Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Iagho

Veterano - nível 4

#828034 [font=Lucida Console]Falla Brothers, na paz ? Imagem

Bom é o seguinte, postei uma duvida aqui no forum há um tempo atras, Deêm uma olhada pra entender melhor a historia... È curto Imagem [http://www.puabase.com/forum/arrisco-algo-com-ela-ou-deixo-quieto-t83543.html]

Então, há umas duas semanas eu closei essa HB, que é irmã de um brother meu. Atualmente, eu não estou fazendo muita coisa da vida, Terminei o colégio, tenho meu curso técnico (Não trabalho ainda pelo curso em razão da idade Imagem ) e estudo pro vestibular, estou mentalmente aceitável para entrar em um relacionamento, sempre achei que isso é uma boa experiencia, já namorei uma vez mas foi com uma Hb bem Paranoica, maluca msm Imagem . Ou seja, não quero me precipitar, mas gostaria de entrar em um relacionamento com essa HB, Acho ela ideal pra isso. Ficar um pouco sossegado Imagem , mas minha duvida não é essa...

O irmão tem bastante ciumes dela, uma vez dps do close fui a casa dela junto com o irmão, Cumprimentei ela e a mãe, (Sou daquele Tipo de amigo que conversa com os pais e tal Imagem) , não foi nada demais pra não deixar indícios, ele me olhou com uma cara de (" Mas que filho da puta... achando que vai pegar minha irmã... Imagem e meio que rindo) Achei que seria pior, achei que ele me olharia assim " Imagem Imagem " HAHAHA

A mãe dela sabe que já saímos e tal, menos o irmão, que elas não contaram em razão disso...
O irmão dela é um amigo chegado, e não quero estragar a amizade e muito menos a banda por causa disso, que acharia uma infantilidade por parte dele caso isso ocorra.
E por isso eu vim até aqui... O que vocês acham que deveria fazer? Não quero me precipitar, como disse antes, mas caso a gnt entre em um relacionamento, como contaria isso á ele ?
Abraços Imagem
[/font]
Prem

PUA EXPERT

#828054 Man, somos responsaveis por nossos atos. Ele é seu amigo ou não? Se ele for, vai entender que ele tem uma irmã gata e o amigo pegou. Simples. Melhor a irmã dele com um amigo que com um pnc desconhecido. Eu tenho irmã, e dois brothers meus já pegaram. Achei melhor do que qnd vejo ela na noite com alguem que não conheço. Até mesmo pq não sou hipocrita: se for botar na balança o número de amigas dela que já peguei e o de amigos que ela pegou, é bem melhor eu ficar quietinho na minha.

Não tem mto mistério, chama ele pra sair, e dá a idéia logo, dá a real. Se ele for teu amigo de verdade, vai entender.

Cheers,

Star