Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#700935 E aí galera, beleza? Ontem fui numa house party e tava tudo muito animado muitas risadas e bebidas, só que acabei ficando com uma HB que namora. Foi algo rápido mas de qualquer jeito rolou.

A partir daí, todos começaram a comentar (ninguém viu que havíamos ficado) e neguei até a morte, disse que só rolou beijo no pescoço e etc. Enfim, quando os ânimos se acalmaram, um grande amigo meu tava sentado no sofá do lado de alguns amigos, e eu sentei e ele pediu o que havia acontecido.

Falei a história toda, mas quando neguei que havia ficado com X pessoa ele riu na cara dura, o que me deixou muito nervoso. Então saí falando para os presentes que ele havia transado com uma amiga, isso realmente aconteceu mas o pessoal ainda não sabia.

Aí caiu a casa, ele me xingou botando o dedo na cara, entrou no carro puto e foi embora.

Off topic:
Detalhe: fizemos teatro e temos uma peça marcada para sexta, viajamos com toda essa galera na quinta e temos de ensaiar até quarta para a peça. Como vou fazer agora pra conseguir chamar todos para o ensaio, sendo que ficou o pior clima possível desde ontem?
Samuel barros

Veterano - nível 9

#700944 Kkkkkkkkkkkkkk. Desculpa, mas eu achei engraçado. Olha, eu no seu lugar chamaria ele pra conversar antes desse tal ensaio. Tentaria acalmar a fera antes do ensaio, porque se voce deixar pra resolver as coisas no ensaio antes mesmo de voce falar alguma coisa ele pode pode botar pra fuder em voce ( sem safadeza nessa parte ). Voce se encontra com ele conversa e pronto. Abraços.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

Samuel barros escreveu:Kkkkkkkkkkkkkk. Desculpa, mas eu achei engraçado. Olha, eu no seu lugar chamaria ele pra conversar antes desse tal ensaio. Tentaria acalmar a fera antes do ensaio, porque se voce deixar pra resolver as coisas no ensaio antes mesmo de voce falar alguma coisa ele pode pode botar pra fuder em voce ( sem safadeza nessa parte ). Voce se encontra com ele conversa e pronto. Abraços.

Exatamente, é uma história cômica mesmo. Não tô achando o cara nem via celular nem via internet.
Samuel barros

Veterano - nível 9

#700952 Voce não sabe onde ele mora ? Então complicou. Nesse caso seria bom voce falar com ele o mais rápido possível. Se só der pra falar com ele no dia mesmo, então voce inventa um desculpa pra falar com ele lá mesmo. Abraços.
vitorsampaio

Aprendiz

#701026 O certo é conversar primeiro com ele, se acertarem, pra depois envolver o grupo todo...

Se ele não cooperar, tem o resto do grupo, você como alpha deve ter respeito do seu grupo, sabe como amenizar a situação...

nada melhor doque conversar e acertar tudo depois disso ai...
Savrut

Veterano - nível 10

#701142 Eu ia atras dele e pediria desculpas. Se é um de seus melhores amigos não pode passar batido assim.
Se acerte o mais rapido possível, fale pra ele que voce errou mesmo seja humilde, amigos são preciosos demais.