Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Armando Santos
#606334 Já leu o Kamasutra? Costuma ajudar nesse tipo de caso compadre. E ajuda muito. :omg
Loc
#606344 Cara, vc tem o perfil da ejaculação precoce, infelizmente, o que, muitas vezes, leva a esses momentos.

Ejacular 3 vezes só durante as preliminares não é normal. Realmente não é normal. (Digo isso com base nas informações genéricas que vc ofereceu)

O melhor que vc faz é procurar um médico, mesmo porque esse tipo de situação ferra com a cabeça do cara. Há a possibilidade de que o problema seja fisiológico ou psicológico.. e quanto mais cedo vc descobrir, mais rápido poderá tratar.

De imediato, o melhor seria reduzir o tempo de preliminares e focar na penetração. Pois vc estaria com mais "gás" no momento.

Cada homem tem um foco erógeno. Eu, particularmente, sou fissurado nas preliminares. Consigo gozar depois da HB. Admito, no entanto, que só consegui isso depois de mt treino psicológico.. me focando no prazer da mulher. E, nesse ponto, a masturbação realmente ajuda, pois vc passa a conhecer melhor seu tempo e etc.

Muito boa sorte pra vc!

Ps: me liguei agora que vc é de acaraú! Vou muito a Sobral visitar umas HBs. Vc anda por lá?
MoonWalker
#606359 Caramba, você gozou 3 vezes sem nem ter penetrado ela?
A minha primeira também não é muito demorada, uns 15 minutos já foi(sem camisinha), mas a segunda é quase que eterna, caso eu consiga gozar, é muito dificil ter uma 3ª ereção antes de pelo menos uns 30 minutos.

Mas então, realmente o problema não é você não conseguir ficar ereto depois de gozar 3 vezes, o problema é você ter gozado 3 vezes antes mesmo da penetração!

Isso não existe, camarada.

Você pode até gozar uma vez nas preliminares, para que o sexo com penetração dure mais tempo antes da 2ª ejaculação. Mas gozar 3 vezes antes de penetrar é pedir pro pinto não subir.

Esse é seu erro.
Deixe pra gozar durante o sexo, ou goze uma vez na preliminar, mas só uma vez, não passe disso senão você se ferra.

Abraços

[USE CAMISINHA!]
Sagat
#606367 Tu já tinha ejaculado 3 vezes... é normal que uma hora canse, PAU TAMBÉM PRECISA DE DESCANSO kk

relaxa cara, na próxima dá tudo certo ;D
OPeste
#606471 Sei exatamente o que você esta passando eu também deixei de ter sexo porque o Tatu não entrou na toca.. rsrs' felizmente aconteceu comigo, digo felizmente porque fez eu aprender, e a partir dai nunca mais perdi uma virgem e mulher nenhuma quando o assunto é hora H.. :D

Minhas opinião:
1-) Eu li os comentários e vi muita gente falando que você deve ter problema de ereção precoce, porque teve um ejaculação numa pré eliminar.. eu acho muito cedo pra chegar a essa conclusão. Pra mim é precipitado pensar que você tem algum problema. Já cansei de ver HB's e ate eu já tive ereções em pre eliminares e normal se tiver muito tempo que você não faça sexo, e se a pre eliminar for bem intensa pode acontecer sim.. mas se continuar muitas vezes procure um medico.. Você ficou 3 horas nas pre eliminares o loko. rs Vou te avisar logo se você ficou muito tempo na pre eliminar.. so para deixa-lá excitada ou ter certeza que ela vai gozar.. o caminho não e por ai, sexo de qualidade não se mede pelo tempo e sim pela intensidade dos DOIS digo dos dois porque se você e ela estão excitados, o seu pênis tem mais sangue(fica mais duro, mais rigido), a cor da pele, que se torna ruborizada (corada), a temperatura do corpo aumenta, as batidas do coração e a respiração aumentam, e a lubrificação vaginal e maior.. a penetração se torna muito mais intensa... e o sexo e muito mais gostoso uma experiência própria se vc dois estão com tesão o sexo otimo..

2-) Se você for ver ela hoje de novo não se masturbe hoje... vc ja deve estar mais calmo devido as 3 de ontem.. Como ela e virgem e bem apertado então vc terá q ter o seu brinquedo bem ereto para conseguir uma penetração.. comece de leve empurrando e tirando para tentar penetrar.. fazendo movimentos repetitivos empurra faz uma pressão e afasta.. e ai vc vai aumento a pressão gradualmente é tiro e queda logo você esta la dentro.. Se vc puder deixa bem molhado(pd ser saliva) por fora e uma boa pode ajudar bastante na lubrificação inicial.. Mas atenção faça a pressão no lugar certo se possível identifique a entrada do paraíso antes com um ou dois dedos para ter certeza q você vai acerta o lugar de penetração.

3-) Ah Posição pode facilitar.. bote ela pra abrir as pernas não tente assim..
http://2.bp.amo puabase.com/-qsjLXr8sJ0A/T ... dinhos.gif
(a maioria das virgens são ruim com posição então vc tem e colocar ela do jeito q ela deve ficar)

Ela com as pernas mais abertas e um pouco mais pro alto tipo assim pode facilitar muito..
http://www.kamasutrailustrado.com.br/po ... trelacada/

4-) Se você tiver outra ereção antes da hora e o negocio não subir mais De um tempinho de descanso(talvez um 5 mim você q vai saber o tempo certo).. para fazer o tatu fica de pé denovo .. tire a camisinha.. relaxe e depois comece a toca-lá de novo.

5-) Desejo que vocês sejam muitos felizes e que trazem muitas muitas e muitas vezes, e que hoje quando vocês tiverem terminado estejam assim:
http://giselle.cfn.blog.br/files/2011/0 ... eds-af.jpg

:ae
Abraço
Edvaldo -
#606687 amigos li todas os feeds, realmente curti todos, infelizamente não tenho como responder todos agora,
mas curti muito os conselhos todos valem a pena pensar e repensar, estou indo pra lá agora,
vou sair de lá feliz concerteza. :ae
obs.: uns não entederam o porque das ejaculações, pois a 1primeira ejaculação ela me masturbou para acontecer '
e a segunda tambem foi, e a terceira foi sem eu fazer nada só arrastando meu penis na vagina dela sem penetrar e numa posicao onde ela ficava de costas pra mim deitada de lado na cama,
bom, ela é virgem e o meu tem que estar bem duro pra penetrar como o amigo disse lá em cima,
abraço. to indo lá amigos õ/
Edvaldo -
#607783 Venho por este comunicar a todos que deu FC,
obrigado a todos pelo apoio vcs são 10!!
eu estava a mil, bom.. depois de ter penetrado fui devargazinho mas depois mostrei meu lado feroz :mau .
Valeu artistas! dormi com ela feliz e ela tambem senti a energia dela, curti muito o momento que será inesquecivel!
Abraços. :ae