- 16 Mai 2012, 19:16
Tem essa HB8 que eu to querendo. Tipo, joguei nela, ela fica procurando contato meu, tipo, se ofereceu pra esquentar minhas mãos (concordei com ela quando ela disse que era uma ótima esquentadora de mãos, tipo recompensa suahgsahy).
Mas msm ela me dando IDI's, ela ficou com um cara muito bonito e muito beta, tipo, exibidinho, que faz tudo pra chamar atenção e nem faz questão de disfarçar que é pra chamar atenção.
Detalhe, o cara é mais novo, e não é beta só pq implora atenção, é beta mermo. Ainda não entendi pq ela ficou com ele. Ele quase implorava pra ficar com ela e colocava ela num pedestal gigante.
Eu, essa HB e o exibidinho somos da msm turma, tipo, saímos juntos.
A HB comentou com um colega meu que o beta não fala mais com ela, oq eu acho bom (pra mim), pq dá a sensação (nela) que ele não vai voltar no ninho pra cuidar dos filhotes.
Os kinos dela (em mim) intensificaram depois que ela ficou com ele.
queria saber oq vcs acham:
eu devo punir ela por ter ficado com ele?
se sim, como fazer isso sem perder ela?
ou eu esqueço que ele ficou com ela e aproveito a chance com ela?
tipo, o cara é mó escroto, deu até um pouco de nojo dela quando fiquei sabendo. E o cara veio tirar onda comigo ainda, falando que ficou com a minha amiga
como se tudo que eu conseguisse fosse a amizade dela e ele agarrasse.
Tbm tenho a opção de dar um KC numa HB que ele fica abraçando, tentando pegar, que ta me dando IDI's
Ele tbm começou a bater de frente comigo a um tempo atrás, tentando ser alfa, mas sendo beta demais pra conseguir. Deve começar de novo
Mas msm ela me dando IDI's, ela ficou com um cara muito bonito e muito beta, tipo, exibidinho, que faz tudo pra chamar atenção e nem faz questão de disfarçar que é pra chamar atenção.
Detalhe, o cara é mais novo, e não é beta só pq implora atenção, é beta mermo. Ainda não entendi pq ela ficou com ele. Ele quase implorava pra ficar com ela e colocava ela num pedestal gigante.
Eu, essa HB e o exibidinho somos da msm turma, tipo, saímos juntos.
A HB comentou com um colega meu que o beta não fala mais com ela, oq eu acho bom (pra mim), pq dá a sensação (nela) que ele não vai voltar no ninho pra cuidar dos filhotes.
Os kinos dela (em mim) intensificaram depois que ela ficou com ele.
queria saber oq vcs acham:
eu devo punir ela por ter ficado com ele?
se sim, como fazer isso sem perder ela?
ou eu esqueço que ele ficou com ela e aproveito a chance com ela?
tipo, o cara é mó escroto, deu até um pouco de nojo dela quando fiquei sabendo. E o cara veio tirar onda comigo ainda, falando que ficou com a minha amiga
como se tudo que eu conseguisse fosse a amizade dela e ele agarrasse.
Tbm tenho a opção de dar um KC numa HB que ele fica abraçando, tentando pegar, que ta me dando IDI's
Ele tbm começou a bater de frente comigo a um tempo atrás, tentando ser alfa, mas sendo beta demais pra conseguir. Deve começar de novo