Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jovem

#336183 Bom, indo diretamente ao assunto, uma amiga que acabei me acostumando com a idéia de sermos apenas amigos passou a demonstrar sinais de interesse. Demorei demais pra perceber e em vez de “chegar” nela eu mandei negs (um erro gravíssimo e não faço a mínima ideia do pq eu ter feito isso). Depois de vários sinais de interesse por parte dela, resolvi chama-la pra gente conversar. Como demorei demais pra tomar uma atitude, o “não” foi mais que merecido e ela ainda disse que ta gostando de outro. Ela também pediu para que, após aquela conversa, nossa amizade não mudasse.
Detalhe: no outro dia após a conversa que tivemos, ela foi com um tipo de roupa que ela sabe que eu gosto.
Eu sei que ela ta a fim ainda. Mas o que ela quis dizer ao mencionar que gosta de outro?
O que posso fazer pra reverter essa situação? Preciso de idéias, ajudas. Depois de dormir no ponto, caí na real e descobri que gosto dela, e qdo gosto de uma guria não raciocínio bem.
Espero ter algum norte aqui. Abraço
Kïng

Pickup Artist

#336216 É aquele lance: Depois que tu vê que está nas suas mãos, tu faz jogo mole achando que aquela mina tá ganha pro resto da vida, é aqui onde você quebra mais a cara meu amigo.
Se você sabe que ela ainda gosta de ti, e você quer ela, parta pra cima dela com tudo cara, não dê saida, os dois querem então caia matando. Agora se você não quer, deixe isso claro para, que só rola amizade e tudo mais (já cai nesse lance, a amiga começar a gostar de mim, simplesmente dei a idéia de que não queria nada).
E sobre ela falar que tá curtindo outro manolo: o neg que tu deu nela deve ter sido fudido mesmo, e uma forma dela encarar isso para contigo e querer tentar te esquecer é te tirando totalmente da jogada, já que tu foi rude com ela.

Pow cara, a única sugestão que vejo nisso é tu partir contudo pra cima dela, já que ela está na sua, segundo você mesmo. Não dê mole e esqueça essa parada de neg. :D
Satisfaction

Veterano - nível 9

#336287 Meu "Jovem" vc está caindo na zona de amizade. :o
Ela esta perdendo o interesse em você a atração esta se dissipando, não fique muito na fase de atração tente transicionar para uma conexão mais forte, mas sempre com tensão sexual se não tu vira miguxo(amigo gay).

Ela deu Idis, Tome uma atitude "closa"(KC) ela.

Mudar esse game depende unicamente de você,não espere tudo ir a ruína, pq ai já pode ser tarde.

Vc tem q saber calibrar seus negs, de modo que não a ofenda , sempre com bom humor.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#336307 .

[centro]Meeu amigo, vooce nao pode seduzir uma HB, coloca-la numa caixinha e tirar para brincar a hora que vooce quiser...
nao funciona assim ... com o teempo tudo se desgasta !

Booom, agora vaamos pra paarte onde eu te ajudo.
na minha otica, se vooce começar a jogar com ela,cair pra deentro como diria o mitico Zina, ela ta na sua, pois ela te da IDI's e ainda te provocou no dia seguinte (roupa/outro IDI).eentão, oquevooce tem a perder né ? agora que vooce ja ta toodo molhado um pingo nao faaz diferença.

e em relação ao "outro cara" que ela falou, pra mim, foi pra teestar sua reação.

eenfim, espero ter ajudado, Abração ![/centro]

.
Off topic:
lembrando que, se vooce se joogar direito, nao esta se submetendo a HB
TheConqueror

Aprendiz

#336514 Cara, do jeito que voce botou pareceu que esse "tow gostando de outro" pareceu mais um shit test, mas como esse não é o caso e, visto que ela te provocou no dia seguinte, acho que foi só um meio de ela ficar um pouco distante de vc pra averiguar se vc eh o cara interessante e legal q sempre demonstrou ser ou se vc eh aquele rude que mandou varios negs pra cima dela. De qualquer forma, siga a dica dada ali em cima e vá com td pra cima dela!