Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#650053 Prezados da Pua

Sou novo aqui mas estou com uma duvida muito grande, pois estava ficando com uma menina e na ultima vez que saimos senti uma forte atração e não consigo parar de pensar nela:
vou contar minha historia com essa menina para ficar melhor e espero que me ajudem (vou contar do meu jeito sem muitos detalhes e significados de um PUA pois ainda não aprendi tudo aqui do forum, tenho um conhecimento que adquiri por já ser um observador que sou)

vamos lá:
Tem uma menina que conheci no interior de sp (sorocaba)
e sai com ela duas vezes depois disso... primeira vez em uma balada
e nesta segunda vez levei ela a um jantar
convidei ela atraves deu um e-mail dizendo que tinha um convite para lhe fazer (não consegui ligar para ela pois ela estava sem voz pediu que mandasse um e-mail) mas não deixei claro sobre oq seria o convite... aticei a curiosidade dela e ela veio me procurar saber oq era, em seguida reve-lei que era um jantar para nos em um excelente lugar em sorocaba,
ela aceitou o convite e lá vamos nós

chegando lá na casa dela
ela não queria comer pois o lugar é de comida japonesa e ela não estava com fome e alem do mais já tinha comido antes comida japonesa
dei uma "dura" nela falando que legal imagina minha cara ao saber que vou te levar para um jantar e vc não vai comer ? (jogando como uma situação comica)
ela:

- ah Lu desculpa...
- mas você gosta de beber certo ?
- sim sim !
- Então vamos lá pois sei que lá tem a melhor saquerita da cidade, e aproveitamos e conversamos nos conhecendo um pouco mais
levei ela no lugar
tomamos as saquerinhas e converamos muito sobre tudo o que vcs podem imaginar (4 horas de conversa)
mas queria destacar uns pontos que fiquei encucado
falamos de Ex relacionamentos até um pouco d+, ela sobre o ex dela de 3 anos, e eu sobre a minha de 4 anos... mas falamos só como foi a historia resumida de cada um e como terminou, queria saber aqui foi um erro deixar esse assunto render ? não falamos nada sobre sentimentos, somente sobre como foi a relação, eu citei duas coisas que achei falha na minha opiniao

1 - fui traido e perdoei... me achei "fraco" em assumir isso de cara para ela, e como não dei detalhes da impressão que se fui corneado porque fui "fraco"
2 - falei que gostava muito dela mas terminei porque a paixao acabou... não entrei em mais detalhes tambem mas acho que poderia ter pulado iss
3 - isto não é uma falha mas complica o titulo do topico, este Ex dela fez a cachorrada de iludir ela com TUDO, casamento, filhos, noivado e tudo mais... ela se encantou pelo cara achando que era o homem da vida dela... e o cara "largou" ela... ela mesmo assumiu que depois disso ela tem agora um coração seco e amargo com qualquer homem... e isto é verdade... pois ela não demonstra muita expressão amorosa dizendo estar afim ou não de alguma coisa, o que dificulda um pouco o trabalho

após o jantar eu falei pra ela se ela não estava afim de ir para outro lugar como um PUB onde tivesse banda para que a noite não terminasse ali, e podemos ficar mais "romanticos".
já que o restaurante não era um lugar apropriado para sair beijando ela.
ela aceitou e fomos procurando mas não encontramos nada...
nisso parei em um rua escura e solitaria e falei jah que não tem nada vamos ficar aqui, assim podemos ficar a sós e ainda bater um papo...
coloquei no radio uma banda que sei que ela adora e deixei as coisas rolarem... as coisas foram ficando quentes e passou um guardinha perto, eu peguei e falei:

Fla, vamos para um lugar onde podemos ficar literalmente sozinhos, pois aqui não vai ser apropriado.
então fomos a um motel, e lá dentro, perguntei se ela não aceitava um vinho para que possamos um pouco mais...
pedi o vinho e ficamos batendo um papo ainda com ela abraçada em meu peito, depois tirei a taça de vinho sutilmente da mão dela
e rolou a noite
maaaas depois de tudo isso, ela soltou que fazia 1 ano que não fazia "aquilo"
achei legal ela ter se "entregue" pra mim e tudo mais, mas confesso que fiquei um pouco assustado porque ela é muito linda e gostosa, dificil ela ficar 1 ano sem nada (mas talvez por causa do ex? ela só se entrega para caras que ela "gosta" ?, isso acho que não vou descobrir)

depois disso levei ela para comer pois estavamos ambos com fome ja que não tinhamos comido no "jantar",
ali conversamos mais um pouco mas senti que ela estava um pouco "tensa", cheguei a perguntar se estava tudo bem, ela disse que sim... então deixei pra lá,

voltamos para sua casa, antes de deixa-la insistir em ficar um pouco mais com ela, afinal viajei de são paulo até interior para sair com ela, não queria que a noite terminasse ainda...
ficamos mais um pouco, conversamos e deixei ela em casa
e comentei algo como

isto faz uma semana, porem não consigo parar de pensar nela, e sei que estou gostando dela
maas tem os detalhes que estão me "matando"

ela não me procura de jeito nenhum!
trocamos bastante e-mail por semanas e algumas mensagens, ligações vou contar são muito raras... acho que tirando as ligações antes de sair, liguei pra ela duas ou tres vezes (conheço ela a pouco mais de 2 meses)
uma vez fiquei praticamente 15 dias sem manter nenhum contato, mensagem nem nada...
ela não voltou tb nada... simplesmente tb sumiu... a unica coisa que ela fez foi curtir uma foto minha que postei quando estava em minas
sei que num tem nada a ver ela não correr atrás pq ela nao eh obrigada...
maas nisso complica meu trabalho
porque quero manter o contato com ela, mas acho muito "fraco" eu ficar mandando msg / email / ligação para manter o contato toda hora... tipo parecendo sempre que eu estou me esforçando só para continuar nisso... me da a impressão que meu valor cai enquanto o dela só aumenta...
meu valor ainda está alto acredito eu porque para menina se "entregar" depois de um ano linda do jeito que ela é não foi atoa... eu mechi um pouco com ela
tanto é que na conversa do carro eu fiz um comentario onde eu soltei um elogio para ela, de como ela é encantadora com o olhar uma coisa que nunca tinha visto em mulher nenhuma, e ela simplesmente ficou "fria"...
comentei até que achei engraçado pois ela foi a primeira mulher que não teve nenhuma expressão com qualquer elogio que fiz com ela..

ela comentou disso dela ser "seca", e disse pra mim ter paciencia...
eu disse não se preocupe porque paciencia eu tenho e muita... (realmente eu tenho paciencia...)

mas meu lema é:

Procuro ela de novo por e-mail e mensagem ? sendo sutil perguntando como ela está, se a semana foi boa.. nada demais
ou ligo pra ela faço um phonegame ? (problema é que ela quase nunca atende o celular... porque ela trabalha e estuda direto, então quando eu ligo e ela num atende, me lasca porque se eu correr em seguida com uma msg ou e-mail da a impressão de que sou mais um cara "grudando" nela... porque eu poderia esperar uma msg dela! mas ja vi que esperar a msg dela eh complicado pq msg não vem!!!! hahaha)

o que faço?
gostaria muito de ter uma relação mais seria com esta mulher, e pelo visto vou ter que ter paciencia, que isso eu já tenho
mas tenho receio de estar jogando errado com ela e acabar "perdendo" neste jogo.

Criador do tópico

#650056 se quiserem mais detalhes de tudo me avisem que eu posto aqui
postei os pontos mais chaves
pois cortei algumas coisas para que o texto possa tranquilo para ler

teve um ponto que acho que conta tb..

no motel ficamos muito tempo abraçados de conhincha ou ela deitada em meu colo..
no final de tudo ainda ela me deu um abraço como forma de agradecer...
ela até tirou sarro, falou nossa te abracei como um amigo...

eu falei: não... você me abraçou porque se sentiu segura...

e realmente foi a sensação que tive... ela as vezes achou uma segurança em mim... mas ela só demonstrou LAH no motel... fora dele não parecia nada...
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#650096 Mano, se você não quer se apaixonar, agora é a hora exata para conhecer mais mulheres, muito mais. Mas se acha que pode rolar um bom namoro, e se você realmente quer isso, vá em frente !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Dan21

Aprendiz

#650174 Velho, estou passando por um dilema parecido
mas creio que talvez seja a hora de olhar ao redor, manter contato com outras pessoas TAMBÉM.
Continue falando com ela e tudo.
Mas para que tu não te sintas deprimido talvez seja bom que tu fale com outras HBs mais proximas de vc!!
SpiderRJ

Aprendiz

#650391 Se apaixonar pode...
Só nao vale cair ao pés dela...fazer de tudo pra ela...e o principal..esquecer das outras! kkk

vlw
ildo19

Veterano - nível 5

#650395 opa, e ai camarada? poxa eu to com quase o mesmo problema que o seu rsrrs fiquei com uma mina HB 8,5 domingo e até hj ela não sai da minha cabeça, mas estou lutando contra, pois se apaixonar não é bom, pois quando vc esta apaixonado, vc fica sego e acab sendo bonzinho de mais e dai vai perdendo a atração aos poucos pois vai ficar mais previsível, e vais querer ficar mais tempo grudado nela e isso é péssimo, agora kra vc maandou mal em falar sobre relacionamentos antigos em um certo ponto, tem algumas coisas que vc pode falar, como ex: as loucuras que vc fez com sua ex e tals mas somente isso, nada de falar porque terminou etc, procure deixar ela falar mais dela do que de vc; hÁ SE ELA NÃO LIGA MAIS FICA DISTANTE É PORQUE ALGO ERRADO VC FEZ, MAS NÃO SE DEIXE ABALAR VÁ ATRÁS DE OUTRAS E APRENDA COM SEUS ERROS, LEIA BASTANTE EBOOKS DA COMU... O ARQUIVO DA REAL É ÓTIMO E MODE ONE E DAVID X THE RULES OF. ESPERO TER AJUDADO AMIGO, ATÉ MAIS.

Criador do tópico

#650631 saquei as dicas galera!
vlw
mas nesse ultimo comentario não sei se foi algo de errado que eu fiz...
porque pra mim fazer algo de errado ela nem iria responder mais as msgs...

ela ja disse em uma msg ou outra respondendo a minha que estava pensando em mim e coisa do tipo

mas como falei ela parece que nao quer demonstrar de jeito nenhum que está afim...
eu vejo pelo olhar dela que ela gosta de tudo que eu faço, jeito que falo com ela
e principalmente quando vou beija-la...
mas ela não demonstra nada alem do olhar... por um receio dela (provavelmente por causa do ex), de nao querer se entregar completamente pra mim, para que eu nao fique com a sensação que tenho ela nas mãos... e chegar lah na frente eu decepcionar ela...

vou fazer como vcs falaram
vou atrás de outras HB, procurar mais mulheres interessantes, tirar meu foco um pouco dela e conhecer outras flores no campo ^^

um obrigado a todos!
ildo19

Veterano - nível 5

#650783 olá amigo, eu pensei que ela não respondia suas mensagens, mas então o negocio e´que ela não quer demonstrar o que sente humm porque não faz uma PNL e fassa ela esquecer do ex e tipo leve-a a fazer coisas doidas :p
mas de boa siga em frente que vc vai ser feliz , felicidades amigo.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#650802 Antes deu abrir seu topico me veio um pensamento "Ele não comeu ela e ela tá fazendo jogo duro", isso somente com o titulo do seu topico.

O seu caso é que tu devagarzinho tá indo pra zona da amizade com ela, não está passando força e tá abrindo mão de mais coisas que ela, deve ser o contrario ela deve abrir mão de mais coisas que você!
leia-largue-de-ser-um-bosta-na-mao-das-mulheres-t63272.html

Mau começou o jogo e você já está perdendo, se apaixonar é bom, mas a regra é "QUEM AMA MENOS CONTROLA A RELAÇÃO", faça ela investir em você, lutar de certa forma por ti, não iluda ela, no momento ela não esta nem aí pra ti é somente mais um inflando o EGO dela, correndo atras dela.

Um homem não deve se abrir para uma mulher, ele não deve falar de sua vida e nem de seus problemas tanto do passado quanto atuais, podemos até ouvir, mas se for falar de algo da nossa vida QUE SEJA ALGO INCRIVELMENTE BOM(nunca minta, so tenha um ponto de vista mais exagerado kkkk), a realidade deve ser poderosa e divertida...

Leia o topico que te passei se tiver alguma duvida entra em contato ae!