Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Astonish
#207005 Fala galera!

Eu estudo as técnicas PUA a uns 8 meses. Tive grandes avanços, chegando a ter 4 RMLP's ao mesmo tempo, algo que era improvável antes de conhecer o PUA.
Apesar disso, ainda tenho dificuldades com os openners, principalmente em night games.
Ainda sofro com AA, porém não é o que mais me impede de abrir sets. Quando eu penso em um openner situacional, eu consigo abrir o set, gerar interesse, e closar. Porém não é isso que acontece na maioria das vezes. Eu deixo de abrir muitos sets por não saber o que falar para iniciar a conversa.

Como eu faço para melhorar essa deficiência?

Abraço!
Angello
#207015 Eai Astonish, blz?

Cara, um openner situacional é muito melhor que um enlatado. Isso se da pelo simples fato de ele soar mais natural e se encaixar melhor no momento.
Mas quando eu não consigo pensar em uma forma original de abrir o set eu uso o enlatado mesmo!! O grande lance é atentar para a energia em que vamos abrir o set, tem que estar um pouco superior. A BL também é importante, quem que soar natural.

Uma estrategia que eu uso com meus amigos PUAs é começar o assunto (sim, uma assunto fake) antes de abordar. Isso ajusta a energia para a abertura.

Espero ter ajudado.
Angello
D R A K E
Astonish escreveu:Eu deixo de abrir muitos sets por não saber o que falar para iniciar a conversa.

Como eu faço para melhorar essa deficiência?

Abraço!

[centro]Leia Juggler

fica ai a dica, foorte abraço ![/centro]
Astonish
#207048 Drake, baixei o Juggler Method e vou começar a ler. A primeira frase do livro já diz tudo "Open with anything"!

Valeu pela ajuda!

Angello,

Gostei bastante da idéia de puxar um assunto fake antes de abrir o set. Vou testar em campo!

Abraço!