Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

guigui

Veterano - nível 7

Hypnos escreveu:Bom tentar dar uma ajuda

Não estou aqui para te julgar nem lhe dar lição de moral.
Pelo visto você não deve ter muito conhecimento do PU, para estar vindo perguntar
assim.

Bom A principio creio que o seu interesse deveria ser sobre a pessoa dela, acho que
todas as pessoas que estudão o PU estão interessados na mulher, na personalidade dela
e o que ela tiver a mais e consequencia, se você estiver interessado nela mesmo apoio sim
que você deve conquista-la, mas porque você gosta, não pelo dinheiro. (isso vai do seu carater)

Então para você conquista-la não deve ser tão dificil (como você disse que vocês são parecidos)
Simplesmente seja você mesmo, demonstre interesse pelo que ela é e pelo que ela faz, se interesse
realmente por ela, se ela perceber isso vai ver que você e uma pessoa diferente. Demonstre e haja como
um homem, diga seus sonhos (se trabalha diga o que você quer ser) fale sobre as coisas que você
gosta em uma pessoa... Simplesmente seja você, pois se você quer mesmo conquistar ela e assim que
você vai ter maiores chances, vai fazer ela gostar de você 100% pois quando estiverem juntos ela vai conhecer você de verdade...

Seja imprevissivel, faca coisas loucas diga coisas loucas...

E outra se gosta mesmo dela diga a ela (não mas fazer isso e ser BETA) Sim diga mas não fique correndo atraz
dela, diga que vocês poderiam fazer varias coisas juntos mas pena que ela mora em outro lugar.
E se quer mesmo ir para os EUA marque com ela diga que você tem a grana (e melhor ter) mas o que falta e
ter algem pra você ficar la. E que seria uma grande aventura para você e etc...

Tenha em mente que vai ser complicado no inicio caso vocês decidam namorar, pois a familia dela vai precionar
ela. Sempre eu disse sempre ouça e tente compreender as coisas, nunca julgue a familia dela, nem fale mal.

Veja alguns videos do ZERA ele fala varias coisas bacanas...

Para finalizar leia sobre PNL ha varios topicos bons aqui no forum.

Boa sorte ^^

valeu pela preocupação e pela paciência, meu brother!

eu acho ela muito foda, mas nada que passe de uma amizade LOUCAAA, e seria top demais unir o útil ao agradável...apesar de eu ter uma condição financeira razoavelmente boa, quem não gostaria de ser milionário?

abraços
Innervision

Veterano - nível 9

Scar_ escreveu:
Innervision escreveu:Quer ficar rico??

VAI TRABALHAR PORRA!!! :bravo

Quem fica rico trabalhado?
ninguém fica rico trabalhando...

Ai amigo essa sua resposta só mostra a sua total incompetencia pra ser algum na vida por conta do seu esforço proprio sem explorar ninguem!!

Quem fica rico trabalhando??

Bil gates era muito rico ne? desde nascencça, Steve Jobs tambem foi muito rico, Eike Batista...
Innervision

Veterano - nível 9

guigui escreveu:ahahahaha eu me divirto com os falsos moralistas! mas pra quem realmente quis ajudar, muito obrigado

Amigo, nao é falso moralismo. Só prefiro vivier do meu esforço porque sei que tenho capacidade (coisa que parece que vc nao tem tentando ganhar a vida em cima de HB com truques baratos) sem ter que ser capaxo nem gigolô de ninguem, simplismente prefiro ser o SENHOR da minha vida, se alguem tiver que depender de alguem que seja as HBs de mim nao o contario.

Agora se quer virar POODLE de madame o problema é seu.

Boa sorte!!

Criador do tópico

guigui

Veterano - nível 7

Innervision escreveu:
guigui escreveu:ahahahaha eu me divirto com os falsos moralistas! mas pra quem realmente quis ajudar, muito obrigado

Amigo, nao é falso moralismo. Só prefiro vivier do meu esforço porque sei que tenho capacidade (coisa que parece que vc nao tem tentando ganhar a vida em cima de HB com truques baratos) sem ter que ser capaxo nem gigolô de ninguem, simplismente prefiro ser o SENHOR da minha vida, se alguem tiver que depender de alguem que seja as HBs de mim nao o contario.

Agora se quer virar POODLE de madame o problema é seu.

Boa sorte!!

a sua vida não me interessa nem um pouco...a questão não é essa, a questão é a que está escrita no primeiro post, se quiser ajudar ajude, se não quiser não ajude! é simples
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#694652 Bom amigo,vejo sempre pessoas aqui no fórum fazerem perguntas aonde " já tem a resposta " , aqui existem centenas de videos,livros, "materiais que não são gratuitos" diga se de passagem e que se fossemos somar sairiam mais caro que um workshop ,mas como estamos no Brasil é perdoável essa contribuição mutua,então você está no lugar certo .

"Faça seu trabalho de casa amigo" ninguém poderá fazer por você,vá na busca do fórum e baixe os principais matérias e videos dos puas mais afamados( mystery,Bad Boy , Cajun, etc ), agora como vc tem pressa talvez seria melhor ir em algum workshop da puatraining ou procurar um personal paquera dai de sua cidade ou algum amigo bom que possa sair com você.Para te ajudar e te dar um norte,o que posso te aconselhar é a não demonstrar desespero, bom nenhum método é perfeito então fique sabendo que o risco de não conseguir seu intento existe pois terá sempre um risco de perdelá,mais quanto mais treinar mais a sua probabilidade será maior de ter sucesso.

Até mais espero ter ajudado