- 07 Jul 2012, 20:02
#654351
Só o fato de você ter a frieza de analisar a situação já demonstra um grande conhecimento do como as coisas funcionam.
em seguida reve-lei que era um jantar para nos em um excelente lugar em sorocaba,
ela aceitou o convite e lá vamos nós
chegando lá na casa dela
ela não queria comer pois o lugar é de comida japonesa e ela não estava com fome e alem do mais já tinha comido antes comida japonesa
Legal, qual a primeira coisa que eu faço quando recebo um convite para ir a um restaurante jantar???
Óbvio, JANTO EM CASA ANTES !!!!! rsrsrs
Bacana ela heim?? rsrs aceita o convite do jantar e depois diz que já comeu rsrs
"levei ela pra comer, levei ela pra beber, levei ela pra jantar....etc etc.." tá parecendo mais um pai do que um homem, acostumar a mulher a ser bancanda sempre dá merda !!!
Se uma pessoa não investe, ela não tem o que perder, logo dispensar será mais fácil. Investimento não é só dinheiro, claro. Mas conta.
...antes de deixa-la insistir em ficar um pouco mais com ela, afinal viajei de são paulo até interior para sair com ela, não queria que a noite terminasse ainda...
Será que vale a pena ficar se deslocando de tão longe para sair com uma mulher, não é mais fácil arranjar uma mulher mais próxima? O esforço que você faz para se aproximar dela vai diminuir o seu valor mais e mais. Sem contar que você sempre vai inconscientemente "exigir" o reconhecimento dela por isso.
ela comentou disso dela ser "seca", e disse pra mim ter paciencia...
eu disse não se preocupe porque paciencia eu tenho e muita... (realmente eu tenho paciencia...)
Não deixe a pessoa em posição de conforto. Isso é uma coisa que ela tem que se preocupar se quiser continuar com você. E ela tem que saber disso indiretamente.
Ninguem é obrigado a aturar secura sem motivos, eu particularmente não concordo com isso.
Na minha opinião relacionamente a distancia é complicado, se apaixonar logo de cara assim é bem complicado.
Você fica na dúvida se mexeu realmente com ela, e na dúvida você não aproveita as outras mulheres mais perto de você.
Pra mim essa dúvida é uma armadilha do EGO. Mexer com ela é uma prova de que você realmente é bom. Você não precisa dessa prova. Acho que se apegar a isso é perigoso.
Dê chance para você mesmo conhecer outras mulheres.
Abraço.