Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#407188 Cara, o melhor é você se previnir bem para não ter filhos, agora se você vacilou na proteção, seja responsável e encare as consequências. Não tire a vida dele, ele tem direito de viver como qualquer um aqui. Pense bem no que você está fazendo, não aja pela emoção, aja sempre pela razão :ae
Chillerman

PUA Avançado

#407189 [centro]É engraçado isso. O cara veio aqui pra pedir ajuda, não pra tomar lição de moral. Acho que ele sabe muito bem o que certo e o que não é.

Engraçado também que todo mundo que está dando lição de moral, são os "Srs. Perfeitos". Olha, vão todo domingo na missa, se confessam com o Padre..blabla (Estou falando porque sou católico, mas serve pra todo mundo seja qual religião for). Respeita pai e mãe, trata pobres e ricos da mesma maneira. Ahh gente vamo para um pouquinho com essa hipocrisia?[/centro]

Ele ta pedindo ajuda, pra uma finalidade, não concorda com o cara? Não feeda. Pronto.
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#407191 falar pra vc usar preservativo não vai adiantar nada, pois passei por duas situações de risco, não igual a sua, mas com a mesma gravidade de pegar uma DST, com porta aberta pra outras doenças como AIDS, etc. e ainda não tomei brilho na cara, pra encapar brow.

vc ja foi fazer exame pra ver se não pegou alguma doença? pois algumas doenças são assintomáticas. PENSE NISSO É A SUA SAÚDE EM RISCO!!!!!!

penso que ela esteja tentando te segurar com esse argumento(CUIDADO COM ESSAS HBs) sinal de pessoas que gostam de tomar posse, a qualquer custo(POSSESSIVIDADE). se vc gozou fora, ja da pra ficar menos preocupado, mas tambem não é garantia 100% que ela não engravidou.

quanto a um remédio não sei te indicar qual melhor. ou melhor sei sim: camisinha.(coloque na ponta da caneta e verá que sai bem mais em conta)

Tomara que isso seja só um susto como foi comigo.
boa sorte.
Muzode

Aprendiz

#407193 Eu tinha esse mesmo pensamento de muitos aqui.

Quando você sentir na pele o que é ter quase certeza que sua mina ta grávida, vc vai entrar em desespero e vai começar a questionar um aborto.
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#407199 axa
tenha a criança kra
pq, aborto eh o maior pecado da biblia manu
depois eh crime e vc pode matar a sua mina tentando fazer aborto
pq vai provoca hemorragia interna nela
hj pode parecer dificil, mais vai melhorando
FORÇAS!!! :ae
CorSarios

Veterano - nível 4

#407205 Uma coisa é fato :

A maioria das pessoas são contra o aborto , mais na hora que uma gravidez indesejada acontece com elas , dae sim as pessoas começam a pensar de outra forma.

Outro fato tambem :

90 % dos homens , digo , 90 % dos homens passam por isso na vida. Quem que não fez sexo e a camisinha estourou , ou saiu no meio do ato sexual e as pessoas não perceberam ? Isto foi um erro do destino , as vezes pode acontecer das pessoas se cuidarem , não ser falta de responsabilidade , mais sim falta de sorte mesmo ? Como que vai aceitar um filho de uma biscate que voce tranzou e a camisinha furou ? é realmente foda , assunto sério. Muitos adolecentes se fodem por causa disso ! Eu sou contra o aborto só quando for falta de responsabilidade do casal , fora isso , sou a favor.

Recentemente aconteceu comigo também :

Levei em minha casa uma RLPM bem safada , bem biscate mesmo , e fui fazer sexo com ela ( meu segundo e ultimo sexo ) coloquei a camisinha , começamos o ato , e a camisinha estourou , e só fui perceber depois que ja tinha terminado , e ai ? Como que faz ? É desesperante isso . Não só pelo filho que vai nascer ,mais pela sociedade que abomina jovens que tem filhos . E o social como que fica ? E a vida amorosa ? E a familia da gente que fica na pressão , totalmente desiludida conosco . é foda , graças a Deus não engravidei a garota , fiz promessa pra Deus e to tentando cumprir ! é foda .
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
CorSarios escreveu:Uma coisa é fato :

A maioria das pessoas são contra o aborto , mais na hora que uma gravidez indesejada acontece com elas , dae sim as pessoas começam a pensar de outra forma.

Outro fato tambem :

90 % dos homens , digo , 90 % dos homens passam por isso na vida. Quem que não fez sexo e a camisinha estourou , ou saiu no meio do ato sexual e as pessoas não perceberam ? Isto foi um erro do destino , as vezes pode acontecer das pessoas se cuidarem , não ser falta de responsabilidade , mais sim falta de sorte mesmo ? Como que vai aceitar um filho de uma biscate que voce tranzou e a camisinha furou ? é realmente foda , assunto sério. Muitos adolecentes se fodem por causa disso ! Eu sou contra o aborto só quando for falta de responsabilidade do casal , fora isso , sou a favor.

Recentemente aconteceu comigo também :

Levei em minha casa uma RLPM bem safada , bem biscate mesmo , e fui fazer sexo com ela ( meu segundo e ultimo sexo ) coloquei a camisinha , começamos o ato , e a camisinha estourou , e só fui perceber depois que ja tinha terminado , e ai ? Como que faz ? É desesperante isso . Não só pelo filho que vai nascer ,mais pela sociedade que abomina jovens que tem filhos . E o social como que fica ? E a vida amorosa ? E a familia da gente que fica na pressão , totalmente desiludida conosco . é foda , graças a Deus não engravidei a garota , fiz promessa pra Deus e to tentando cumprir ! é foda .

Sim, você tá certo, mas para isso que existe as pílulas e outros métodos para evitar a gravidez. Mas se a gente engravidar a garota por falta de uso desses métodos, o mesmo tem que aceitar as consequências