ex de caderno) assim:
hei não fique só prestando atenção em mim isso esta me encabulando rum, preste atenção na aula e desenha um bonequinho com a linguá de fora
provoque ela. jogue NEGs nela e faça o que eu já sitei logo a cima abraços
@molina10
#606786 Então amigo isso que eu te falei não é uma coisa dificil de se fazer, pelo contrario,
mas uma coisa que esqueci de te dizer é que vc deve fazer isso com a 1º regra da sedução pra mim, faça tudo isso se divertindo, se vc não tiver em um bom astral ou estiver desconfortavel, não vai rolar legal. Agora a parte da corajem de vc converssar coisas serias com ela é uma parte que vc tem que trabalhar em vc, porque nisso ninguem pode te ajudar, a corajem é algo que parte de dentro de vc. Olha vou te dar outra dica em vez de tentar descobrir oque ela gosta pra vc começa a puxa papo com ela, apenas pergunte algo que ela goste muito seja direto nessa pergunta, depois comece a falar sobre isso.
Esttyfler As
#606798 Não rafa não á motivo para a castigar não faça o q voce me falou, pegue e puxe assunto, e faça o que eu sitei lá conseguindo-um-beijo-intimo-em-10-minutos-t58902.html
sei que é difícil.
A coisa mais difícil é falar com uma mulher ainda mais quando a gente gosta dela e, é amigo dela você tem medo de estragar tudo perder a amizade dela isso nunca vai acontecer, a verdadeira conguista começa quando você diz um oi e se torna mais prazerosa depois de um não, mas no seu caso sera um sim.
amigo este medo é que nem uma pedra no sapato ela esta lá, mas não faz parte do ambiante então você sente ela mas a ignora.
faça isso transmita confiança do que quer, leia o q eu postei mas n fique decorando apenas se imagine umas duas ou três vezes porque o que é importante você vai lembrar.
Se não tentar outro ira, outros pensaram aquele cara não chega nela e olha como é fácil falar com ela vou tentar também e poderá roubar ela de ti.
então vá a diferença de tentar é que você pode conseguir e não tentar outro pode roubar ela de você e você nunca saberá como é um beijo dela e outras coisas a mais.
Abraços
LEOZAO
#606813 já fui da fase de puxar cabelo, chutar cadeira, mandar msg no meio da aula, dar esbarrao de proposito... enfim, hoje vejo isso como uma tremenda CAGADA, isso mesmo que vc leu: CAGADA!
vc tem que tomar muito cuidado ao deixar clara as suas intencoes velho, isso pode fuder sua vida. hoje eu faria totalmente diferente, faca coisas que ninguem faz, seja natural e sucinto! não pratique elogios relacionados a sua beleza, eh obvio que ela sabe que ela eh bonita porque TODO MUNDO FALA ISSO! saiba dosar seus elogios, negs, kino, c&f apenas seja um cara diferente. agora larga um pouco de correr atras dela essa semana ai, antes que vc complique de vez essa bosta, deixa ver oq acontece; fique sem falar com ela, so comprimenta com uma cara super feliz e espontanea mas nem puxar papos e nem faca gracinhas. viu diferenca? se sim, posta aqui sexta denovo ou se não viu nada pode me xingar que eu autorizo
abraco, se cuida garoto
payperview
#606867 Será que o medo que temos das mulheres é sómente a culpa que nossas mães incutem em nossa cabeça? Se o medo é a culpa , eu te libero da culpa . ( David- X)

Nem perde tempo com textos apaixonados , não perde tempo mandando MSG , não perde tempo pensando "e se ela aceitar" . Isso vai consumir quantidades absurdas de energia , agonias e dúvidas . Em vez disso diga o que sente por ela , depois que você dizer , então não tem mais volta , ou ela aceita ou rejeita .
Você tem 50% de chance , sendo assim , é melhor arriscar do que perder tempo sem saber e sonhar com o dia perfeito .

Um abraço Payperview
Marinho
#606935 Não achei que você errou em muita coisa...

O que eu sugiro é você ir lentamente elogiando ela, mas sem perder tua zoação! Ou seja, continua aquele clima legal de brincadeira mas você lança um elogio sincero aqui, outro acolá, entende? :)

Depois de um tempo vai deixando os toques mais ousados... pegando mais nela, abraçando mais ela, dando cheiros, beijinhos... deixa ela louquinha mesmo, logo após você começa a criar tensão sexual. Como? Esse tópico vai te ajudar:

marinho-explica-a-famosa-e-temida-tensao-sexual-t37163.html

Explica tudo certinho. Após isso, só mandar ela prum cantinho escuro e mandar ver na pegada! :lingua

Abração!

- Marinho