Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#406600 Ei puas, tudo joiah?

Gostaria de abrir esse tópico para isso, pois, isso é um assunto que vai render...
E tambem por que eu estou namorando uma hb, cujo me disse que estava grávida, acredito ser mentira, pois, eu comprei a pilula do dia seguinte para ela.. Ela menstruou, sangrou, foi na geni, e a geni disse que isso poderia ser o útero 'limpando'... Mas de qualquer forma, vamos falar o que sabemos.. Se vocês ja passaram por algo assim deixe sua experiencia ou seus conhecimentos sobre isso..
Eu vou começar:

No meu 1° namoro, namorei por longo prazo, fiquei a quase 2 anos e 4 meses com a menina, eu era novinho, e ela tinha ficado grávida, sabem como eu fiquei ne? Falei com ela que tudo bem, para ela ficar calma, mas quase ficava acordado nas noites de tanta preocupação.... Eu procurei na internet, e achei ums 'chás abortivos', comprei e dei para ela tomar. ela me ligou horas depois e disse que havia descido.. Ufa.. Meu rosto foi tão alegre, eu gritei no telefone de alegria!
Bom.. Eu desacredito que o chá realmente abortou e ela para mim estava apenas fazendo onda para ficar comigo.. Porém agora eu realmente fiquei tenso.. Pois se a menina que eu estiver realmente estiver grávida, eu vou ter que ralar.. O problema é apenas os pais dela e a casa dela.. Eu quero que meu futuro filho (NÃO!!! NÃO QUERO TER FILHO!) fiquem de boa, pois gravidez da stress e a mãe tem que ficar de boa.. A casa dela é muito estranha, os pais importam e tem alguns valores que eu realmente fico sem entender.. E eles brigam e chingam de mais, coisas que poderiam se resolver com : "Ei minha filha, você pode fazer isso?" ao invés de "MERDA! FAZ ISSO, VOCÊ SERVE PRA ALGUMA COISA?"

Então aguardo com carinho e muita atenção. Valeu!
DumalzinhuxD

Aprendiz

#406664 Cara passei por isso recentemente.
Eu comi ela com camisinha, mas esfreguei minha criança la ;/
No dia seguinte fui bater palma na casa da menina e dei a pilula do dia seguinte .
Não descia e fiquei apavorado .

As noites de preocupações são foda, pensava e quase chorava .

Entendo seu desespero .
Até promessa pra deus eu fiz.

maas desceu e graças a deus ela não ta gravida .
sherman

Veterano - nível 4

#406679 Artemísia funciona muito bem até a segunda e terceira semanas.
Muito bom, porque como só é possível engravidar na segunda semana do ciclo, se atrasar mais de três dia toma e resolve de uma vez.
Eu tinha uma mudinha em casa. Usei umas duas vezes, mas nunca tive certeza se ela estava ou não estava.
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#406765 Isso é tenso, sei como tira o Sono.
Mas abortar não é solução.
Se jah aconteceu mais de uma vez..reveja seu conceitos
e tenha mais responsabilidade.
VictorCota2

Veterano - nível 2

#406769 Namoro ah 5 meses, com 1 mes tinhamos ativado a vida sexual, e recentemente, tive uma curiosidade. Como nunca
tinha ido sem camisinha com outra mulher, e ninguem melhor pra isso que minha propria namorada.

Disse pra ela que queria experimentar e ia ser só 10 enfiadas, passei longe de gozar coloquei a camisinha, e tirei minha curiosidade, que por sinal é uma delicia! :sorri
Coloquei a camisinha e como tava sem lubrificante, passei um pouco de saliva, e fiquei lá 15 min, até perceber que a camisinha tinha estourado, mais nao gozei no ato, e depois fomos de novo em camisinha mais foi bem pouco.

Fiquei com medo e comecei a pesquisar coisas na net, e vi que o lubrificante que sai antes do gozo, ou o proprio liquido que sai quando está excitato tem expermas,
fiquei super preocupado, uns dias sem dormir, mas de tanto ler, lí muito mesmo sobre o assunto, e era quase impossivel dela estar gravida,
Pois ela tinha mestruado 3 dias atraz, e os ovulos só estao maduros depois de 14 dias.
Só assim fiquei aliviado :louco
zehrr

Veterano - nível 9

#406781 É muito complicado meu velho... Eu sou totalmente contra o aborto, exceto para casos de estupro...
Porque cara... Na hora do sexo, é muito bom, é muito louco, mais ai, pinta uma criança na jogada, e vocês vão eliminar, descartar, como se fosse uma coisa sem importancia...

Não to falando, que é pra você assumir tudo que vier por ai, mais toma cuidade chefe...
Eu nunca passei por isso ai, mais imagino como deve ser foda, o desespero, angustia, deve ser do caralh*o...
Mais é foda velho... não é por ai que devemos resolver as coisas...
Mesmo porque Sexo é divertido,claro, mas brincar com a vida de outro ser, ja é outros 500...

VEJA esse vídeo, acho que você vai entender o que eu quero dizer... ;D