Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TSoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#897741 Fala ae pessoal. Estou com uma dúvida e preciso da ajuda de vocês:

-Dar buquê de flores no dia dos namorados é ser BETA?

Estou namorando com uma HB até bonitinha a uns 3 meses e percebi que estava tendo muitas atitudes beta, então ficarei imensamente agradecido se vocês me ajudarem .

Vlw pessoal.
Grande abraço.

Betah
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#897743 Talvez um pouco clichê. Em outras palavras, na grande maioria dos casos, é coisa de beta sim. Principalmente ela for receber em algum lugar público (faculdade, trabalho, etc).

Acho mais alfa dar uma flor de plástico pessoalmente. Pode ser perfumada, e de plástico é bom que ela pode guardar por muito mais tempo ;-)

abraço
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#897855 Não é beta não. É beta voce dar flores para uma garota achando que isso vai conquista-la. É muito bom dar flores para uma garota que voce ja conquistou. Elas gostam de receber flores de quem elas ja gostam, no caso voce!
___________________________________________________________________________________________________
Recomendo voce parar de insistir agora, me parece que ela nao pode te ver no momento. Mas aposto que vc consegue marcar um encontro a assim que ela voltar de SP. Ou se ela nao for, dentro de alguns dias. Continue conversando um pouco mais pra fortalecer a relacao de voces e a convide novamente!
______________________________________________________________________________________
https://www.youtube.com/user/PuaLive1/videos
felipewsg

PUA EXPERT

#897880 Faça essa pergunta a você mesmo: Porque eu quero dar flores para ela?
Depois de refletir, você vai saber o certo a fazer.
Abraços!!!