Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#292854 È foda galera, isso é uma das coisas que estao me travando :S

Sempre conversando com umas minas do colégio, eu sei que ela tá afim, ela sabe que eu tb to, mas nunca rola, não consigo criar essa tensão sexual.

Acho que o bullying quando menor influencia muito nisso, até um determinado momento da minha vida, acreditava que nao era capaz de dar prazer sexual a uma garota(a ninguém, né =p) e o pior é que eu acho que isso ainda está vivo no meu subconciente.

Vcs acham que isso só vai se perder com a pratica mesmo?

To começando agora, preciso sair pra sargear e abrir sets, praticamente nao fiz isso ainda desde que comecei a ler o forum =x
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#292863 Tensão sexual é gerada quando vc sugere algo relacionado a sexo sem de fato mencionar. É reconhecer barreiras que impeçam para tal feito. Ex: "eu beijaria seu corpo todo aqui mesmo, mas como estamos num lugar público não poderia rolar!"

É questão de timming. O juggler fala sobre isso em seu livro.
Perverso - MEMBRO EXCLUSIVO
#292867 Amigo ser sexual é mostrar que voce esta disposto a correr ricos, eu tenho a crença que para voce ser sexual voce tem que ser sincéro, nao passe a imagem de bom moço pra ela.

Ja que ela ja sabe que você ta afim dela quer dizer que você ja deve ter jogado muito com ela, e deve ter feito muita conversa fiada, depois disso amigo, acho que agora está na hora de voce se mostrar um homem de verdade, não a inrrolea mais ela e passe para o Direct Game.

diga algo tipo

-Oi, olha só sou um homem que não dou voltas, então eu não vou te enrrolar mais, eu te achei uma garota muito interessante, e eu quero ficar com você, você parece ter as qualidade que eu admiro em uma mulher...

Voce quer mais tensão que isso?? Mulheres gostam quando o cara está sendo realmente sincero e mostrando suas verdadeiras intenções, se arriscando, ou é tudo ou é nada é assim que a sedução é no meu ponto de vista. Está na hora de você mostrar que estä interessado e tomar uma atitude.

Espero ter ajudado flws

:)
Tless

Veterano - nível 9

#292981 cara nem é tão dificil criar tensão sexual é mais covnersa com duplo sentido, mais ou menos nesse caminho. Depois que pegar o jeito tudo funciona numa boa.
Essa parada de bullyng, acredito que quase todos sofreram.
Eu mesmo sofri um pouco na 7° série e muito na 8°.. mudei de escola nem muito por isso pois até que tinha
amigos e tenho dessa época que me comunico até hj. E consegui superar mais de 90%..

Te desejo toda a sorte amigo pra poder conseguir superar esta barreira, da uma olhada nuns videos de pnl que vai ajudar.
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
Acho que o bullying quando menor influencia muito nisso, até um determinado momento da minha vida, acreditava que nao era capaz de dar prazer sexual a uma garota(a ninguém, né =p) e o pior é que eu acho que isso ainda está vivo no meu subconciente.

Subconsciente;? então invista tambem em inner game, programação neuroliguistica use-a em vc, ao inves de usar nas HBs.
uma dica este programa: subliminal blaster(traduza p portugues as msgs). ele pipoca mensagens subliminares na tela do pc passando de baixo das suas barreiras conscientes, e atingindo seu sub...

Criar tensão sexual:
1-não verbal: é a propria escalação sexual: cheira o pescoço(nossa tem um perfume diferente aqui, dexa ver se é o seu?), mãos por baixo da camisa na CINTURA, da uns apertões nela contra parede...

2- verbal: ser CeF com assuntos sexuais (numa festa a noite uma mulher meteu a mão na minha bunda, dps fiquei sabendo que ela era sapatão, num intendi qual a dela...), citar experiencias sexuais d outras pessoas, tudo isso de forma sutil, não assustadora e sem ter medo de errar.
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#293031 Opa, cara, beleza?
eu tinha esse mesmo problema... sempre ficava preso na friendzone e nao acabava em nada! vou tentar te ajudar:

1. Regra: Nao procure satisfacao, realizacao ou prazer somente na seducao e no sexo. Faca coisas de que gosta de fazer. Tenha uma vida ativa.

2. Regra: Nao bata punheta! Eh como se todo o seu poder de seducao estivesse concentrado naquele liquido branco que a gente conheceu na adolescencia.

3. Regra: Antes de "criar" tensao sexual na mina, certifique-se de que essa tensao ja foi criada em voce por parte dela. Em outras palavras, voce tem que ja estar sexualmente atraido pela hb se quer atrai-la. Desta forma, nao se cria tensao sexual. Ela ja vai existir dentro de voce.

4. Regra: Beleza... Ja estou atraido pela hb, e agora? Transmita a ela a sua energia sexual. Como? Siga a sua intuicao e os seus impulsos! Confie mesmo em voce. Nao faca nada por obrigacao, somente por impulsos (eh claro que voce nao vai avancar nos peitos da mina... a sua intuicao vai te dizer que isso vai dar merda. Vai te dizer tambem como agir :legal ).

5. Nao ceda a nenhum tipo de pressao psicologica, social... Nao se forca a dizer nada. Apenas siga a inuicao.

Nossa... fui muito sucinto... Mas espero ter ajudado. Teoria soh se entende na pratica :D
medrado

Veterano - nível 9

#299439 Fala moraisgui!!!
Primeiramente, tenho que concordar com TODOS os feeds acima. Já tá quase tudo explicitado acima, sobre o que você deve fazer.
Única coisa que tenho a acrescentar é pedir que você leia meu artigo sobre tensão sexual. Ajuda a entender melhor o processo de criação dessa tensão.

É isso.

Abraço! :)
Marinho

Pickup Artist

#299472 Bom, cara, não tem nada a ver com subconsciente, tensão sexual é uma coisa a ser criada, não "intenalizada".

É o seguinte: sabe porque as meninas acham "Romeu & Julieta" romântico? Porque eles superam as barreiras para encontrar o amor.

Sabe porque na maioria das novelas a menina riquinha se apaixona pelo homem pobre, ou pelo chefe...? Porque existem barreiras a serem enfretadas!

É isso que você tem que criar para desenvolver tensão sexual! Barreiras.

Coloque o clima sexual no ar, mas ao mesmo tempo coloque uma barreira. Do jeitinho que o pessoal falou aí:

"Sabe, eu até te beijaria todinha, se não tivesse tanta gente aqui!"

"Olha, eu tiraria sua roupa e te possuiría agora, mas estamos em lugar público, complica..."

Entendeu? Coloque a energia de sexo, acompanhada de uma barreira. Acredite ou não, elas ENLOUQUECEM! :)

Boa sorte com isso! Se você precisar de mais informações, procure sobre os livros e o método do Juggler :ae

Abração!

- Marinho
raularcanjo

Aprendiz

Perverso escreveu:e eu quero ficar com você, você parece ter as qualidade que eu admiro em uma mulher...

Esse "quero" é algo que me deixa um pouco na dúvida. Já fiz isso e deu certo, assim como já fiz isso e deu errado. Às vezes prefiro falar como se ELA quisesse, por exemplo "Eu sei que você quer me beijar agora...", mas esse tipo de conduta só funciona se você mantiver um frame inabalável e/ou usar um push logo em seguida ("...mas a gente não daria certo, você é mais nova que eu, um bebê!").

O uso do "eu quero ficar com você" é uma boa ou, pelo bem da própria tensão sexual e para evitar demonstrar valor inferior, é melhor evitar?