Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
KakoG

Veterano - nível 6

#407152 Já passei por isso e é realmente muito preocupante. No final das contas foi só um susto.
Mas em nenhum momento pensei em aborto. Sou totalmente contra isso. A criança não tem a mínima culpa por isso.
O verdadeiro Pua é responsável por todos os seus atos.
Trick Boy

PUA EXPERT

#407162 Concordo com tudo que o lohan falou. meus camaradas tem um topico aqui falando sobre trollar e realmente é ...principalmente numa situação dessas...muito seria a situação do rapaz...aposto que a maioria que zuou aqui apoiou o topico do cara e agora ta trollando esse. ah .

sobre o topico e a duvida se eu entedesse do assunto te ajudaria com todo prazer.
Christian style !

PUA EXPERT

Kiza escreveu:PORRA ACHEI QUE O CARA ESTIVE BRINCANDO QUANDO DISSE EM ABORTO, OU ATÉ MESMO QUE FOSSE ALGUMA REFERÊNCIA A ALGUMA TÉCNICA A SE FAZER EM RELAÇÃO A SEDUÇÃO.

FILHO DA PUTA O CARA QUE COME A MINA SEM CAMISINHA SABENDO QUE PODE ENGRAVIDAR A CIDADÃ, E AINDA FALA DE ABORTO... GOZASSE FORA.

NÃO DESEJO MAL A QUASE NINGUÉM MAS PARA UM CASO COMO ESSE TÁ AQUI MEU RECADO:

O FILHO DE UMA PUTA QUE COME AS NEGA SEM CAMISINHA E DEPOIS QUER SABER COMO FAZ PARA ABORTAR, DEVE PEGAR AIDS OU UMA OUTRA DOENÇA VENÉREA DAKELAS QUE FAZ ATÉ O PAU CAIR...

Sei que esta minha resposta pode gerar minha expulsão deste fórum, mas achei o fórum tão legal, sinto-me uma pessoa melhor e hoje vejo isto... ah vá .. .....

[centro]Concordo!

Não é você o ALPHA?

Agora vai correr da responsabilidade!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai la senhor alpha, tira a criança, LIXO! :rolf[/centro]
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#407176 Bom meu velho eu realmente espero que isso não seja gravidez... Já transei algumas vezes e sempre esse medo me passa pela cabeça. O pior é que além do fato de uma provavel gravidez, ou então apenas menstruação atrasada tem o fato q já falaram ae, de a mina dizer q tá gravida só pra ficar com vc. E em todos os casos faz qualquer um perde sono. Bom se vc realmente quer ir atrás de métodos abortivos, a galera ai já falo um monte. Se acho certo? Não sei, apesar de já ter transado sem camisinha esse tipo de situação nunca ocorreu comigo, então posso falar mil e uma coisas aqui + sem saber como é de fato passar por isso. E na moral eu n quero nunca passar por isso...

Boa sorte ae velho! Tomara q n seja nada demais!
Abraços :ae
Lohan

Pickup Artist

#407177 Queria saber se todo mundo que tá xingando iria "ser homem e tocar com a responsabilidade" se isso ocorressem com vocês.
Ler é diferente de passar pela situação. O cara veio aqui humildemente pedir ajuda e vocês fazem isto com ele.
Parabéns pra vocês :D
Editado pela última vez por Lohan em 14 Out 2011, 15:18, no total de 2 vez
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#407178 Acho que a galera podia trollar menos e ajudar mais o cara, só quem sofre na pele mesmo para saber que agonia é esta!
Doctore

Aprendiz

#407179 Devia ter pensado nisso antes de transar sem proteção.

Você vai conseguir conviver com a morte de uma criança na sua consciência?

e outra,faça um teste de HIV.
sr.stum

PUA Avançado

#407182 Não concordo com Aborto !!
agora se minha namorada engravidasse eu infelizmente teria que arcar com meus atos ,passaria mals bocados mais não mataria meu filho ,mesmo ele não estando totalmente formado