- 11 Mai 2012, 19:00
Sei exatamente o que você esta passando eu também deixei de ter sexo porque o Tatu não entrou na toca.. rsrs' felizmente aconteceu comigo, digo felizmente porque fez eu aprender, e a partir dai nunca mais perdi uma virgem e mulher nenhuma quando o assunto é hora H..
Minhas opinião:1-) Eu li os comentários e vi muita gente falando que você deve ter problema de ereção precoce, porque teve um ejaculação numa pré eliminar.. eu acho muito cedo pra chegar a essa conclusão. Pra mim é precipitado pensar que você tem algum problema. Já cansei de ver HB's e ate eu já tive ereções em pre eliminares e normal se tiver muito tempo que você não faça sexo, e se a pre eliminar for bem intensa pode acontecer sim.. mas se continuar muitas vezes procure um medico.. Você ficou 3 horas nas pre eliminares o loko. rs Vou te avisar logo se você ficou muito tempo na pre eliminar.. so para deixa-lá excitada ou ter certeza que ela vai gozar.. o caminho não e por ai, sexo de qualidade não se mede pelo tempo e sim pela intensidade dos DOIS digo dos dois porque se você e ela estão excitados, o seu pênis tem mais sangue(fica mais duro, mais rigido), a cor da pele, que se torna ruborizada (corada), a temperatura do corpo aumenta, as batidas do coração e a respiração aumentam, e a lubrificação vaginal e maior.. a penetração se torna muito mais intensa... e o sexo e muito mais gostoso uma experiência própria se vc dois estão com tesão o sexo otimo..
2-) Se você for ver ela hoje de novo não se masturbe hoje... vc ja deve estar mais calmo devido as 3 de ontem.. Como ela e virgem e bem apertado então vc terá q ter o seu brinquedo bem ereto para conseguir uma penetração.. comece de leve empurrando e tirando para tentar penetrar.. fazendo movimentos repetitivos empurra faz uma pressão e afasta.. e ai vc vai aumento a pressão gradualmente é tiro e queda logo você esta la dentro.. Se vc puder deixa bem molhado(pd ser saliva) por fora e uma boa pode ajudar bastante na lubrificação inicial.. Mas atenção faça a pressão no lugar certo se possível identifique a entrada do paraíso antes com um ou dois dedos para ter certeza q você vai acerta o lugar de penetração.
3-) Ah Posição pode facilitar.. bote ela pra abrir as pernas não tente assim..
http://2.bp.amo puabase.com/-qsjLXr8sJ0A/T ... dinhos.gif(a maioria das virgens são ruim com posição então vc tem e colocar ela do jeito q ela deve ficar)
Ela com as pernas mais abertas e um pouco mais pro alto tipo assim pode facilitar muito..
http://www.kamasutrailustrado.com.br/po ... trelacada/4-) Se você tiver outra ereção antes da hora e o negocio não subir mais De um tempinho de descanso(talvez um 5 mim você q vai saber o tempo certo).. para fazer o tatu fica de pé denovo .. tire a camisinha.. relaxe e depois comece a toca-lá de novo.
5-) Desejo que vocês sejam muitos felizes e que trazem muitas muitas e muitas vezes, e que hoje quando vocês tiverem terminado estejam assim:
http://giselle.cfn.blog.br/files/2011/0 ... eds-af.jpg
Abraço