- 14 Out 2011, 17:31
Uma coisa é fato :
A maioria das pessoas são contra o aborto , mais na hora que uma gravidez indesejada acontece com elas , dae sim as pessoas começam a pensar de outra forma.
Outro fato tambem :
90 % dos homens , digo , 90 % dos homens passam por isso na vida. Quem que não fez sexo e a camisinha estourou , ou saiu no meio do ato sexual e as pessoas não perceberam ? Isto foi um erro do destino , as vezes pode acontecer das pessoas se cuidarem , não ser falta de responsabilidade , mais sim falta de sorte mesmo ? Como que vai aceitar um filho de uma biscate que voce tranzou e a camisinha furou ? é realmente foda , assunto sério. Muitos adolecentes se fodem por causa disso ! Eu sou contra o aborto só quando for falta de responsabilidade do casal , fora isso , sou a favor.
Recentemente aconteceu comigo também :
Levei em minha casa uma RLPM bem safada , bem biscate mesmo , e fui fazer sexo com ela ( meu segundo e ultimo sexo ) coloquei a camisinha , começamos o ato , e a camisinha estourou , e só fui perceber depois que ja tinha terminado , e ai ? Como que faz ? É desesperante isso . Não só pelo filho que vai nascer ,mais pela sociedade que abomina jovens que tem filhos . E o social como que fica ? E a vida amorosa ? E a familia da gente que fica na pressão , totalmente desiludida conosco . é foda , graças a Deus não engravidei a garota , fiz promessa pra Deus e to tentando cumprir ! é foda .