Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J.K (RJ)

Aprendiz

#875694 Graças aos conhecimentos que adquiri por aqui, consegui pegar uma HB(9) que tinha me rejeitado no passado por culpa minha que nao sabia como lidar com mulheres! Como eu sempre curti a CIA dela, depois que comecei a buscar os conhecimentos necessarios para lidar com o sexo oposto! Logo eu a procurei e fiz com que acontecesse.
Só que nesses ultimos dias, eu comecei a dar mole e sufoquei ela. A mesma acabou de sair de um relacionamento de muito tempo e conturbado, não vai querer se relacionar com um cara que a sufoque!
Preciso da ajuda de vocês para coneseguir tirar essa imagem negativa e transformar em algo ao meu favor! Essa HB, alem de ser muito linda, é diferenciada com suas atitudes, por isso não quero perde-la!

Me ajudem com boas dicas para que a curto prazo consiga reverter essa situação!

Obrigado
irie dub

Veterano - nível 10

#875697 Em primeiro lugar pra tirar essa imagem de sufocador, suma dela por um tempo.
Ela irá estranhar, irá de mandar msg, alguma coisa, nao responda.

Nao sufocar a hb, é simples cara! Nao va atras.

Mas vc nao quer perde-la tambem né?
Vá atras.

Eitaaa, mas ficou confuso irie!!

Famoso push/pull, ja leu sobre essa tecnica cara?

Nao a sufoque, nao va atras por uns dias, nao fique disponivel pra ela o tempo inteiro, o dia inteiro. Demore pra responder.
Suma dela por um tempo, e depois apareca novamente.

Empurre-a(sumindo), e puxe-a(va atras).

Leia sobre esta tecnica, tem ate algumas rotinas sobre isso.

Assim vc nao sufocará ela, e nao deixará ela partir.

Abraços
Tii

PUA EXPERT

irie dub escreveu:Em primeiro lugar pra tirar essa imagem de sufocador, suma dela por um tempo.
Ela irá estranhar, irá de mandar msg, alguma coisa, nao responda.

Nao sufocar a hb, é simples cara! Nao va atras.

Mas vc nao quer perde-la tambem né?
Vá atras.

Eitaaa, mas ficou confuso irie!!

Famoso push/pull, ja leu sobre essa tecnica cara?

Nao a sufoque, nao va atras por uns dias, nao fique disponivel pra ela o tempo inteiro, o dia inteiro. Demore pra responder.
Suma dela por um tempo, e depois apareca novamente.

Empurre-a(sumindo), e puxe-a(va atras).

Leia sobre esta tecnica, tem ate algumas rotinas sobre isso.

Assim vc nao sufocará ela, e nao deixará ela partir.

Abraços

isso mesmo Imagem