Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
TSouzaa
#607361 Família Pua estou precisando da ajuda de vcs;conheci minha prima e to afim de dar uns pega nela,mas,algumas vezes eu fico achando q ela está dando Idi e outras eu acho q pode ser viagem minha.O bom dessa história é q ela é prima de 2 grau(não é parentesco),entretanto ainda n estou conseguindo passar para a fase de atração para com ela.Gostaria da ajuda de vcs para esta duvida q está me perseguindo kkkk brasssao

:ae
ivicx
#607367 Use alguma rotina, se aproxime e dê alguns negs nela, mostre-se desinteressado até que ela de dê no mínimo 3 IDIs daí você vai criando conforto e escalando de boa até o beijo( aí você procura uma rotina pro beijo aqui no forum).

Ou você pode usar um belo xeque-pastor :D, quando estiverem vocês dois a sós você começa a seduzir ela diretamente, provavelmente ela vai recuar mais aí você insiste mais um pouco e quando ela recuar você diz: - Tudo bem, se você prefere ficar sozinha sem fazer nada, Daí você vira as costas e vai saindo, nessa hora ela provavelmente vai te chamar de volta e aí é só alegria.

ps: Essa parada do xeque-pastor eu uso quando to muito afim de comer a mina e funciona! mas você tem que está bem afim de comer ela pra não hesitar... uma boa dica é dar uma lida antes no The rules of David X.

Vlw Abrass
Magnus
#607371 Prima também é mulher e sendo assim, dá pra seduzir!

Eu usaria um C&F, muitas tiradas de humor e direct game nela!

Já entraria logo no assunto, demonstraria minha vontade de pegar ela e foda-se os resultados.

Abraço!
Ryan Max
#607373 cara eu não vou escrever um texto que no puabase ja fornece,
você ja deve ter lido bastante coisa aqui no puabase e deve ter botado e pratica com as hbs certo,
com sua prima não vai ser diferente use com ela o que você usa com as hbs normais,
aplique negs rotinas kino etc..
na hora você vai saber o que fazer , mas se você não souber estude mais. :D

forte abraço.
xFelipe
#607375 intenção, energia, honestidade, confiança,

pra você conseguir a intenção, você precisa querer.

Energia, pra você ter, voce precisa esquecer, de coisas que tiram a mesma.

Honestidade, ai é contigo,

Confiança, vem nesse pacotão ai que to te dando, flw!
fantasmaa
#607497 C&F + Kino + Tensão Sexual = a kc ou fc.

Usando isso conseguirá com certeza o que quer, atitude é a chave. Não adianta criar isso tudo e não partir pra cima.

Abraço! :ae
Instint0
#607504 "Eu vou subir lá em cima, na casa das prima"
kkkkk

Prima não é dificil, e isso de achar que é viagem sua é uma fraqueza, tem oque 14/15 anos, fraqueza da mente.

Com ela se quiser arriscar, crie um pouco de tensão e vá mostrando seu interesse mas sem dize lo explicitamente, e espere o momento e close ela.Não inrole, em 5 minutos a intimidade deve estár super avançada
wetaD
#607599 cara, eu sempre tive vontade de pegar uma prima minha, só que nunca tive a coragem de desenrolar e tal...
chegou em um carnaval, a galera da casa foi embora, só ficou eu ela e meus tios, daí a gente foi dormir no mesmo quarto, e meus tios no outro...
eu sem intenção alguma virei pro lado dela, não tinha rolado conversa alguma, e ela virou pro mesmo lado que eu ... bateu aquela vontade e eu não resisti, dei um beijinho, ela já veio pra cima de mim e rolou aquele FC ( sexo é FC né ? to com uma dificuldade em decorar as siglas hahaha ), e eu fico com ela sempre que a gente se encontra até hoje, o legal disso tudo é que na frente da nossa família a gente é super natural, ninguem desconfia de nada, a não ser o irmão dela ( meu primo obviamente hahaha ), te dou total apoio cara, pensei que fosse ficar um clima estranho depois do acontecido, mas continua tudo a mesma coisa e é mais uma pra você chamar nos dias frios e chuvosos hahaha
Volk
#609002 Parceiro vou ser curto e claro....
prima também é HB então jogue normal, use o seu material e só!!!!