Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Agenor12

Veterano - nível 9

#891229 Fala PUAZADA!
Espero que todos estejam bem, já eu estou oscilando mto nesse aspecto :emburrado

O que acontece?

Terminei meu namoro de 2 anos, não aguentava mais, vi que errei muito e a atração já tinha ido embora faz tempo (ela tbm pensava assim), brigava-mos muito e decidir sumir da vida dela.

Fiquei normal por um período, por erro meu achei que ela ia correr atras como nas últimas vezes, ela meio que correu mas não explicitamente, fui simpático mas não dei abertura. Não fui sargear nem nada, tava bem comigo mesmo, comecei a traçar minhas metas que estavam paradas desde que comecei a namorar e as coloquei em prática. MAS NADA DISSO ME COMPLETAVA!!!

Comecei a sentir falta dela, betei e corri atrás, tinha ficado com outras garotas, de fato não cheguei a conhecer ngm interessante, ela pisou na minha cabeça, estava feliz, estudamos na msma sala e no mesmo
grupo da facul e ver aquela felicidade dela me incomodava, ela vinha me tratava bem, me abraçava, etc.

Fiquei obcecado pela volta, msm sabendo que os velhos problemas voltariam. Não voltamos ela só queria amizade e queria me domesticar.
Tentei virar o jogo, comecei a ignorá-la os sms eram escassos, apenas coisas da faculdade, antes ela dava mais corda, eu a ignorei e ela parou de mandar, disse que se me fazia bem pisar nela, que tava td bem pra ela, que gostava de mim etc.

Não abandonei minhas metas, comecei a ler mtos livros (tds ao mesmo tempo, sou mto apressado) tracei objetivos e sigo firme neles, a maioria é a longo prazo e isso me incomoda, não to pensando mto em HB's quero a evolução pessoal, leio e releio os artigos (principalmente do Riker T.)

Enfim na vespera do feriado descobri que a vadia está namorando não tem nem 1 mês que terminamos, infelizmente fiquei louco de tudo! Liguei pra ela e a xinguei muito (foi desnecessário, mas lavei a alma) isso só mostrou que ela não me merecia de verdade e que tenho que seguir em frente com meus objetivos, fiquei com pena por ela ter se transformado num tipo de pessoa que detesto (Nessahan Alita está rindo da minha cara agr, isso pq eu já li seus livros e não aprendi a lição). Foda vai ser o convívio na facul :grump

Enfim meus caros, mesmo eu seguindo meu caminho sem pensar de forma alguma em voltar com ela, tudo que estou fazendo não me agrada e realmente é isso que eu quero, não to sentindo tesão nas minhas conquistas arranjei uma RLMP e não to entusiasmado, vou comprar meu carro e não to entusiasmado, estou com um corpo legal devido a academia e não to entusiasmado. QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?? Paixonite? um pouco, pode ser... mas tá foda me sinto carente, sem pique pra sagear e conhecer HB's já que o restou estou no caminho msm sem mto tesão.

Amigos peço a ajuda de vocês, já obtive algumas respostas (vlw Diego), mas outras são bem vindas, não sei se td isso é ansiedade ou raiva, sei que meu EGO tá me detonando e não quero ficar nesse estado já que virei a pagina.

Desculpe se excedi as linhas :palhaco
elFreaky

Veterano - nível 1

#891230 Já passei por isso, sei exatamente como você se sente. Aqui está o remédio:

Vamo lá irmão, bola pra frente. Pratique a lei do desapego ( ), você assim como eu parece ser um rapaz novo, tem um futuro brilhante pela frente, lá na frente você vai olhar pra trás e se achar um bosta por estar colocando sua auto-estima e felicidade na mão dessa mulher. Eu sei que estou sendo frio demais com você e ela pode ser a "mulher dos seus sonhos" e alma gêmea mas é isso que você precisa ouvir.

Fez certo em começar a ler, entre numa academia também, dedique-se aos seus projetos e GO HARD!

Quando você estiver super feliz ela vai atrás de você, acredite.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#891233 Que merda agora ela tá se achando, mas tudo bem. É só n vacilar de novo e se ela tocar no assunto, dê uma risada pedindo desculpa, dizendo que estava bêbado. Nessahan Alita deve está puto com vc rrsrrssrs. Mas, é isso, tem horas que a emoção fala mais forte, afinal somos seres humanos.

O fantasma da ex ainda te assombra de alguma forma, tem que despacha-lo pro quinto dos infernos.

MENTE VAZIA É OFICINA DO SATANÁS. Não tem o que fazer? vai pensar nela, vai ligar, vai se humilhar etc. OCUPA SEU TEMPO.

Lembre-se: Cada perda contém a semente de um benefício equivalente ou melhor!

Criador do tópico

Agenor12

Veterano - nível 9

elFreaky escreveu:Já passei por isso, sei exatamente como você se sente. Aqui está o remédio:

Vamo lá irmão, bola pra frente. Pratique a lei do desapego ( ), você assim como eu parece ser um rapaz novo, tem um futuro brilhante pela frente, lá na frente você vai olhar pra trás e se achar um bosta por estar colocando sua auto-estima e felicidade na mão dessa mulher. Eu sei que estou sendo frio demais com você e ela pode ser a "mulher dos seus sonhos" e alma gêmea mas é isso que você precisa ouvir.

Fez certo em começar a ler, entre numa academia também, dedique-se aos seus projetos e GO HARD!

Quando você estiver super feliz ela vai atrás de você, acredite.

Valeu brother já estou fazendo algumas coisas assim, to no caminho, o foda é minha sede por resultado imediato, e não vai ser dessa maneira, vou treinar e ocupar mais ainda minha mente e os resultados a longo prazo virão!
Estou no trabalho e não da pra ver o youtube por aqui, amanhã em casa dou uma visualizada nesses videos, devem ser de grande valia.

Valeu msm :ae
Sucesso

Criador do tópico

Agenor12

Veterano - nível 9

Tom Cruise escreveu:Que merda agora ela tá se achando, mas tudo bem. É só n vacilar de novo e se ela tocar no assunto, dê uma risada pedindo desculpa, dizendo que estava bêbado. Nessahan Alita deve está puto com vc rrsrrssrs. Mas, é isso, tem horas que a emoção fala mais forte, afinal somos seres humanos.

O fantasma da ex ainda te assombra de alguma forma, tem que despacha-lo pro quinto dos infernos.

MENTE VAZIA É OFICINA DO SATANÁS. Não tem o que fazer? vai pensar nela, vai ligar, vai se humilhar etc. OCUPA SEU TEMPO.

Lembre-se: Cada perda contém a semente de um benefício equivalente ou melhor!

É isso mesmo Tom, vacilei em ligar pra ela, já fazia um bom tempo que eu não tinha contato, apaguei o cel dela mas ainda sei o maldito numero de cabeça rs.

Estou ocupando minha mente, talvez nao seja o suficiente, vou procurar algo mais pra fazer, mesmo que não esteja com um bom inner.

Valeu pelo feed :ae

Sucesso pra ti.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#891241 Aí mano blz..

Cara também já passei por isso, e sei o quanto é duro, sei também o que está barra que vc está passando.

O que eu fiz para virar a página de uma vez por todas foi conhecer Hbs top,s, fui me libertando aos poucos conhecendo novas Hbs criando novos círculos sociais, quer sejam baladas, convívios passeios, viagens, e minha vida mudou, hoje em dia estou com uma HB de quem eu gosto e também gosta de mim e estou feliz. Simples mente porque botei algo na minha mente: ("enquanto ela está se divertindo com um babaca"), eu estou transando com Hbs ainda melhor do que antes") é isso valeu ..abç
diego.macedo

Veterano - nível 10

#891256 Fala Agenor!
Cara, aconselho ler os tópicos do Natur@ll, Roco, Riker, fantasmaa.. e também os comentários deles!

Do resto, já te falei por MP!

E cara, gostei bastante dessa frase citada pelo Tom:
"Cada perda contém a semente de um benefício equivalente ou melhor!"

Não há perdas sem ganhos, nem ganhos sem perdas! Acredite :)
Jotha Santhos

Aprendiz

#891267 Cara se tem algo que eu conheça que tem um poder de libertação da ditadura do ego é o livro "O Poder do Agora" leia esse livro e aplique , vc não irá se arrepender.
Takay

Veterano - nível 9

#891274 Boa tarde meu caro.

Que coisa foda hein cara... mas todo mundo tem que passar por isso.
Não vamos falar dos vacilos por aqui, vamos ao que interessa:

- Você é um Pua cara, não um robô sem sentimentos, entenda bem meu caro, foram 2 anos de relacionamento, e você quer esquecer a mina instantaneamente?? Não vai funcionar assim, dê um tempo pro seu luto cara, aceite a perda e saiba que não é betisse essa baixa que você tá sentindo.
- Continue fazendo o que esta fazendo, prossiga com suas metas (mesmo que em ritmo desacelerado), não foque em destruir a felicidade da sua EX ou aparecer com uma mina mais gata na frente dela, isso vai te fazer cair em obsessão por uma coisa sem fundamento algum.
- Se precisar de descanso então o faça, tire um tempo pra curtir seu luto e aceitar a perda, não interessa quem saiu perdendo e quem saiu por cima, sofrer pela perda de qualquer coisa que seja é normal, anormal é sofrer o resto da vida pela mesma coisa.

Te cuida brother.. abraçoss !!!