Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pegasuhs

Aprendiz

#652604 Bicho!!!

Se tu acha que ela é pra namorar, investe no relacionamento, mas do jeito ALFA de ser... Se ela disse que é preciso paciência, é porque deve ser cheia de traumas e neuroses...

Por isso se quiser mesmo algo sério com ela, Que ao menos seja como um alfa e não como um cara que já tá voltando pra zona da insegurança!!!
Não é errado se apaixonar, mas deve ter sempre o controle!!!

Se ajudou em algo!!! Estamos aki pra isso!!!
Flw véi!
Luke Vieira

#654262 Cara, eu digo para você toma cuidado com esse seu envolvimento por ela, pois ela pode apenas ter desejado um "fuck buddy", e não querer se envolver num relacionamento sério. Não crie muitas expectativas desse relacionamento, pois para mim ela aparenta não querer nada sério, pelo modo como te trata.

Para lidar com relacionamentos e mulheres a longo prazo, eu recomendo altamente que leia um livro indicado pelo membro Camaleão," Como lidar com as mulheres", de Nehessan Alita( http://www.visionvox.com.br/biblioteca/ ... adeiro.pdf). Esse livro me ajudou muito a abrir os olhos para relacionamentos a longo prazo e como as mulheres agem neles.

Bem, boa sorte com suas decisões. :ae
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#654303 sou perito nisso cara

amo me apaixonar.... e estou apaixonado é muito gostoso... mas minha paixao esta sendo correspondida...

se vc se apaixonar e saber como manter um relacionamento vc sera muito feliz. se ainda não sabe me mande uma mp... que vou te ensinar a ter relacionamentos duradouros, e a garota sempre querer estar com vc com medo de te perder...

se vc não esta sendo correspondido como deveria, leia o material do link abaixo

esta-vivendo-uma-paixao-nao-correspondida-inverta-esta-porra-t60663.html

abraço

Nando
Bodéga

Veterano - nível 5

#654315 Brother, tu tá no caminho, porém, nos ultimos tempos tenho aprendido que pra manter um estado de espírito bacana e não ficar paranóico por causa de uma mulher, deveeeeeeeeemos manter contato com várias!
E pelo que vi tu deve ter uma vida financeira boa, então surpreenda! Vá visitá-la de surpresa, só ligue e diga: Se arrume que vou passar aí pra te pegar!
Leve-a em lugares interessantes! Ahhhhhhh leve-a joga boliche! SÉRIOOOO, mulher adora boliche! Todas as que já levei me cobram pra ir denovo!
Seja o cara que ela nunca viu, seja excepcional, seja poderoso, seja alpha!
O jogo tá na tua mão!
Abraço
Ricardo Santana

Aprendiz

#654351 Só o fato de você ter a frieza de analisar a situação já demonstra um grande conhecimento do como as coisas funcionam.

em seguida reve-lei que era um jantar para nos em um excelente lugar em sorocaba,
ela aceitou o convite e lá vamos nós
chegando lá na casa dela
ela não queria comer pois o lugar é de comida japonesa e ela não estava com fome e alem do mais já tinha comido antes comida japonesa

Legal, qual a primeira coisa que eu faço quando recebo um convite para ir a um restaurante jantar???
Óbvio, JANTO EM CASA ANTES !!!!! rsrsrs
Bacana ela heim?? rsrs aceita o convite do jantar e depois diz que já comeu rsrs

"levei ela pra comer, levei ela pra beber, levei ela pra jantar....etc etc.." tá parecendo mais um pai do que um homem, acostumar a mulher a ser bancanda sempre dá merda !!!
Se uma pessoa não investe, ela não tem o que perder, logo dispensar será mais fácil. Investimento não é só dinheiro, claro. Mas conta.

...antes de deixa-la insistir em ficar um pouco mais com ela, afinal viajei de são paulo até interior para sair com ela, não queria que a noite terminasse ainda...

Será que vale a pena ficar se deslocando de tão longe para sair com uma mulher, não é mais fácil arranjar uma mulher mais próxima? O esforço que você faz para se aproximar dela vai diminuir o seu valor mais e mais. Sem contar que você sempre vai inconscientemente "exigir" o reconhecimento dela por isso.

ela comentou disso dela ser "seca", e disse pra mim ter paciencia...
eu disse não se preocupe porque paciencia eu tenho e muita... (realmente eu tenho paciencia...)

Não deixe a pessoa em posição de conforto. Isso é uma coisa que ela tem que se preocupar se quiser continuar com você. E ela tem que saber disso indiretamente.
Ninguem é obrigado a aturar secura sem motivos, eu particularmente não concordo com isso.

Na minha opinião relacionamente a distancia é complicado, se apaixonar logo de cara assim é bem complicado.
Você fica na dúvida se mexeu realmente com ela, e na dúvida você não aproveita as outras mulheres mais perto de você.
Pra mim essa dúvida é uma armadilha do EGO. Mexer com ela é uma prova de que você realmente é bom. Você não precisa dessa prova. Acho que se apegar a isso é perigoso.

Dê chance para você mesmo conhecer outras mulheres.

Abraço.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#654543 Eu acho que voce tem que prestar atenção numa coisa: não há problema algum em voce estar gostando de uma menina e querer namorar com ela, o problema estar em quando isso acontece muito cedo. Se ela também te quer pra namorar ótimo, se é isso que voce busca. Chega um tempo que agente nao quer só ficar mais com aquela pessoa, quer namorar, mas cuidado, se é isso mesmo qeu voce quer invista, se nao quer namorar com ela e quer continuar na vida de pegação de antes, diga isso a ela, seja honesto!

Abraço! :ae
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#656669 EU n entendi direito uma coisa, vc tá apaixonado e isso é bom ou ruim??

Assumo, seu texto é grande e eu n tive saco para ler todo, mas eu vou dar uma dica pra cada caso:

Se estar apaixonado é bom, vc quer algo a mais com a menina, se jogue, use o jogo com mais sinceridade, para ela n se apaixonar por um personagem q vc n vai conseguir manter e depois da merda, use as dicas de como conquistá-la, mas sendo você mesmo

Se estar apaixonado é ruim, vc n quer se envolver, ligue o modo cafajeste, pegue outras, lembre-se de que ela é mais uma aventura e de que está na hora de subir de nivel!
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#656760 você precisa ter objetivo qual é o seu?

- ficar?
namorar?

agora não seja tonto de fazer tudo para ela e deixar ela lhe "domar" pq ai meu amigo vc ta f.....

de todo modo boa sorte! e sempre veja seus objetivos

abração!
Folgore

PUA Avançado

#656762 Brother no filme minhas adoraveis ex- namoradas o michael douglas esta ensinando o garanhão o`connor e ele diz o seguinte sobre isso: Se você sentir que você esta gostando de uma garota, pegue seus sapatos e fuja o mais rapido que puder, corra o mais longe que puder, foi mais ou menos essas palavras que ele usou, brother, fuja como o diabo foge da cruz..........Corra!