- 16 Abr 2011, 22:35
Satisfaction,Hoje por coincidencia conheci uma HB, e ela me disse que tinha feito clareamento dentario. Ela me recomendou ir no dentista, porem optar pelo metodo mais simples e barato, pois sempre terei que dar manutenção nos dentes, pelo fato do clareamento nao durar muito tempo (principalmente pra quem gosta de café,açai,coca-cola..etc)
Quando fizer meu clareamento eu posto o método escolhido e o resultado.
nodles,Voce esta coberto de razão, o produto é forte, e em casos extremos eles podem bambear os dentes.Com certeza antes de optar por alguma coisa,vou consultar minha dentista ;D
Nikki. ,Estou usando o gel dental branqueador da Sorriso Whitening Explosion, que oferece um branqueamento significativo em ate 14 dias,até agora os resultados foram bem modestos, quanto ao fio dental sempre uso para nao acumular restos de alimentos entre os dentes.Alias, recentemente fiz uma limpeza dentaria com jato de bicabornato e gostei bastante, recomendo
Sartorio,Já ouvi dizer que bicabornato ajuda a clarear, porem conversando com minha dentista ela me disse, que isso pode corroer o esmalte do meu dente. Nesse caso, acho bom a opção de usar o creme dental da Colgate que vem com bicabornato na composição, em uma proporção que nao oferece risco algum. E muito obrigado pelo momento cultural, conhecimento nunca é demais ;D
Fleur*; ,Bem barato mesmo,sempre tem várias ofertas com bons descontos.Fica uma dica de um site ótimo sobre compra coletiva que sempre tem bons preços.
http://www.saveme.com.brMuito obrigado de coração por todos os sérios feedbacks Abç