Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#689247 Iai puazaaaaaaaaaaaaada :D
Firmeza? Espero que sim.

Cara, que saudade que estava de escrever aqui no fórum.. em minha última aparição prometi que ia publicar um excelente conteúdo baseado no resumo de dois livros porém acabei que ainda não o fiz, mais uma vez ressalto que em breve publicarei.

Anyway...

Hoje vou pro tudo ou nada com uma hb e quero saber oq vocês acham (nada doq for discutido aqui vai mudar minha motivação, porém só quero saber das opiniões e quem sabe eu ganho uma dose a mais de coragem).

Contexto: Conheço essa hb "de oi/tchau" desde quando eu frequentava o ensino médio.
As qualidades físicas dela são impecáveis, oh lord!
Recentemente, voltei a malhar e dei de cara com ela na academia, porém não lembrava dela.
Na primeira semana, isso há quase 1 mês atrás, que eu estava malhando ela me pediu ajuda e eu fui, claro :yaaah.
Ela já puxou papo, perguntando se eu lembrava dela e tals... dps de uns minutos de conversa, reconheci a garota e sempre que podia eu ia falar com ela, mas sem demonstrar mt interesse.
O fato é que por ela ser atraente, eu to atraído (ah vá!) mas é serio.
Fiquei um bom tempo sem vê-la pq mudei de horário na academia, mas hoje eu fui no horário que ela vai e tivemos um papo rápido.

Problema(?): isso não é bem um problema, está mais para uma observação.
- Ela é uma garota bastante popular, já eu, apesar de sociável, não sou mt baladeiro e nem popular e vejo isso como um problema talvez.

Atitude: eu sou um cara normal, não sou louco, mas hoje em específico (na loucura) tomei coragem para chegar e jogar limpo com ela.
Vou chegar, falar oq eu quero, oq eu penso.
Vou dizer que quero beijá-la, ficar com ela.
Vou dizer oq me atrai nela.
Óbvio, sem parecer necessitado, mas eu quero muito engajar com esta garota. (pra quem não sabe, engajar é tipo engrenar, se esforçar para conseguir, etc.)

Agora quero que vocês analizem e opinem.
Se está sendo precipitado, ou louco demais da minha parte, se eu devo esperar, enfim... vocês saberão melhor q eu oq dizer e comentar.
Espero muito os feedbacks de vocês, e rápido, pq dentro de algumas horas que tudo isso q eu falei irá acontecer, claro, se ela for até a academia. kkkk

Um grande abraço pessoal.
maximus4

Aprendiz

#689248 Cara, você está certo. Não tem nada de necessitado. Chega mesmo e diz que tu acha ela muito atraente -quando estiverem sozinhos- e mete um KC, ou se não tiver confiança suficiente marca outro dia pra vocês se verem sem ser na academia. Assim é bom que ela já sabe tuas intenções. :)

Abraço
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#689249 Não sou nenhum mestre no direto, mas se eu entendi bem, não tem problema nenhum o que você quer fazer, afinal ser direito, é chegar de forma aberta, demonstrar suas intenções e como diria o David X ser honesto consigo mesmo, quer beija, fale!

Vamos ver o que o pessoal mais experiente fala :)
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Caralio '-'

Você só bate um Flffy Talk com a HB e... BUMMM... quer mandar direct e ser bem aceito ?

Ela já deu Idi's ?

Acho que não, se não, ela teria pedido seu facebook ou falaria mais contigo

A merda é essa, pelo que eu vi só teve Flfuffy Talk, sem negs... sem se botar como premio, sem construir tensão e conforto sem nada, as vezes tu ta na FZ e nem sabe...

Segura a onde meu caro, passe a jogar com ela, jogue em cima do que ela fala ou o que ela faz :legal

"Vem cá você malha pra cuidar da saúde ou pra que os caras fiquem te olhando na rua."

ela vai falar o ovil "saúde"

"(ria) você tem cara de quem gosta que homens te olhem (depois faça outra coisa que não de atenção a ela, mas continue perto dela)"

ela vai falar alguma merda e ai o jogo começa meu caro.

Tópicos Úteis

Motivacional - Não Desista Agora
http://www.puabase.com/forum/nao-desista-agora-t65698.html

Estilo Cafajeste A Arte do Mode One/Direct Game
http://www.puabase.com/forum/estilo-cafajeste-a-arte-do-mode-one-direct-game-t65827.html

http://www.puabase.com/forum/cafajeste-t67009.html#p683141

Saiba Como Pegar Mulheres Comprometidas
http://www.puabase.com/forum/bfd-boyfriend-destroyer-t65991.html

Como Identificar o Interece da Mulher Sobre Você
http://www.puabase.com/forum/idi-s-do-desejo-feminino-t66038.html

Entenda Sobre Inner Game
http://www.puabase.com/forum/inner-game-a-base-do-jogo-t66843.html

Leitura Fria Uma Arma Que Muitos não Usam
http://www.puabase.com/forum/um-pouco-sobre-leitura-fria-t66764.html

Como Lidar Com a Zona da Amizade
http://www.puabase.com/forum/friend-zone-zona-da-amizade-t66982.html
arthshark

Veterano - nível 9

#689313 Meu amigo vou te falar uma coisa.

Por mais que seja de suma importancia, eu to pouco me fudendo pra social proof, quero mais é viver minha vida sem esquentar a cabeça de chegar em uma festa e conversar com todo mundo pra parecer popular, eu não sou anti- social mais quando você olha mais pro seu umbigo e começa a colher mais frutos automaticamente pessoas o rodeiam querendo um pouquinho de sua "energia".

Sobre ser direto seja somente um pouco mais cauteloso, não seja direto demais ( desesperado), e nem direto de menos (indeciso), e no mais sucesso com essa HB, espero ver seu RC com êxito aqui no fórum.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#689323 Cara... vc vai se ferrar nessa!! Já fiz disso e não deu em nada! Vc só pode ser direto quando existe IDI's consistentes... antes disso, ainda mais com HB 9 10... vc precisa rebaixar elas.. senão vc tá na M... mesmo que pegue, vai sempre estar na mao delas, e não é bom isso... vc precisa se impor como um cara 11 pra uma HB 10... do contrário, vc tá ferrado. Chegar e mandar a real, vc estará dando a ela o controle total da situação... se vc tiver absurda sorte de falar com ela nos 2 dias mais férteis do período menstrual dela, pode ser, e dependendo do quão firme for sua chegada, vc tenha êxito... do contrário, 90% de chance de ela ter uma descupla pra sair fora... e começar a te provocar e fugir... até vc estar totalmente perdido louco atrás dela... e nessa hora aparece um PUA ou um natural e vc dança! Relaxa véio... siga os conselhos do cara acima ali... abra um jogo... se divirta com o jogo...

pergunte se ela nao tá muito dolorida por ter começado a fazer academia a pouco tempo... "não, eu malho faz tempo já..." "hummmm é mesmo (pegando no braço pra conferir "as gordurinhas"... pegando na barriguinha dela pela lateral (tipo conferindo se tem gordura)... e mesmo q seja perfeita... faça cara de qm não tá impressionado, de qm acha q ela tá gordinha... (um puta NEG pra essas gurias!!) aí de um sorriso bem FDP e pergunte... o q é muito tempo pra vc? estamos falando em mínutos ou horas suando??" já joga um papo duplo sentido muito sexual... aproveite que academia é espaço pra suar... e use "suar" como referencia direta ao sexo...

vc já sabe qual o melhor aparelho nesta academia (aponte discretamente para você, de forma q ela "perceba sem perceber") para fazer vc suar bastante?? e dê um sorriso cafageste... uma risada divertida...

Pergunte depois... "e qual aparelho vc acha que tem condições de me fazer suar e querer repetir a série umas 3 vezes seguidas..." essas coisas cara... se ela entrar no jogo (o que é quase certo)... vc já vai informar meio q indiretamente que quer FC com ela... aí é só vc começar a esnobar e bingo!!! Como bonus, as outras HB's percebem vc esnobando ela... e chegam perto... Boa sorte!!
Woody

Veterano - nível 9

#689342 Eu concordo com o que os caras já disseram: não vá no direct agora, sem idis. Mas o jogo não parece muito difícil nesse seu caso.
Um facilitador, como Dr. Rafa disse, é que fica mais ''fácil'' falar de sexo na academia. Isso porque você pode sempre relacionar o fato de molhar a camisa, do bom desempenho físico, do corpo atraente, etc, etc.

Bom, eu te indicaria conversar mais com ela antes - SEM PARECER NECESSITADO E DEMONSTRANDO DHV- Fale de histórias de como você é bom nos esportes( relacionando com a academia) ,a ponto de ganhar torneios; fale como uma Hb ficou te olhando malhar e veio te convidar a sair, só que logo depois a NAMORADA dela chegou, e as duas começaram a discutir...
enfim, use algumas rotinas c&f, sem parecer necessitado.

Dica de ouro: antes da próxima vez que for conversar com ela, faça com que ela chegue em você e você esteja conversando com outra HB, e apresente-as. Ou vá você mesmo apresentar sua nova amiga (pivô) para a Hb.
Não esqueça os Negs já que ela é Hb de valor elevado.
Boa sorte amigo canino, nós do site ficamos na torcida.

P.S: um detalhe que eu tinha esquecido de falar, busque o rapport através do TERRENO COMUM, algo que vocês tenham de semelhante.
O que eu gosto de fazer também é ancorar uma música. Você pode usar PNL pra dizer que ontem estava malhando ''só de cueca'' em casa quando viu uma velhina te espiando pela janela. AS OPÇÕES SÃO INFINITAS.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

Woody escreveu:Eu concordo com o que os caras já disseram: não vá no direct agora, sem idis. Mas o jogo não parece muito difícil nesse seu caso.
Um facilitador, como Dr. Rafa disse, é que fica mais ''fácil'' falar de sexo na academia. Isso porque você pode sempre relacionar o fato de molhar a camisa, do bom desempenho físico, do corpo atraente, etc, etc.

Bom, eu te indicaria conversar mais com ela antes - SEM PARECER NECESSITADO E DEMONSTRANDO DHV- Fale de histórias de como você é bom nos esportes( relacionando com a academia) ,a ponto de ganhar torneios; fale como uma Hb ficou te olhando malhar e veio te convidar a sair, só que logo depois a NAMORADA dela chegou, e as duas começaram a discutir...
enfim, use algumas rotinas c&f, sem parecer necessitado.

Dica de ouro: antes da próxima vez que for conversar com ela, faça com que ela chegue em você e você esteja conversando com outra HB, e apresente-as. Ou vá você mesmo apresentar sua nova amiga (pivô) para a Hb.
Não esqueça os Negs já que ela é Hb de valor elevado.
Boa sorte amigo canino, nós do site ficamos na torcida.

P.S: um detalhe que eu tinha esquecido de falar, busque o rapport através do TERRENO COMUM, algo que vocês tenham de semelhante.
O que eu gosto de fazer também é ancorar uma música. Você pode usar PNL pra dizer que ontem estava malhando ''só de cueca'' em casa quando viu uma velhina te espiando pela janela. AS OPÇÕES SÃO INFINITAS.

Olha... é por aí... mas nao acho que ficar "contando vantagem" de como vc é foda como atleta é uma coisa boa... porque quem é foda e sabe que o é, não fala para se promover... vai parecer arrogante e necessitado de reconhecimento e aprovação... eu jogo num "indireto direto": sempre q a oportunidade aparece, eu falo algo muito mas muito sexual metafóricamente, sempre dando a opção de que a HB interprete a situação como normal, ou como sexual... e induzo elas a interpretarem sexualmente com um sorriso safado... e quando elas falam... "nooooossa!! vc disse isso mesmo??" eu respondo com um sorriso mais safado... claro q disse... o q tem de errado? na hora em q elas mensionam o sexo, eu já largo... heeey... pare com esses pensamentos marotos aí... eu sei q vc tá necessitadata, mas pega leve né! como se fosse ela quem veio com a conversa libidinosa... elas sempre entram no jogo, porque é difícil vc encontrar uma hb disposta a falar abertamente de sexo, mas é sobre sexo que elas mais gostam de falar (é o que mais gostam de fazer!!!), então se vc der um meio metafórico para falar, fica ainda mais interessante...

veja a diferença:
1o falando abertamente de sexo: "vc já sabe qua o melhor cara (e aponta pra vc) disponível aqui na academia para te levar pra cama e te fazer suar?"

2o falando metaforicamente: "vc já sabe qual o melhor aparelho (e aponta pra vc) disponível aqui na academia para te fazer suar e ficar toda molhada? qual o aparelho que pode te dar mais prazer em suar malhando?"

veja a diferença... na primeira, ela só tem a opção de interpretar literalmente a sacanagem... e se ela nao estiver muuuuuuuuuuuito confortável, ela vai pular fora...
na segunda, ela pode interpretar literalmente (imaginando uma das traquitana que tem nas academias) ou pode interpretar figurativamente (imaginando vc fazendo ela suar...) elas sempre, sempre sempre interpretam sexualmente primeiro... e sempre entram no jogo... daí pra frente é só ter imagnação pra continuar o papo... cada vez mais sexual... até dar KC... então vc convida ela pra sair... e puxa o papo de malhar (agora vc pode falar novamente figurativamente sobre suar, quantas horas vc gostaria de suar com o aparelho q vc escolheu... algo assim) e FC...

na primeira opção, ela vai parecer uma vadia, na segunda, ela vai se perder na conversa, e quando perceber, vai tar com aquela cara de retardada, toda suada, com as pernas tremendo!! boa sorte!!