Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#870347 Feliz Ano Novo Aprendizes de Sedução!

É com muita satisfação que vou passar mais um ano com vocês... ou não (nunca se sabe como uma pessoa traída reagirá caso descubra Imagem ).

Brincadeira, vai ficar tudo bem, se Deus quiser.
Vamos abreviar o problema:

Dia 18 fui ao treinamento de uma empresa para meu trabalho nesse começo de ano (freelance). Lá, como era de se esperar, haviam muitas mulheres. Uma delas (loira, magrinha e com curvas salientes e super simpática, 19 aninhos) foi selecionada para me treinar Imagem Imagem Imagem . Inicialmente me interessei muito por ela e foi aí que comecei meu jogo. A princípio ela reagiu com muita indiferença, o que me incomodou (geralmente sou bem sucedido em minhas sarges) e logo descobri que a mesma era casada. Já começando a me encantar pelo jeito dela, decidi ler artigos e materiais para lidar com o problema. Eu até mesmo escrevi um DEBATE aqui ( mulheres-comprometidas-t89396.html#p868652 ) sobre mulher comprometida, em que deixei claro minha "repugnância". Jogo vai e jogo vem, poucos dias depois, estava eu e a loira no banheiro do restaurante nos pegando Imagem Imagem Imagem ela até deu uma suspirada após eu beijá-la. Nós ficamos mais algumas vezes, sempre às escondidas, e está evidente o meu carinho por ela e vice-versa. Ela, bem mais do que eu, está curtindo tudo isso. Diz que sou o único que despertou uns sentimentos gostosos nela, falou que sou o homem mais misterioso e interessante que conhecera, está apaixonada (INFLOU MEU EGO NO ÚLTIMO) e até que vai terminar o seu casamento, não especificamente PARA FICAR COMIGO, mas para aproveitar a vida dela comigo.

Eaí, o que acham? Deem opiniões sinceras, ressalvas...
Abraços!
Zell

Aprendiz

Mulher casada cheira a Chumbo parceiro! Esse video do Don já diz tudo um abraço!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#870354 Simplesmente incrível.
Sua '' repugnância '' chega a tocar os meus testículos.
Porra cara.
Tenha vergonha na sua cara,mulher dos outros ninguém toca não.
Já imaginou um cara chegar e comer sua mulher ?
Sinceramente,é uma questão de princípios cara.
Procure revisar a forma que leva a vida....
Theplaereq

Veterano - nível 10

#870361 Aí é complicado meu caro, pois você pode estar desestruturando completamente uma família.

Não que eu seja contra relacionamento com mulheres comprometidas, porém, cada caso é um caso, como por exemplo:

Só está casada por conta da "pressão social"
Por conta dos filhos
Por não ter coragem de se divorciar
entre outros casos.

Não vou te condenar, nem elogiar, pois não sei em que situação ela se encontra/encontrava com o marido, porém, o pick-up é uma ferramenta muito poderosa, não se deve fazer uso desleixado desse "poder".

Boa sorte, e bom jogo.
GUTOBR

Veterano - nível 6

#870371 Cara, o problema nem é comer a mulher do outro.

o problema é o marido querer se vingar de você, é melhor não mexer com quêm vc não conhece.