- 14 Ago 2011, 20:53
Bom, indo diretamente ao assunto, uma amiga que acabei me acostumando com a idéia de sermos apenas amigos passou a demonstrar sinais de interesse. Demorei demais pra perceber e em vez de “chegar” nela eu mandei negs (um erro gravíssimo e não faço a mínima ideia do pq eu ter feito isso). Depois de vários sinais de interesse por parte dela, resolvi chama-la pra gente conversar. Como demorei demais pra tomar uma atitude, o “não” foi mais que merecido e ela ainda disse que ta gostando de outro. Ela também pediu para que, após aquela conversa, nossa amizade não mudasse.
Detalhe: no outro dia após a conversa que tivemos, ela foi com um tipo de roupa que ela sabe que eu gosto.
Eu sei que ela ta a fim ainda. Mas o que ela quis dizer ao mencionar que gosta de outro?
O que posso fazer pra reverter essa situação? Preciso de idéias, ajudas. Depois de dormir no ponto, caí na real e descobri que gosto dela, e qdo gosto de uma guria não raciocínio bem.
Espero ter algum norte aqui. Abraço
Detalhe: no outro dia após a conversa que tivemos, ela foi com um tipo de roupa que ela sabe que eu gosto.
Eu sei que ela ta a fim ainda. Mas o que ela quis dizer ao mencionar que gosta de outro?
O que posso fazer pra reverter essa situação? Preciso de idéias, ajudas. Depois de dormir no ponto, caí na real e descobri que gosto dela, e qdo gosto de uma guria não raciocínio bem.
Espero ter algum norte aqui. Abraço