- 27 Abr 2011, 23:23
Bem, antes de tudo, eu sei que tem 99999999 posts com o titulo "como proceder... etc"
BUT, sim, eu li quase todos os que me interessavam e um pouco mais. Porém não cheguei à conclusão
Eu queria que me ajudassem por favor.
Bem, tem uma Hb ai que eu tenho certeza que está atraída por mim.
Às vezes agente fica no FT e talz, mas nunca consigo chegar em KC
Eu sou mais ligado em direct game, mas com ela o direct game meio que "perde o sentido", e eu SINTO que tem que ser indirect...
Eu não sei como proceder pro KC com ela, consigo atração, rapport, e dependendo, até consigo isolar mas não consigo proceder pro KC... Queria ajuda em como proceder.
Minha idéia é a seguinte:
Quando estiver com FT, escalar kino (tenho que treinar isso) e ir escalando kino... e depois?
me ajudem PUAS!
BUT, sim, eu li quase todos os que me interessavam e um pouco mais. Porém não cheguei à conclusão
Eu queria que me ajudassem por favor.
Bem, tem uma Hb ai que eu tenho certeza que está atraída por mim.
Às vezes agente fica no FT e talz, mas nunca consigo chegar em KC
Eu sou mais ligado em direct game, mas com ela o direct game meio que "perde o sentido", e eu SINTO que tem que ser indirect...
Eu não sei como proceder pro KC com ela, consigo atração, rapport, e dependendo, até consigo isolar mas não consigo proceder pro KC... Queria ajuda em como proceder.
Minha idéia é a seguinte:
Quando estiver com FT, escalar kino (tenho que treinar isso) e ir escalando kino... e depois?
me ajudem PUAS!