Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ModeONE

Veterano - nível 10

#691692 Bola uns padrões de gigolô, que ela vai te dar grana. Eu não sei muito bem como fazer isso, se eu fosse você aprendia PNL e mandava um padrão de gigolô, procura alguém que saiba, abraços.

OBS: Aliás, você mesmo pode fazer isso. Se liga nos tópicos do ">>>PsychoKiller<<<" Aqui do Puabase, ele tem artigos que mostra como fazer padrões, tente bolar um bem grande, pelo menos uns 4.

Pois isso não é muito comum de acontecer e é algo que ela jamais pensaria em FAZER.

Seria mais fácil de você induzi lá a te dar um carro, acho que seria pouco mais congruente.

Basta você ser criativo e saber mandar os padrões, boa sorte.
Editado pela última vez por ModeONE em 21 Ago 2012, 14:05, num total de 1 vezes
badboyxx

Aprendiz

#691701 Se conseguir vai ficar milionario sim, casando com ela! Basta estudar as técnicas, ler livros e se aprofundar e tal. Praticando e estudando vc chega lá! falow
ModeONE

Veterano - nível 10

Instigante escreveu:Pesquise o "The Door" (o Padrão da Porta) e o Padrão da Rosa também.

[ ]s

Esses seriam ótimos pra você criar uma forte conexão e sensação de perca nela, mas depois precisa saber bolar alguns pra ganhar a grana que você quer.

Criador do tópico

guigui

Veterano - nível 7

Cadinho escreveu:Ela é pelo menos bonita ????????.....................................

ela é sim, brother hehehehehe
Action

Veterano - nível 6

#691712 Mais um querendo uma bala mágica...

Mano faça o que quiser,seja você mesmo com ela.

Só não seja necessitado igual está sendo aqui pedindo ajuda pra "agarra-lá".

Se fizer algo que não veio de dentro de você ela não vai se "apaixonar" por você!

Criador do tópico

guigui

Veterano - nível 7

Instigante escreveu:Pesquise o "The Door" (o Padrão da Porta) e o Padrão da Rosa também.

[ ]s

vou dar uma estudada nisso, meu caro!
valeu pela dica
badboyxx

Aprendiz

#691740 sinceramente eu acho que é dificil vc pegar ela, pessoas de classe social alta tem cultura elevada, estudam muito, outros papos e duvido vc conseguir manter a conversa do jeito que é bombadinho e nem sabe escrever