Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Edvaldo -
#606243 Ilustríssimos,
OBS n.1º : Já procurei aqui no forum algo relacionado, não encontrei.
-
estou namorando a 8 meses ela tem 15 anos,
sempre fui maleável nunca pressionei ela, mas tambem nunca deixei de falar coisas
pra ela como sentir nos dois na cama, tendo prazer um com o outro sabe..
e de uma forma bem leve meu ritmo com ela aumentava mais e mais.
Ontem, fui pra casa dela a noite 10h e só nos dois na casa,
ficamos na cama, rolou muita coisa e tive 2 ejaculações..
depois de eu ter "trabalhado" e finalizado 2 vezes, que ficamos sem roupa =p
cara não aguentei na 3 encostando nela ejaculei mais uma vez ae fiquei puto comigo mesmo.
o que tava acontecendo era que nós iriamos transar,
mas eu subi nela depois dessa terceira ejaculaçãoe nada do meu subir
disse pra ela que primeiro ela teria que me excitar um pouco antes de voltar ao normal,
nós esperamos um pouco e em seguida ela tentou me excitar e nada.
aew quando voltava ao normal, "na hora", eu não conseguia brochava o.o
tentamos umas 4 vezes a ultima tentativa mandei ela subir em mim e tentar,
mas eu acabava brochando sabe amigos, me senti pessimo, Como isso poderia estar acontecendo?
sera que é normal ?
e disse que por causa de tudo que aconteceu eu ja estaria sem forças e disse que amanha nós tentaríamos. Ela entendeu e eu fui pra minha casa.

OBS. 2º: Ela é virgem, e eu não sou virgem mas so transei uma vez ok.
E não foi com uma virgem.

fiquei chateado comigo mesmo, tanto tempo e na hora ele falha ?
"eu tenho problemas?" - fiquei me julgando, alguem pode tirar minha duvida?
e vou falar de um jeito meio popular:
"eu tava querendo meter lá mais num entrava, e de um tempo eu brochava"
mas que raiva meew; Então amigos, qual a opinião de voces e o que devo fazer ?
no aguardo por respostas construtivas :ae
abraço.
bielx3
#606247 O fato de ela ser, vamos dizer "gostosa" não vem no caso ?
Edvaldo -
bielx3 escreveu:O fato de ela ser, vamos dizer "gostosa" não vem no caso ?

sério mano ? acredita que me ajuda perguntando isso ?
eu nem iria responder,
porque a minha duvida é muito maior vai muito alem do que eu achar a minha namorada gostosa ou não
pra eu me satisfazer.
mas lhe respondo assim: Eu sou um cara em que namoraria uma UG ? não né,
e pra mim sim minha namorada é muito e muito "gostosa" ok.
é como eu disse respostas construtivas porfavor né. :parado
:D
Edvaldo -
#606263 UPGRADE no meu post. - -
- eu quero que vcs me ajudem ou pelo menos tirem essa minha duvida, pois eu já tinha feito muita coisa com ela, nao sei se estou errado mas foram 3h de preliminares e 2 ejaculações por minha parte,
e a terceira já estavamos sem roupa e nessa terceira eu estava só ereto e aconteceu,
não sei se é porque me empouguei ao ter aquele belo corpo nu encostando em mim e sentindo uma sensação boa só sei que aconteceu a terceira ejaculação.
Pronto depois dai foi a hora de transarmos e ela é virgem,
ow negocio apertado não entrava, eaw eu brochava.
espero ter explicado melhor para uma boa compreensão sobre o que aconteceu ontem,
hoje vai ser o dia de nos encontrarmos denovo na casa dela,
por favor eu quero algo que esclareca meus pensamentos diante deste ocorrido, no aguardo. :ae
MOI
#606269 fala colega,

Cara fica tranquilo, vc já tinha ejaculado 3 vezes, é totalmente normal vc depois ter ficado assim, na proxima nao demora tanto nas preliminares, e não fica pensando na ereçao em si, pensa no tesao do momento que tudo flui numa boa, pq se na hora tu fica pensando de forma exagerada na ereção e fica com a preocupaçao dae que parece ser mais dificil ter uma ereção de qualidade, então cara meu conselho relaxa, curti o momento, e não fique tanto nas preliminares. Quando você se controlar mais para ter um gozo mais demorado, dae sim, aproveite mais as preliminares, e não esqueça de usar camisinha :)
valeu abraços e fica relax...
Nexus
#606270 Cara tu ejaculou 3 vezer só nas preliminares :louco

Podem ser vários fatores como ansiedade, nervosismo entre outras coisas.
Meu conselho é que hoje você trablalhe teu inner, fique tranquilo, se acalme e arroche rsrsrs :mau
Se caso você não conseguir controlar novamente ai diria pra você procurar ajuda de um profissional.

Mas relaxa cara, acho que vc gozou tão rápido pelo fato de estar muito excitado, apenas tente se controlar, respire e curta o momento.

Depois tu manda uma msg contando como foi lá. To torcendo pra que de tudo certo. :ae :ae :ae
Balzary
#606304 Porra, velho, mas vc vai tentar comer a meninna depois das terceira ejaculação ?? Não tem pau que suba. Enfim, vou deixar minha contribuição, tome sildenafila, aí sim, seu pau nao desce nem que vc queira.
Josue
#606311 Cara não se desespere, infelizmente essas coisas acontecem mesmo, principalmente pelo fato de ela ser virgem e você tomado pela ansiedade. Pode ocorrer com qualquer homem!

O mais acertado a fazer é falar para ela que, apesar da noite ter sido muito legal e você ter adorado, alguns problemas de cunho profissional (nunca fale problemas pessoais) o estavam atormentando e dai não rolou.

Não seja reativo e nem se martirize. Marque uma segunda oportunidade, e mais relaxado e sem ansiedade tudo irá rolar bem !!

Vai na fé que dá certo.

Abração.

Até mais.
BB-Lifestyle
#606314 Ae copanheiro !!
Tu num acha que isso é ejaculaçao precosse não ?
Toma cuidado aê, vai no médico morô ?
Pratique masturbação para prender a ejaculaçao, pode ajudar morô ?
Abraço.
Pin
#606320 Ta sentindo que a coisa ta esquentando pro teu lado e que dali um pouco mais tu vai gozar?
Tira a mão dela do teu penis
Troca de posição
A moral da história é quando tu quase gozar trocar o estimulo... Dar um "pause" e coisa assim.

Bater uma punheta umas horas antes da transa tbm ajuda a demorar pra gozar

:)