Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PinkFloyd

Veterano - nível 9

#825509 Pegar ficou realmente fácil. Mas e o próximo passo?

Não acho que eu transe mal, mas seria ótimo se existisse algum material sério falando sobre sexo, te ensinando a ser O melhor... Existe algum material sobre isso? Por favor, mande o link para eu baixar!

Abraços.
Psichrono - DOADOR

Aprendiz

#825518 Cara, existe sim um bom material no site, é só você procurar sobre sexo, tem vários posts sobre o assunto, se você entender inglês tem o posto do 2girlsteachsex, que na minha opinião são os melhores (videos) sobre o assunto. Vale a pena usar o buscador do PUB.

Agora se tu não sabe inglês, eu achei esse aqui, que pode te dar uma noção de como se sair bem.
como-provocar-uma-mulher-no-sexo-t65673.html

Valeu espero ter ajudado, Abraços :ae

Criador do tópico

PinkFloyd

Veterano - nível 9

Roberlandio escreveu:Cara, existe sim um bom material no site, é só você procurar sobre sexo, tem vários posts sobre o assunto, se você entender inglês tem o posto do 2girlsteachsex, que na minha opinião são os melhores (videos) sobre o assunto. Vale a pena usar o buscador do PUB.

Agora se tu não sabe inglês, eu achei esse aqui, que pode te dar uma noção de como se sair bem.
como-provocar-uma-mulher-no-sexo-t65673.html

Valeu espero ter ajudado, Abraços :ae

Falo inglês sim, vou pesquisar sobre esse vídeo!! Valeu!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#825545 Sim, existe.

Como qualquer coisa na vida, transar bem não é um talento nato, e sim uma questão de técnicas, atitudes e experiências que apenas podem como devem ser treinadas.

Todo homem deve ser capaz de dar prazer a sua mulher na cama. É seu dever, é o que te torna Homem.

Existe muito material bom, a maioria americana. A série da 2GirlsTeachSex da Shawna Lenne é um bom começo, é um pouco difícil achar um bom Torrent pra download, mas se você conseguir, vai ter acesso a mais de 10gb de material de ótima qualidade, entre vídeos e pdfs.

Boa pesquisa.
Abração.
Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#825568 acredito que o kama sutra te daria umas ideias na cama....

mas o duro é a mulher, tem mulher que gosta de sexo rapido e forte, tem outras q gostam de vagarzinho c/ beijos e mordidas no pescoço ... tem umas q gostam de tapas rs

a que estou namorando atualmente, gosta de vagar e com beijos . e o sexo perfeito pra ela é eu deitado ela em cima e ela cavalgando sem eu nem me mexer (ela mesmo falou) depende de cada um... eu particularmente ja gosto do sexo selvagem com tapa mordida ....
Pin

Veterano - nível 9

#825579 Cara posso ser ULTRA sincero? Opinião de quem tem mais experiencia do que pelo menos 70% dessas pessoas que postam todos os dias.

O que vai te ensinar a transar é a prática, porque o sexo BOM é aquele onde tu tem o feeling de perceber O QUE A MULHER GOSTA. Claro, ler sobre sexo oral ajuda bastante (e me ajudou muito), mas o resto é pegar umas posições que a MENINA fique confortavel e... Treinar, treinar, treinar.

Criador do tópico

PinkFloyd

Veterano - nível 9

Igor K escreveu:Sim, existe.

Como qualquer coisa na vida, transar bem não é um talento nato, e sim uma questão de técnicas, atitudes e experiências que apenas podem como devem ser treinadas.

Todo homem deve ser capaz de dar prazer a sua mulher na cama. É seu dever, é o que te torna Homem.

Existe muito material bom, a maioria americana. A série da 2GirlsTeachSex da Shawna Lenne é um bom começo, é um pouco difícil achar um bom Torrent pra download, mas se você conseguir, vai ter acesso a mais de 10gb de material de ótima qualidade, entre vídeos e pdfs.

Boa pesquisa.
Abração.

10 GB?? Não tenho nada a perder, foda é que meu computador é compartilhado, aí como baixar né? Mas vou ganhar um PC, aí baixo tudo. Me falaram muito dessa 2girlsteachsex, deve ser bem interessante! Na real eu já vi elas falando sobre sexo oral em mulheres, apliquei na prática e porra, não é que funcionou mesmo? Vou com certeza baixar esse material, aqui no puabase tem link pra baixar. E concordo que, assim como pegar mulher, comer é mera técnica, diferente do que pensam muitos aí! Abraços.

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]
Pin escreveu:Cara posso ser ULTRA sincero? Opinião de quem tem mais experiencia do que pelo menos 70% dessas pessoas que postam todos os dias.

O que vai te ensinar a transar é a prática, porque o sexo BOM é aquele onde tu tem o feeling de perceber O QUE A MULHER GOSTA. Claro, ler sobre sexo oral ajuda bastante (e me ajudou muito), mas o resto é pegar umas posições que a MENINA fique confortavel e... Treinar, treinar, treinar.
[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]
[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]Concordo contigo cara, a prática é tudo! Por mais que tenham sido poucas (5) mulheres que eu transei na vida, namorei bastante, então já transei centenas de vezes. O foda é reparar o que cada uma quer, prefere mesmo. Mas conseguindo material teórico, e aplicando bastante na prática, acho que vou melhorar bastante! Puabase tem esse problema de ter um monte de virgem dando opinião de comedor, também considero ter mais experiência que 98% das pessoas aqui, sem problema de falar! Mas abraços.[/highlight][/font]