- 15 Jun 2010, 16:09
Há cerca de um ano e meio eu conheci uma garota por e-mail e até marcamos para nos conhecer pessoalmente, mas como na época eu não conhecia ainda o jogo da sedução acabei revelando minhas intenções muito rapidamente, fui muito implorativo para com ela, fui muito desesperado também. Dai ela disse : vamos ser apenas amigos... E isso por e-mail, ENTÃO EU RESPONDI : AMIGO DE MULHER É CABILEREIRO!! Ao ler esta mensagem ela se sentiu ofendida e assim evitou contato comigo, liguei para ela umas 50vezes, pedi desculpas, fui muito implorativo daí só fez piorar tudo. Mas... há cerca de um ano conheci um amigo que me apresentou o jogo verdadeiro da conquista, daí vi que todo o erro estava em mim, arranjei outra Hb 8 namorei com ela e sai da minha carência e adquiri mais confiança, mas como o nosso namoro não deu certo por causa de ciúmes, passei a sargear outras mulheres e busquei ter mais experiêcia com outras. HOje to sem namorada, estou sempre aplicando meus conhecimentos do jogo da sedução sempre que converso com alguma garota, mas por outro lado estou sempre vendo a HB que ofendi de forma incosciente, quero recomeçar um novo jogo com ela desta vez como um MAcho Alfa,na crença de que vai dar tudo certo, mas até então eu não achei esta oportunidade de abordá-la, porque vivo muito ocupado, mas estou me programando para tornar isso possível, só que esta semana um cara que se diz amigo meu,(mas percebo através das atitudes dele que ele tem inveja de mim e quer tomar pisar em mim), me veio com uma conversa dizendo o tipo de mulher que iria me casar seria... Daí citou as características da HB que citei no início, e ainda acrescentou que ela seria dele e de forma indireta falou que se eu tentasse não obteria a garota do meu lado.
Como devo lhe dar com este concorrente? Impedindo que ele se aproveite do meu erro cometido no passado e ainda assim fique soando com a minha cara? Provavelmente ele deve ter a abordado antes de mim, mas ainda assim há possibilidades de eu ganhar esse jogo mesmo chegando depois dele? Essa tem sido a minha dificuldade na sedução: lidar ou eliminar o concorrente e mostrar quem manda no meu jogo! Não quero passar por cima dos outros para obter vantagens, mas também não aceito que outros caras tentem me botar pra baixo, fique com a garota que estava sargeando e ainda assim fique suando da minha cara depois! Sofri muito com isso no meu passado beta, mas agora como MAcho Alfa quero fazer as coisas de modo diferente!
Como devo lhe dar com este concorrente? Impedindo que ele se aproveite do meu erro cometido no passado e ainda assim fique soando com a minha cara? Provavelmente ele deve ter a abordado antes de mim, mas ainda assim há possibilidades de eu ganhar esse jogo mesmo chegando depois dele? Essa tem sido a minha dificuldade na sedução: lidar ou eliminar o concorrente e mostrar quem manda no meu jogo! Não quero passar por cima dos outros para obter vantagens, mas também não aceito que outros caras tentem me botar pra baixo, fique com a garota que estava sargeando e ainda assim fique suando da minha cara depois! Sofri muito com isso no meu passado beta, mas agora como MAcho Alfa quero fazer as coisas de modo diferente!