Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

guido

Aprendiz

#337166 Esta acontecendo algo comigo que não entendo o que é , peço que expliquem quem entender é o seguinte...

Quando abro um set ( que já avia aberto anteriormente, até dias antes)as HBs começam a dar risada, ficam eletricas, se olham dão risadas e ejetam, sempre uma sai puxando a outra, isso ta acontecendo com extrema frequência, o que ta rolando na cabeça delas?
:bravo
Sharkx

Pickup Artist

#337168 pra melhores respostas

qual tipo de fild ?

idade das hbs que tu sargea ?

qual tipo de oppener ? e qual estilo de jogo você usa ?

assim que responder analisarei e direi o que eu acho

Lucas S.

Veterano - nível 3

#337173 Pode ser o seu opener vc está usando oq? mas vai a dica: tenha uma boa BL, contato visual e etc... para elas dar risada só pode ser o seu opener tenta consertar o modo que vc fala
Marinho

Pickup Artist

#337178 Por que postasse em rotinas e openers, hein parceiro? :louco

Vou mover, não repita não, tá certo?

PS.: Coloque mais detalhes que o pessoal te ajuda mais :D

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

guido

Aprendiz

#337183 Acontece em day game , boates, etc.

Não uso rotina, meu jogo não tem definição, uso de Mystery a Gambler, e tenho uma ótima bl (como do livro do cajun ), isso aconteçe em varios set, mas só os que já abri em outro momento.
Sharkx

Pickup Artist

#337192 guido

não disse a idade das hbs mas pela atitude de criança delas,presumo que sejam novinhas, algo pessoal que eu percebi e que indirect em meninas novinhas não vinga muito. [minha opinião]

principalmente usando oppener de opinião feminina [afinal você esta pedindo opinião de uma criança] e a maiorias das "crianças" não tem opinião ainda mais na nossa geração de hoje.

eu pessoalmente por ser novo sargeio as hbs nessa faixa etária de idade. e a saida que eu achei e jogar no direct. ou então abrir em um indirect mais agressivo em que não tenha que falar muito, se não ela vai acabar falando da barbie e do my litle oney dela :palhaco [e eu sei que exagerei]

espero ter ajudado

SHARKX

Criador do tópico

guido

Aprendiz

#337200 ajudou Sharkx. Obrigado.

MAs não uso opnner de opinião, abro naturalmente com algo situacional, ou C&F. A Idade delas ( que acontece isso) varia de 14 a 21 anos.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#337253 acho que o caso é ler David X...

essa coisa que muito mulher faz é foda... reabra se rolou uma conversa legal outro dia... ou se você for bem cara de pau... cara de pau fuderoso mesmo.. do tipo, "não to nem aí se você jogar merda em mim... vou rir e dizer que adorei seu jeito porco"
hehhee
Fagh

Aprendiz

#337264 Ver uma mulher de 21 anos fazendo isso seria bem estranho.As de 14 é porque são muito novinhas,para essas é bem melhor tu abordar com direct afinal,apesar de se acharem muito maduras essas gurias ainda tem atitude e cabeça de criança :ae