Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Leonardo Lima

#642473 Olá pessoal! Bom, conheci essa HB numa festa e praticamente não conversamos, já cheguei no direct e closei (eu estava alterado, bebi vodka antes).

Depois disso mantive contato com ela pelo facebook e só agora chamei ela pra sair (depois de uns 4 meses que conheci ela).

A questão é, o que fazer para não ficar sem assunto? Dessa vez não beberei nada (dirigindo) e acho que se eu ficar sem assunto vou estragar tudo, pois no dia que conheci ela passei uma imagem de bem extrovertido.

Obrigado !
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#642483 Cara esse problema todo mundo passa.

Conselho: tenha alguns pontos de conversa prontos na sua cabeça... nao enlatos, somente tópicos mesmo (Filmes, Musica), tenta sempre falar...você tem cara que gosta disso... e puza um assunto.

seja engraçado, tente ser espontaneo...

No mais fala qquer coisa como você falaria com um conhecido mesmo...

quando você começar o frio na barriga sai e pronto!

abraços,

KINGRJ
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#642654 O que pode estragar tudo é vc se preocupar em estragar tudo, nao se preocupe nem tente de mais, converse com ela naturalmente como se fossem conhecidos, eu acho que enlatados é só pra atração e o começo do conforto com a hb, nao sugiro rotinas pra desenvolver, entretanto olhe esse artigo aqui: http://www.puabase.com/forum/meu-manual-do-day2-infalivel-t49504.html Mas nao se preocupe de mais em puxar assunto deixe rolar naturalmente e tente fazer mais conexão com ela, boa sorte, abraço!
alfrades

Veterano - nível 10

#642685 Passei por isso também, e minha solução para resolver essa insegurança era levar algumas rotinas na cabeça pra quando começasse a faltar assunto,eram como cartadas trunfo rs,não lembro direito quais eram, mas eram algumas que eram mais prolongadas e dava pra render outros assuntos... eu lembro que fazia leitura de mão,tinha uma que aprendi em um e-book que eram 5 perguntas que vc fazia,ela respondia,e aí vc fazia tipo uma leitura da personalidade da pessoa através das respostas dela,e isso ía rendendo bastante conversa,uma boa pedida é você fazer ela falar,perguntar sobre ela,já que elas adoram falar de si, se interesse por ela verdadeiramente,que ela vai falar bastante,ai voce conta uma historia,pergunta algo pra ela,ela responde,vc faz um comentario sobre oque ela respondeu,e por aí vai... e tenha sempre em mente a teoria dos ganchos,nessa tecnica voce vai criando os assuntos com gancho no que ela mesma falou,por exemplo: ''ah,eu gosto muito de ir ao cinema e fazer compras'' . Dessa frase você pode tirar gancho do ''gosto'',do ''cinema, e das ''compras'', falando: aah,eu gosto mais de ir pra praia e beber cerveja com os amigos,vc nao gosta disso nao ?'',ou aah,lega que voce gosta de cinema,que tipo de filme vc gosta?, ou fazer compras? é realmente voce tem cara de ser aquelas consumistas compulsivas num tom ironico,isso vai gerar risadas e vai ser como um neg bem suave q ela vai querer responder pra vc, e por aí vai,perceba como uma simples frase pode gerar vários assuntos ! Boa sorte amigo,relaxa e goza hahaa,abraço .